Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

E quase que aposto um colhao que na proxima jornada o fecepe encosta ja.
E depois ainda tenho de ouvir "a classificacao nao espelha a qualidade das duas equipas"

Isto porque temos um banana a treinador.

RedHead

Citação de: fdpdc666 em 04 de Março de 2024, 16:19
Citação de: RedHead em 04 de Março de 2024, 16:15As maiores derrotas de Roger Schmidt foram:
- no PSV: levou 0-4 do Feyenoord e um mês depois levou 5-0 do Ajax.
- no Leverkusen levou 6-2 do Dortmund e foi despedido no dia a seguir
- no Salzburg levou 3-0 do Austria Viena
- no Paderborn levou 5-0 do St Pauli, mas o Campeonato acabou nessa jornada (teriam subido de Divisão se ganhassem)

No jogo a seguir ao Feyenoord, Schmidt mudou 5 titulares. A seguir ao jogo do Ajax, mudou 3. A seguir à derrota com o Austria Viena mudou 7 titulares.

Quem o foi buscar não analisou isto????

Deves pensar que isto é a CIA, tu...

ahahahahahahha....um laboratório de análises 😁😁😁😁😁onde é que ja se viu analises num clube profissional de futebol?!tens razão...isto não é a CIA é o C.I.R.C.O

lancadordedois

agora com calma , este gajo começou a gozar o prato quando lhe atiraram o copo.

mas porque razao é que a equipa melhorou (pouco e pontualmente) apos a cena do copo?

Final da epoca é para saires e levares a velharia contigo, por mim era ja

Chelas

miniMilk

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 
isto isto isto!

|OnE|

Finalmente vamos todos concordar que o JM é a extensão do treinador dentro de campo.

2 inúteis que ficam parados a ver o jogo rolar.

+1benfiquista

Fica até não haver nada para ganhar. O clássico vieirista.

ZilluX

Arrogantes, mas competentes ainda tolero. Vide o Jesus.

Agora, arrogantes e incompetentes e' mesmo para mandar embora!

gugabenfica

Citação de: miniMilk em 05 de Março de 2024, 09:38
Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 
isto isto isto!

Concordo com tudo. Mas para jogar como jogava no psv , tem que sentar um dos afilhados , um ou dois.

mas sim

tino  neves
       kokcu
Neres          Rafa

Cabral/Leonardo

Fabio G.

Claramente só sai se se demitir, não há dinheiro para lhe pagar a indemnização e temos um presidente banana e amorfo que não sabe resolver a situação.

Terão de ser os adeptos do Benfica mais uma vez a ter de tornar a situação insuportável até este mono se demitir, já na quinta feira é para mostrar que tem de se demitir, tem de ser corrido nem que seja a pontapé.

Goldberg

só sai antes do final do ano se não formos ao jamor nem estivermos na luta matemática até á penúltima jornada ou coisa que valha.

Nem acho que sejam as 2 coisas, basta existir uma delas e não sai.

Xanghai

Tem de haver chapada para mudar alguma coisa. É apertar com o gajo na quinta-feira, se voltar com as merdas do Morato a lateral, João Mário a titular... chega, já chega caralho!

lancadordedois

Citação de: miniMilk em 05 de Março de 2024, 09:38

isto isto isto!

foi campeao no ano em que deixaram no ser , depois como de costume os interesses externos começaram a pressionar para ele gerir a carteira de investimento por ordem de interesse dos mesmos , e nao gerir uma equipa de futebol.
claro que deve estar contrariado e ja se esta a cagar para sair forçosamente

PontapeDoIsaias

Citação de: Goldberg em 05 de Março de 2024, 09:43só sai antes do final do ano se não formos ao jamor nem estivermos na luta matemática até á penúltima jornada ou coisa que valha.

Nem acho que sejam as 2 coisas, basta existir uma delas e não sai.
Entao sai porque as duas que dizes sera impossivel.

A sorte dele e que so volta a jogar com os lagartos em abril pa taca

OclassicoNº10

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:37https://www.youtube.com/watch?v=ZdCyrDOyTGU

Jogávamos isto contra mijas na escada. Não esta miséria. Onde está esta dinâmica?
Está num balneário onde não existe.
Controlado pelos jogadores pelo aburguesamento da época passada.

O Roger este ano pensou que até a inventar iria ter o mesmo resultado.

Está ai. E não muda... foda-se.