Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 05 de Março de 2024, 12:04Que venha o petit ate o fim da epoca

Vem já a correr...até pq o Rui Costa até ajudou a despachá-lo quando era DD...

Zig-ZÁguia

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Março de 2024, 11:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Março de 2024, 10:48Esta série da Netflix ainda não foi cancelada?

Fim da 2a temporada e ainda não sabemos se é de suspense, ficção científica, terror, comédia...

Agora este realizador vai à Escócia para filmar mais um capítulo sabe-se lá de quê.

Vamos pra sete meses desta série, mas ainda há quem pense que o final vai ser surpreendente

É o que eu digo. Esses pensam que é uma série de suspense.

Eu às vezes acho que é de comédia, mas depois fico em dúvida se o planeamento desta época tem a ver com ficção científica. Em Maio deverá ser de terror!

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2024, 12:09
Citação de: iKatz em 05 de Março de 2024, 12:04Que venha o petit ate o fim da epoca

Vem já a correr...até pq o Rui Costa até ajudou a despachá-lo quando era DD...

Ele foi DD ?

É mais ZZZZZZZ...

PontapeDoIsaias

arodrigues84

nikas

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Março de 2024, 12:22E um cheiro a defunto..

Esta morto e enterrado.
É uma questão de tempo ate regressar à Alemanha.

Harlem

Espero que seja trucidado pelos adeptos na quinta feira.

Kurt Cobain 10

Quinta vai ser do mesmo. Eu já levo uma t-shirt branca vestida por baixo do manto sagrado para durante o jogo ou no fim a despir e mostrar a este trolha.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 12:25Quinta vai ser do mesmo. Eu já levo uma t-shirt branca vestida por baixo do manto sagrado para durante o jogo ou no fim a despir e mostrar a este trolha.

não é má ideia

30min à Benfica

Do "Novo Eriksson" ao "Novo Rui Vitória".

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Fds, não há maneira de eu ter um bocado de descanso nisto.

Já são 35 anos a ver este tipo de tragédias a acontecer.

+1benfiquista

Citação de: MrFire em 05 de Março de 2024, 11:55Num Benfica À SÉRIO ( daquele se gente com valores e verdadeiro Bendiquismo), o campeonato era ganho para esquecer esta humilhação.

Mas esse Benfica já não existe há 40 anos, estes filhos da puta já o mataram e enterraram.

Eram precisos mais 3 ou 4 como o Neves, para isso. Temos uma direção de bafientos, um treinador em frete e uma equipa de donzelas.

30min à Benfica

Citação de: +1benfiquista em 05 de Março de 2024, 12:27
Citação de: MrFire em 05 de Março de 2024, 11:55Num Benfica À SÉRIO ( daquele se gente com valores e verdadeiro Bendiquismo), o campeonato era ganho para esquecer esta humilhação.

Mas esse Benfica já não existe há 40 anos, estes filhos da puta já o mataram e enterraram.

Eram precisos mais 3 ou 4 como o Neves, para isso. Temos uma direção de bafientos, um treinador em frete e uma equipa de donzelas.

Yap. Mas como a "estrutura" é competente, vai já vendê-lo não vá o Benfica ter no plantel uns 5/6 jogadores à Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 12:25Quinta vai ser do mesmo. Eu já levo uma t-shirt branca vestida por baixo do manto sagrado para durante o jogo ou no fim a despir e mostrar a este trolha.
trolha és tu, pá  ::bater::