Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcellus

qualquer adepto de bancada monta uma equipa melhor que ele.
impossível aguentar um treinador destes.

Baron_Davis

está em modo safoda, enquanto a estrumetura sabe que é um escudo antes da contestação chegar até si

Paz podre de manual, nada de novo

Se sair, o sujeito que percebe imenso de futebol vai para o quarto treinador... em três anos

O que faria se não percebesse...

Espártaco

Citação de: Godescalco em 05 de Março de 2024, 10:12Honestamente, existe 0% de hipóteses de ser demitido nesta altura.

O clube é o que é.
Rui Manuel César Costa esteve ontem no Seixal onde relembrou a Roger Schmidt os compromissos que este tem para com o Benfica e que o clube se encontra, neste momento, a lutar nas três frentes.

RicKurt

Este monte de merda ainda cá está?

Alex_Soares

Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:21
Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Mika21PA em 04 de Março de 2024, 23:33
Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 23:30https://www.youtube.com/watch?v=VOLjQCZEzIQ

Resumo da época passada, de um jogo random. Vejam as diferenças e chorem

Esse DE não me parece mau de todo, como se chama?

Chama-se "membro da grupeta, fechar o ciclo assim que possível, levar de lacinho ao aeroporto", acho eu.

Eu pensei que se chamasse "se tivessem pegado no que gastaram com o Jurasek e lhe tivessem oferecido para renovar o contrato ainda aqui estava".
O que nos vale é que temos um príncipe herdeiro que não viu nada mas percebe de bola ou ainda nos arriscaríamos a gastar uma pipa de massa para acabar a jogar com um médio ou central na lateral.

As últimas declarações do Grimaldo acho que encerra de uma vez a ideia que não continua cá por opção ou falta de esforço financeiro da nossa parte, o jogador teve sempre a intenção dd sair para um campeonato superior,

No entanto, eles (direção) já deviam saber da vontade do jogador, muito antes do Leverkusen deitar cá para fora a notícia que estava certo lá,

Com este tempo todo para planear, ainda assim tivemos que levar com novelas de verão, negociações longas e dezenas de nomes apontados,
 :buck2:

lPhoenix

Citação de: Xanghai em 05 de Março de 2024, 10:16Epa, percebo a decisão de acabar esta temporada pelo menos. Foi campeão no ano passado e merece chegar até ao fim para depois fazermos contas.

Mais do que correrem com o treinador, devem é ser exigentes... têm de apertar com o gajo, os onze de merda que tem escolhido fazem zero sentido. A direção de futebol tem de exigir explicações e resultados, o gajo não pode continuar a cagar e a fazer o que bem entende.

Uma vida de sonho.

Além de ninguém da direção lhe cobrar nada ao fim de 6 milhões na conta, ainda tem uma tropa fandanga a perseguir quem ousa falar em "exigência".

Não havia ele de mandar os adeptos para casa...

Esbutenado

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 10:08Não alimentem a ideia que ele vai sair.
Em primeiro lugar, ele acha o resultado normal,
Em sugando lugar o Ruizão não tem tomates e continua a apostar nele.

Espero estar enganado, mas não alimento nenhuma esperança que saia.

Tenho quase a certeza que não vai sair.
Primeiro porque não estou a ver o Roger a abdicar da indmenização a que teria direito, que seriam sempre muitos milhões. E já agora, as contas no final do ano vão estar novamente miseráveis, e só uma venda de mais um craque (que para grande pena nossa deve ser o João Neves) as vai equilibrar.
Depois, porque vão dizer que estamos a um ponto do Sporting no campeonato, e basta um empate deles em Famalicão para dependermos só de nós para sermos campeões. Porque a eliminatória da taça está ao nosso alcance. E porque ainda estamos na Liga Europa, com possibilidades de eliminar o Rangers.
No curto prazo a melhor opção seria a direção apertar com a equipa técnica, mas mesmo isso tenho dúvidas que vá acontecer.

Bombjack

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 09:28
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 15:39
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?
N há nenhum jogador que tenha vindo sem o consentimento dele, talvez a exceção tenha sido o Musa.

A telha novamente?
N foi uma telha, fui um cão de loiça que o disse, embora basta ver que a politica de contratações mudou a partir da entrada de Roger
[/quote
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Março de 2024, 09:28
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 15:39
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 14:48
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
A legenda da foto é

"Será que estes bimbos me despedem hoje, para eu voltar pa a Alemanha de bolsos cheios?"

E se pensar pensa bem.

Eu se andasse a treinar um clube alemão, que nada me diz, gerido por incompetentes que gastam dinheiro a rodos e só trazem coxos, que só pensam em vender, vender e vender e pelo meio ainda andam com a polícia judiciária do burgo à perna em buscas e processos fazia exatamente o mesmo.

Antes que sobrasse para mim.
Eu se estivesse num clube alemão que me permitiu elevar o meu nivel de treinador e me deu todos as condições para eu poder trabalhar, se calhar tratava esse clube com respeito, coisa que este espantalho n anda a fazer há muito tempo.
Os "coxos" que vieram, foram pedidos deles e já agora, ficas a saber esses coxos com um treinador mediano, jogavam o dobro.

Ai foram pedidos dele? Fonte de telha?
N há nenhum jogador que tenha vindo sem o consentimento dele, talvez a exceção tenha sido o Musa.

A telha novamente?
N foi uma telha, fui um cão de loiça que o disse, embora basta ver que a politica de contratações mudou a partir da entrada de Roger

Tenho muita, mas mesmo muita, dificuldade em acreditar no que quer que seja que saia da cloaca dum energúmeno que teve 13 anos com o Tricolor e diz que não viu nada de anormal, nem mesmo as merdas que assinava mas ... isso sou eu que sou um bocado para o chato.

arodrigues84

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 13:23Imagino o Conceição: "aposto que este burro do caralho vai entrar com o onze da segunda parte em Alvalade"

"Pessoal, pressionar no meio e Esperar que o Morato se atrapalhe. Insistir na ala esquerda deles"

"Varela, tu constróis sozinho e rompes linhas"

"Médios, a pressão deles é uma merda e é para progredir com bola ao passar a primeira linha. Tudo para o flanco esquerdo, depois disso"

"Filho, tu vais partir os rins ao Morato. Força-o a movimentos de agilidade"

"Se não der pela esquerda, bombeiem para o outro flanco, que o Di Maria nao desce"

Ao lerem que o Benfica não fez estágio: "olha o que estes gajos estão a fazer! Vêm para aqui de chinelo de dedo. Pessoal, isto vai ser o jogo mais fácil do ano. VAMOS FODE-LOS"

Entretanto, estava o Di Maria num churrasco com o Otamendi, o Schmidt a passear na Avenida da Liberdade, o João Mário a contemporizar uma garrafinha de vinho com a mulher

Ir para um jogo no Dragão no próprio dia, isto é absolutamente SURREAL se não fosse mesmo verdade.

NO PRÓPRIO DIA!

Esta gente não sabe mesmo o que é o Sport Lisboa e Benfica e por outro lado o que representa para o Porto um jogo com o Benfica, NÃO SABE!

gizmo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.
Onde estão os benfiquistas inteligentes?

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

daniii95

Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

Di_Maria

Só para relembra que um velho quase morto ( Pinto da Costa ) não perde uma oportunidade de meter o treinador dele no lugar, sempre que as coisas correm mal.

Já mandou bocas de que deu os jogadores que o Sérgio pediu. Já mandou bocas sobre imensas situações. ( PUBLICAMENTE )

Este senhor aqui é tratado como um Deus pela estrutura. Não há qualquer exigência.

A renovação matou o pouco profissionalismo ( muito pouco mesmo ) que este senhor tinha.

O ano passado após a renovação os resultados foram logo diferentes...

O que vai na cabeça dele? É simples.

"Estes bananas já me deram um contrato longo só porque fiz meia dúzia de bons jogos, são mesmo maus. Agora que se foda... já tenho o meu no bolso. Bananas".

Esbutenado

Citação de: Slbsuporter em 05 de Março de 2024, 10:21Hoje já se vê melhor, aqui a algum tempo quem já previa isto era apelidado de ingrato.
É o treinador à imagem de quem manda. Rei fraco, faz a gente fraca

Infelizmente o Benfica está assim entregue a quem não tem personalidade, não tem visão e pior...a caminho de um endividamento pré -historico como nunca se viu.

Pergunta para queijinho: para que servem os reforços se jogam sempre os mesmos? Os miúdos novos que vieram, em especial, o Marcos devem estar no auge da sua motivação

A pergunta que se deve fazer é simples: porque é que andamos a gastar milhões no mercado de inverno a comprar jogadores que depois praticamente não são utilizados até ao fim da época?

Baron_Davis

treinadores adversários e até pseudo comentadores a dizerem à boca cheia que os alas não defendem e o prof pardal continua com duas traineiras sem bola na posição

O duo argentino dos mates e o Joao Mágico fazem o que querem dele

Slbsuporter

Citação de: Esbutenado em 05 de Março de 2024, 10:35
Citação de: Slbsuporter em 05 de Março de 2024, 10:21Hoje já se vê melhor, aqui a algum tempo quem já previa isto era apelidado de ingrato.
É o treinador à imagem de quem manda. Rei fraco, faz a gente fraca

Infelizmente o Benfica está assim entregue a quem não tem personalidade, não tem visão e pior...a caminho de um endividamento pré -historico como nunca se viu.

Pergunta para queijinho: para que servem os reforços se jogam sempre os mesmos? Os miúdos novos que vieram, em especial, o Marcos devem estar no auge da sua motivação

A pergunta que se deve fazer é simples: porque é que andamos a gastar milhões no mercado de inverno a comprar jogadores que depois praticamente não são utilizados até ao fim da época?
Pode alguém dizer estão a preparar -se para a jogar na próxima, mas nós sabemos que isso não é verdade. Quem pode aprender sentado no banco a ver os outros jogarem sem ter minutos de jogo e numa filosofia onde jogam sempre os mesmos