Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2024, 15:00
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Março de 2024, 14:18Vai morrer longe filha da puta

Isso também acho uma estupidez.

Isso é desnecessário.
Até porque Portugal é um belíssimo sítio para se morrer.

Coutinho04

Ainda íamos tão a tempo de ganhar a merda do campeonato e a taça... mas não, vamos manter este coio só para mostrar quem manda.

paulomaia1972

Citação de: Coutinho04 em 05 de Março de 2024, 15:30Ainda íamos tão a tempo de ganhar a merda do campeonato e a taça... mas não, vamos manter este coio só para mostrar quem manda.

Se tivesse sido em janeiro, agora impossível, nem com o Lage.

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 15:33
Citação de: Coutinho04 em 05 de Março de 2024, 15:30Ainda íamos tão a tempo de ganhar a merda do campeonato e a taça... mas não, vamos manter este coio só para mostrar quem manda.

Se tivesse sido em janeiro, agora impossível, nem com o Lage.
Com um treinador a sério íamos bem a tempo de fazer a dobradinha.

O problema é que se este é despedido vem o Veríssimo... só muda a cor, a merda é a mesma

Slbsuporter

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Slbsuporter em 05 de Março de 2024, 15:05Eu gosto da fé e esperança que a malta acalenta que ainda se dê a volta. Não dá, o ego e falta de capacidade são maiores. É um barco a afundar. No campeonato do país do lado nem à Europa íamos

Não é contra ti atenção, mas dar a volta ao quê?
Anda-se a jogar uma merda desde do início da época, os últimos meses tem sido uma tortura de futebol.
Nós ainda não tinhamos sido goleados porque não calhou. Anda-se a dever uma humilhação faz tempo e, para nosso azar, foi contra o Porto.
Só quem não via esta merda é que achava que isto não ia acontecer.
O surreal é como, jogando uma merda e com todas as invenções, ainda andámos tão perto do Sporting, chegou-se às meias da Taça e passou-se o Toulouse.
Há malta que ainda aquerdita. Ainda não basteste mais fundo pq tens um bom plantel

Slbsuporter

Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2024, 15:08
Citação de: Slbsuporter em 05 de Março de 2024, 15:05Eu gosto da fé e esperança que a malta acalenta que ainda se dê a volta. Não dá, o ego e falta de capacidade são maiores. É um barco a afundar. No campeonato do país do lado nem à Europa íamos

Barco a afundar não acho.
já afundou?

Slbsuporter

Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 15:10

Volta a quê?

A humilhação já está consumada.
Nunca se sabe, pode sempre ser pior

VelhaGuarda

Citação de: Red.rf em 05 de Março de 2024, 12:29
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Março de 2024, 11:41
Citação de: daniii95 em 05 de Março de 2024, 10:33Este aguenta até ao próximo desaire, tal como aconteceu com o Rui Vitória

O bombo levou 5 do Bayern, o Vieira viu umas luzes e o bombo ainda venceu uns jogos á rasca contra o Setúbal, Marítimo e deu 6 ao Braga. Aconteceu Portimão e foi corrido

Com o bombo alemão será a mesma coisa. Até pode ganhar ao Rangers, ao Estoril e assim, mas depois há um novo desaire e é despachado

Tal como Rui Vitória, o Schmidt vai ao Algarve ... E aí quase de certeza que será o seu fim

O bombo não tinha o Plantel que este tem.
O que me deixa a pensar que este ainda é pior que o bombo.
Vai ser uma época perdida com um Plantel de qualidade.
Espero estar enganado.

Não sei se o plantel da 2ª temporada do bombo não era equivalente no mínimo. Melhor GR, melhores laterais, melhores PLs, centrais talvez equivalentes.

Este tem as escolhas que fez.

kramxel²

Como alguém referiu e bem, o pior que nos aconteceu foi ganhar aquele jogo contra o Sporting, completamente caído do céu, sem saber ler nem escrever.

Foi o fim da linha, muitos já sabiam, mas foi tudo atrás do resultado, incluindo presidente que viu umas luzes no placard.

Tinha sido a altura certa, depois da humilhação em San Sebastian e depois da miséria que fizemos nesse jogo (menos os últimos 10 mins).

Red Bullet

Citação de: kramxel² em 05 de Março de 2024, 15:42Como alguém referiu e bem, o pior que nos aconteceu foi ganhar aquele jogo contra o Sporting, completamente caído do céu, sem saber ler nem escrever.

Foi o fim da linha, muitos já sabiam, mas foi tudo atrás do resultado, incluindo presidente que viu umas luzes no placard.

Tinha sido a altura certa, depois da humilhação em San Sebastian e depois da miséria que fizemos nesse jogo (menos os últimos 10 mins).

Esse jogo com a lagartada é um momento como o jogo em casa do Atletico de Madrid com o Rui Vitoria em q ganhamos sem saber ler nem escrever e q em caso de derrota quase q seria o adeus do tipo no nosso clube.

kino

Citação de: Pedro Pena em 05 de Março de 2024, 14:45Isto há com cada uma !!!
Este Fórum realmente já viu melhores dias e já teve melhores administradores.
Onde é que já se viu aceitar ceder este espaço para combinar manifestações no estádio contra o treinador !?!?!?!? Aos 5 minutos e 50 minutos... Que palhaçada!!! Com um segundo lugar a manter e ainda em mais duas competições, há pessoal que só quer ver tudo a arder...

Onde ja se viu as pessoas que estão tristes pela merda que se anda a passar no clube mostrarem o seu desagrado?
Olha não ha um segundo para manter, é um campeonato para ganhar. PONTO FINAL.

cernache1

Citação de: perceptionman em 05 de Março de 2024, 14:39Só volto a ver um jogo do Benfica quando este filho da puta sair do clube.

Que voltes a ver muito em breve.

fpie

como é que vai o homem que anda a brincar ao Football Manager com a equipa do Benfica?

Senhor Aimar

Topico errado, desculpem...

Um conhecido/amigo contou-me uma coisa num aviagem para um jogo do Benfica que quero acreditar não ser verdade.
Para vos contextualziar ele trabalha na industria do futebol numa empresa de factoring (fundo de um grande banco europeu) que trabalha com o Benfica e mtos outros clubes adiantando o dinheiro de transferências de jogadores, etc.
O que ele me disse é que com a saída de DSO ( e Miguel Moreira, se bem que este ainda lá dá uma perninha) a estrutura do Benfica pssou de profissional a 100% a quase amadora. Segundo ele DSO tinha mtos defeitos, mas criou uma estrutura super profissional e de grande qualidade. Ainda segundo ele neste momento não há uma dministrador principal a trabalhar exclusivamente no Benfica e Luís Mendes passa mais tempo em Angola que na Luz.
Há decisões de factoring que esperam semanas pq os decisores não estão.
Ainda segundo ele, se as coisas continuam assim a saúde financeira do benfica em mto pouco tempo virá por aí abaixo...

Já ouviu, por mais que uma vez, administradores gozarem com Rui Costa em reuniões formais (em que ele não está presente).

Espero bem que não tenhamos ali uma casa a arder to ponto de vista financeiro tb...

jccb

Citação de: Pedro Pena em 05 de Março de 2024, 14:45Isto há com cada uma !!!
Este Fórum realmente já viu melhores dias e já teve melhores administradores.
Onde é que já se viu aceitar ceder este espaço para combinar manifestações no estádio contra o treinador !?!?!?!? Aos 5 minutos e 50 minutos... Que palhaçada!!! Com um segundo lugar a manter e ainda em mais duas competições, há pessoal que só quer ver tudo a arder...

Nome apropriado