Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di_Maria

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2024, 20:52
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.
achas tu e qualquer pessoa com os olhos na cara. Mas continuam a achar que o Benfica vai ganhar de forma constante em Portugal com os treinadores do tiki taka e com gajos porreiros no banco e em campo.

Ontem era tarde.

Se eu fosse presidente do Benfica tentava de tudo.

Comparar Mourinho ao Lage, Rui Vitória, JJ e agora Roger.

2 estão desempregados. Um nunca tinha treinado nenhuma equipa relevante e outro só encontrou solução na Arábia.

Nem brinquem comigo.

Ontem
Era
Tarde.

rempg

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2024, 20:51
Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

Rogernando Schmickey dislikes.

Tínhamos pelo menos 3 lineups melhores do que a merda que se tem visto. Mas pelos vistos é demasiado para a aquela cabecinha... nem vê que anda a queimar jogadores...

nuno16577

Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

Podias antes por o Neres no lugar do Di Férias ?

Sexta-Feira

Tira daí o Di Maria meu...
Já chega
O lugar é para o Neres

Red Zeppelin

Só de ver as carinhas deles já estou enjoado.

AHDRA77

JULHO!! Percebo zero de bola, e mesmo assim, tal como imensos Benfiquistas, conseguíamos perceber que os indícios não eram nada bons e que era preciso inovar e evoluir, bem como uma gestão muito estratégica e equilibrada do plantel!!!
8 meses depois cá estamos! Há que aceitar não é? Não há vergonha nenhuma em perder e quando humilhados pelos rivais não há que tirar ilações e pedir desculpa! E senão estivermos preparados para apoiar cegamente à Coreia do Norte, MELHOR FICAR EM CASA!!!

TFFS

Ansioso para ser comido pelo Rangers em lançamentos longos vindos dos médios sem marcação para os flancos e em cruzamentos para a área, parecendo eles o Liverpool do Dalglish

Ansioso para ver o Tavernier livre e sem marcação

nuno16577

Oh Einstein alemão, a ver se desta inventas algo de jeito

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

d1keke

Vocês ainda não perceberam que não tem nada haver com jogadores mas sim com quem os comanda?

Podem mudar os jogadores que quiserem.. as rotinas vão ser sempre as mesmas..

cavpacores

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2024, 18:25

Neres?

eu já só peço isto sinceramente

solidez no meio campo e rodar os da frente

cervi

Já toda a gente percebeu que este nabo ainda vai perder o 2 lugar, o Rui Costa estar a insistir nisto é gestão danosa.

Di_Maria

Citação de: d1keke em 05 de Março de 2024, 21:15Vocês ainda não perceberam que não tem nada haver com jogadores mas sim com quem os comanda?

Mudas o 11, e são 11 baratas tontas na mesma sem saber o que fazer.

Esta é a realidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 05 de Março de 2024, 21:15Vocês ainda não perceberam que não tem nada haver com jogadores mas sim com quem os comanda?

Nesta fase nem sequer dá para mudar rotinas. Portanto mudar sistema só terá resultado com base nas individualidades.

cavpacores

Citação de: Alex_Soares em 05 de Março de 2024, 20:31

Independente da discussão das opções ( eu optava por outros jogadores),

esse 433 é (na minha opinião apenas) o sistema tático que melhor esconde a falta de processos colectivos,

é tipo pau para toda a obra básico quando falta dedo do treinador ou simplesmente não existe meio de as ideias funcionar,

O Schmidt já tentou de tudo menos esse sistema, mas nesta altura seria provavelmente a melhor opção a colocar em prática para tentar estancar o descalabro anunciado,

Mas também reconheço que a certa altura já opinei que seria boa ideia outra opções como por exemplo a anterior com "10", que infelizmente nunca chegou a ser um 3 médio mas mais um 2av que não Rafa ( inconsequente assim),

Ou para ir ao Curral com algo tipo um losango com 2 médios interiores (ideia da época passada), ao qual disseram (não me visaram a mim mas outro user que colocou a mesma opinião) que era uma ideia de borrado e deveríamos ir com extremos para cima deles 🤐

Chega a um momento que esgota qualquer teoria de treinador de bancada, quando tudo se muda de jogo para jogo e a merda continua a mesma!

mas curiosamente até o Rui Vitoria a certa altura teve o descernimento de colocar esse 433 em prática para tentar alguma consistência exibicional em campo,

com esta tática esconde-se as fragilidades do Di Maria, Rafa, Neres na pressão. e dá-se liberdade a eles para atacar

fortalece-se o meio campo que tem capacidade de chegar à frente

eu ia por aqui agora, mude-se ou não jogadores