Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

É só mais um que fracassou no pós sucesso.

Typical Case no SLB

Porquê?

fdpdc666

Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 17:56
Citação de: fdpdc666 em 05 de Março de 2024, 17:55
Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 17:53se o TopLevel treinasse o Porto?  já tinha levado um apertão tão grande que estava num iglo no Artico mais a familia de bolsos vazios

pagaram-lhe quanto?

Não faço ideia. Mas sentiu na pele o desagrado.

Semper Fidelis

QUEREMOS 10 VITÓRIAS SEGUIDAS NO CAMPEONATO!

Nramos

Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Nramos em 04 de Março de 2024, 18:38
Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:34
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:28Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

Petit.

Paneira

Por favor, não estraguem a imagem que tenho de Aimar, trazendo-o para este sl vieira2003

Por ai tb não quero estragar a imagem de Paneira. O homem é um dos grandes.

Um dia tb já quis Preud Homme cá, mas com esta cambada que está na estrumetura é melhor estarmos quietos para não arruinar a imagem do melhor GR que por cá passou.

A diferença é que Paneira os mandava logo à merda e expunha a estrumetura num instante.

Aimar é mais "politicamente correto".

|OnE|

Citação de: fdpdc666 em 05 de Março de 2024, 16:24"Benfica já sofreu tantos golos como em 2022/23."

in Record
E fizemos a época passada toda com o Ody.

let that sink in

cavpacores

Custava muito isto nos próximos jogos?

Pedro Nunes 28

Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

E continuam a fazer 11 com o Di Maria...

Jamal

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 05 de Março de 2024, 17:55
Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 17:53se o TopLevel treinasse o Porto?  já tinha levado um apertão tão grande que estava num iglo no Artico mais a familia de bolsos vazios

Co Adriaanse é incomparavelmente melhor que Schmidt

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 18:23
Citação de: cavpacores em 05 de Março de 2024, 18:17Custava muito isto nos próximos jogos?

E continuam a fazer 11 com o Di Maria...
O Di Maria só é problema porque jogamos na táctica do podão.
4 gajos que não correm para trás.
E um defesa esquerdo que não sabe correr.

Nramos

Glorificus

Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.

Partouze

merda de 11 esse.

Meter Neres á Direita
Aursnes á esquerda
Tino e NEves
Rafa atrás do Cabral
Bah á direita
Carreras á esquerda
Araujo e Antonio no centro

PattyBrooks

A estrutura para o futebol do Benfica devia assentar num team manager, que teria a missão de transversalmente a todos os escalões, implementar um estilo e a mentalidade certa na equipa. Teria plenos poderes e seria ele o decisor quanto às equipas técnicas, contratações (a par de olheiros e treinadores dos diferentes escalões) e o perfil da equipa.

Abaixo dele formar-se-iam equipas técnicas, lideradas por treinadores com o perfil escolhido, que funcionariam sem os olhares dos holofotes, salvo conferências de imprensa.

O Team Manager teria que ser um valor inquestionável no meio, competente, com valores de vitória, ambição e acima de tudo Benfiquista.

Não vale a pena continuar a entregar os desígnios das equipas a técnicos que ora fritam os neurónios, ora entram em colisão com atletas, ou simplesmente têm um ego demasiado grande para dar satisfações.

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 18:25Eu sei que o Mourinho já não é o treinador que foi no sentido que há 20 anos atrás estava e frente de todos e conseguia fazer milagres com equipas mais fracas que os outros. Hoje o treino evoluiu muito e muitos estão ao seu nivel, um pugnado deles até melhores.

Mas no Benfica nem precisa. Tem o melhor plantel à disposição. Chega para ser campeão cá e ele é expert em jogar eliminatorias contra equipas mais fortes. Tipo Champions.

Comunica bem.

É respeitado pelos jogadores e com. social.

É disciplinador.

E tem aquela arrogancia na comunicação que é preciso para lidar com o lodo do tugão.

Sinceramente. Acho que seria uma excelente opção.
Mourinho no Tugao limpava o cu com o Cão e o Bamborim....na Europa a conversa seria outra