Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:18
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Março de 2024, 15:16
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:13A partir de hoje também vou deixar de acreditar em pedidos de desculpas, desculpem lá mas não é a minha cena pá

Estiveste bem  ;D  ;D

Isto deve estar na moda que o outro (PNS) também pedia desculpas só para as retirar logo a seguir

Exato  ;D

Francescoli

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:18
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Março de 2024, 15:16
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:13A partir de hoje também vou deixar de acreditar em pedidos de desculpas, desculpem lá mas não é a minha cena pá

Estiveste bem  ;D  ;D

Isto deve estar na moda que o outro (PNS) também pedia desculpas só para as retirar logo a seguir

Nisto ele tem razão, não tem nada de pedir desculpas. Tem é de ganhar!

Se não ganhar é que tá fodido.

Indiana Jonas

Citação de: karlussantus em 06 de Março de 2024, 15:14Boa conferência, agora cumprir no campo.

Tem realmente o dom da oratória. 60 anos depois do "I Have a Dream" do Martin Luther King, a nação benfiquista é honrada com o "We Have to Accept" do Roger Schmidt.

MrFire

Eu quero é que a reação por si só na quinta QUE SE FODA

Eu QUERO é ser Campeão e jogar com essa vontade em todos os jogos e para todas as competições até fina da época.

Que PROVEM aos adeptos

fdpdc666

"Roger, ficou algum pedido de desculpas por fazer?"

raymanzarek

Godescalco

Citação de: Soundwave em 06 de Março de 2024, 15:00
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 14:47Eu quero lá saber dos pedidos de desculpas, se ganhar o campeonato e a taça até lhe dou beijos na piça!
Pedir desculpas é reconhecer a merda que fez, coisa que ele não faz nem fez.

A partir daqui está tudo dito e é só hopium.

:rir:

Genial.

Adepto10

Survivor

O homem está diferente...amanhã faz uma loucura.

João Mário a extremo esquerdo, Rafa no meio, Di Maria na direita, Casper a PL.

raymanzarek

Não é com palavras que o demonstra, é em campo. Tem-se notado ao longo destes meses e nas comemorações dos 120 anos do clube, com demonstrações inequívocas de vontade e querer, a jogar bom futebol, a defender bem, com um desempenho diferente. É assim que o treinador do Benfica é, um preguiçoso.

Só assim pondero querer isso tudo e depois não fazer nada para o alcançar. É COM VIAGENS de 3 horas em cima da partida que se obtém isso CARALHO?

É com Ausência de estudo das movimentações e jogos do Adversário que se obtém ISSO CARALHO?

Farto desta conice de sabão, mas ele pensa que engana quem???

Woland

Citação de: Survivor em 06 de Março de 2024, 15:28O homem está diferente...amanhã faz uma loucura.

Loucura seria jogar com Rafa a PL. Isto claramente não vai acontecer, ele não é assim tão parvo.

JoaoRSantos

Citação de: Survivor em 06 de Março de 2024, 15:28O homem está diferente...amanhã faz uma loucura.

:rir:  :rir:  :rir:

Smashin

Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2024, 15:23
https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-nao-e-motivo-para-pedir-desculpa-aos-adeptos-2024030322392695497

"Roger Schmidt, treinador do Benfica, não considera haver motivo para um pedido de desculpas aos adeptos do Benfica.

"Não é para pedir desculpas, não fizemos de propósito, jogadores já fizeram tão bons jogos."

E agora ainda toma tudo por parvo

kingvata

Mas é mesmo verdade que houve mais uma folga? nem reuniram para tentar corrijir o que fizeram mal?

que filha da putice

Isto só é possível com rui costa, que nuunca trabalhou

Sabe lá ele o que é uma noitada de trabalho a lutar contra o sono e o stress