Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Março de 2024, 15:045 jogos europeus em casa, uma vitória contra o Toulose com as calças na mão
Top level
we have to accept

Pleasure_+_Pain

Citação de: GoldenState em 08 de Março de 2024, 14:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Março de 2024, 14:12"Florentino e João Neves dominaram o meio campo"

Lol descobriu a pólvora meio ano depois dos mais comuns adeptos.
Os meus parabéns.

Próximo jogo João Neves e Kokcu lá para dentro
Sinceramente não vi domínio nenhum.

A única coisa que vejo são baratas tontas em campo, seja o Neves, o Florentino ou outro. É focarem no Neves, por exemplo, e verem-no a correr sem critério de um lado para o outro.

Os jogadores nem sabem que espaços ocupar.

Quase preferia que jogássemos com autocarro, ao menos defendíamos. Assim nem uma coisa nem outra.

Não viste tu nem a grande maioria, companheiro.
A falta de percepção do que está a acontecer durante um jogo só sai reforçada com essa declaração dele.
Impossível alguém dominar o que quer que seja quando é evidente que nenhum jogador sabe o que está a fazer em campo. Vivemos de improvisos e de fogachos das individualidades.

Transformer

Um desgovernado mental sem vergonha nas trombas.

Bullseye_SLB

Roy Charles pine of victory  :2funny:  :2funny: fds o SB é lindo

Bullseye_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Março de 2024, 15:03Ainda cá andas...?

E vai acabar a época.. Mesmo que em 3° e eliminado das taças.. Não tenhas duvidas

Kinkolas

Vamos ser eliminados pelos scotts e lá vem ele dizer pela enésima vez "we have to accept" e "we are in 2 fronts, let's see".

smpslb

Nem o JJ no seu regresso e fase decadente , jogava com esta intensidade.

Vergonhoso. Ainda vem atirar areia para os olhos.

odistraido

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Março de 2024, 15:045 jogos europeus em casa, uma vitória contra o Toulose com as calças na mão

Fizeram 5 jogos muito bons. We have to accept.

Kinkolas

Citação de: Aguiavareira em 08 de Março de 2024, 15:37
Citação de: smpslb em 08 de Março de 2024, 15:35Nem o JJ no seu regresso e fase decadente , jogava com esta intensidade.

Já nem os jogadores vão na cantiga dele
Não sei o que espera o banana
Obviamente o banana tá à espera que o burro decida sair sozinho sem pedir indemnização.

The_Riggs

Já enjoa essa da "falta de critério" do Neves, de andar de um lado para o outro de barata tonta pqp, que falta de noção. Essas ofertas da moda de livros de tiki takas do início da década passada fritaram os miolos a muitos dos adeptos casuais das internets.

E olhem que eu tenho tudo menos o síndrome de amor incondicional por tudo o que é do Seixal.

CapitaoIglo

Citação de: smpslb em 08 de Março de 2024, 15:35Nem o JJ no seu regresso e fase decadente , jogava com esta intensidade.

Por acaso a intensidade e atitude dos jogadores são exatamente as mesmas.

O que, como é óbvio, não é bom presságio.

zefo

O que odeio nos treinadores do Benfica é nestas fases saberem ser o problema e não dizem cá para fora.
O RS sabe que não tem hipóteses de voltar a salvar esta época. E certamente pensa que aguentado até ao defeso pode salvar o lugar.
Com o montante investido não ganhar a dobradinha deveria ser acompanhado por uma ação.

zefo

Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2024, 15:42Já enjoa essa da "falta de critério" do Neves, de andar de um lado para o outro de barata tonta pqp, que falta de noção. Essas ofertas da moda de livros de tiki takas do início da década passada fritaram os miolos a muitos dos adeptos casuais das internets.

E olhem que eu tenho tudo menos o síndrome de amor incondicional por tudo o que é do Seixal.
É verdade, ele odeia o Gouveia e não simpatiza com o Tino

Red.rf

Citação de: Mattamouros em 08 de Março de 2024, 14:50
Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.

Não há pior que Roy Charles Pine of Victory.
Nem Quique. Nem Autuori. Nem Manel José. Nem ninguém!

O primeiro treinador da história que me meteu a dizer 'Eu quero que o Benfica perca para este gajo ser despedido, dar 1 passo atrás para 2 dar em frente.'
O primeiro treinador da história que me meteu a festejar golos sofridos, pois o objectivo escrito acima estava mais próximo de acontecer.
O primeiro treinador da história que me fez ir à luz e ficar nas rulotes, nos comes e bebes, em vez de entrar, 'enquanto este gajo for treinador eu não entro!'
O primeiro treinador da história que me fez deixar de ver os jogos, porque estava a dar em maluco com o descrito acima, e para bem da minha sanidade mental ia ver um filme ou uma série enquanto estávamos a jogar

Para mim, venha quem vier, ninguém será pior do que isto. Só se houver algum que alguma vez desça de divisão, porque abaixo de Rui Vitória é impossível. Impossível.

Das coisas que mais comichão faz é ver usarem o RV para rebaixar o Schmidt. RV foi do mais mauzinho e irritante que vi no Benfica, deixou-me num estado de desespero enorme para que se pusesse a kilómetros do Benfica. Mas faz parte, são os viés humanos a virem ao de cima. Daqui por uns anos estarei aqui no fórum a ver o pessoal bater num futuro "Schmidt" que há-de vir e a ler coisas do género "nem o Schmidt era tão mau. Com ele sempre se jogava qualquer coisa".

IMPERIUM69

Essa fase também foi uma bosta autêntica. Com ou sem intensidade, a equipa parecia que jogava andebol - era bola do lateral direito para os centrais e destes para o lateral esquerdo e vice-versa. Era enervante e abjeto.

Tirando a época passada (em particular a primeira metade da época que teve um futebol de grandíssimo nível e que felizmente nos permitiu chegar ao título) está a ser uma década (2020...2024(estamos aqui)......2030) absolutamente deprimente, cheia de equivocos e longe daquilo que deveria ser o Benfica