Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almareado

Trubin

Aursnes
Silva
Ota
Morato

Tino
Neves
Kokcu

Neres
Di Maria
Rafa

Renato Ferreira

Com um plantel destes sinto medo do 11 que ele vai usar. Foda se

SucintoBenfica

Citação de: Cosme2001 em 14 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 14:21O "ataque movel" de RS está na mesmissima categoria disto:

Um zero absoluto!
Não tem comparação
A malta gozava com o pim pam pum lateral-interior-extremo do Rui Vitória mas pelo menos havia uma ideia de como se queriam construir jogadas
Este Benfica é literamente ZERO em organização ofensiva, vemos os jogadores completamente perdidos sem saber o que hão de fazer à bola, para onde correr, que espaços procurar, como chegar à área
É surreal

What? Havia ideia de como construir jogadas com RV? Era constantemente bombo na frente a ver o que caía. Como se dá a volta a tudo só para cascar no treinador atual.

Não, não estamos a jogar bem. Mas RV, JJ, Lage nos ultimos tempos e veríssimo não são exemplos de nada também

Cosme2001

Citação de: SucintoBenfica em 14 de Março de 2024, 16:33
Citação de: Cosme2001 em 14 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 14:21O "ataque movel" de RS está na mesmissima categoria disto:

Um zero absoluto!
Não tem comparação
A malta gozava com o pim pam pum lateral-interior-extremo do Rui Vitória mas pelo menos havia uma ideia de como se queriam construir jogadas
Este Benfica é literamente ZERO em organização ofensiva, vemos os jogadores completamente perdidos sem saber o que hão de fazer à bola, para onde correr, que espaços procurar, como chegar à área
É surreal

What? Havia ideia de como construir jogadas com RV? Era constantemente bombo na frente a ver o que caía. Como se dá a volta a tudo só para cascar no treinador atual.

Não, não estamos a jogar bem. Mas RV, JJ, Lage nos ultimos tempos e veríssimo não são exemplos de nada também
Literalmente no gif ele está a indicar a jogada típica da altura em que passámos para 433
Bola num dos corredores, triangulação entre o lateral, extremo e interior
Até o Krovinovic se lesionar, até tivemos uma fase de bom futebol em que isto resultava bem, apesar de ser inócuo contra adversários mais fortes
Revisionismo é o que se quer aqui fazer constantemente ao dizer que todos os treinadores que passaram pelo Benfica foram merda e só se batia bombo

hayato_1904

Tudo o que n seja passar a eliminatória devia ser corrido hoje!

Rui_Vieira

Marcos leonardo, Florentino titulares! nunca pior.

Android1974

Não percebo não jogar um de Kökçü ou J.Mário, mas acho bem Florentino de início, já que vai haver muito para quebrar. M.Leonardo de início também me parece wishful thinking, mas dou o benefício da dúvida...

Bullseye_SLB

O 11 pode ser bom ou não... Mas dará sempre merda com este mono no banco.. 0 espectativas! Com um plantel destes, este merdas faz-me sentir isto! Tentar não ser humilhado

+1benfiquista

Kokçu vem de um bom jogo, banco. Problema? Era preciso sentar o Di Maria...

josel

Espero que daqui a 3h o fan service tenha corrido bem.

É que isto é um 11 para agradar os adeptos e muito do SB. Não esperem é que os jogadores sejam quem não são e depois venham culpar o Roger.

pete92

Calma malta, hoje vai dar, vamos jogar bem, estou com um bom feeling :)

fdpdc666

Schmidt explica titularidade de Marcos Leonardo em Glasgow: «Está mais ligado com os companheiros».
Técnico do Benfica aposta no brasileiro diante do Rangers.

Roger Schmidt justificou à SportTV a aposta em Marcos Leonardo para o onze do Benfica diante do Rangers, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"Apresentamos a mesma equipa da primeira mão, com a entrada do Marcos Leonardo pelo Arthur Cabral. Não é apenas pelo golo que marcou ao Estoril, agora o Marcos está em boa forma física, tem treinado bem nas últimas semanas. Foi titular pela primeira vez no domingo, está mais ligado com os companheiros e por isso é titular hoje", referiu o técnico do Benfica, acrescentando que espera "um jogo mais aberto" do que há uma semana, na Luz

Por Record

CreedBratton

Dado os últimos tempos, até é um 11 que me surpreende pela positiva.

O meu único receio é os 4 da frente não fazerem o trabalho deles e deixarem muito espaço em relação ao meio campo.

Mittelstürmer

11 kamikaze. Quando vem de um jogo onde o turco a 10 desequilibrou na frente e equilibrou no meio, resolve abrir a avenida do meio-campo novamente. Cheira-me que vai correr mal.

Riverwalk

Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2024, 16:45Kokçu vem de um bom jogo, banco. Problema? Era preciso sentar o Di Maria...
Kokcu está no ramadão, neste momento é complicado fazer 2 jogos de seguida com a mesma intensidade