Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:34Quem é o preparador físico do Benfica?

Corremos sempre menos que os outros. O Marcos Leonardo dura 20-30 mins e depois já está todo roto.

Não dá para perceber.
É o mesmo da seleccao da alemanha de 2014 que deu 7 no Brazil

DeSousa

Basta correr para nos criar problemas.

jpcafe

Melhor ser já eliminado que levar 7 do Darwin ou do Grimaldo

nikas

A organização ofensiva é nível Inatel.
TOP LEVEL.

Renato Ferreira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Aslio

Citação de: iKatz em 14 de Março de 2024, 18:35
Citação de: Aslio em 14 de Março de 2024, 18:34Quem é o preparador físico do Benfica?

Corremos sempre menos que os outros. O Marcos Leonardo dura 20-30 mins e depois já está todo roto.

Não dá para perceber.
É o mesmo da seleccao da alemanha de 2014 que deu 7 no Brazil
Não parece.

Os jogadores do Benfica têm uma preparação física do nível de uma segundona.

jpcafe

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Março de 2024, 18:35Parabéns por conseguires transformar o Benfica num Braga, não é tarefa fácil.

Um Braga competente ganhava fácil a estes mancos

Woland

fjorge

Basta pressionarem alto e nós não existimos.

Schumpeter1

Pergunta para quem defende este tipo: conseguem ter algum prazer em ver este Benfica? Honestamente, não me lembro da última vez em que gostei de ver um jogo nosso.
Pena que não me consigo desligar disto, mas seria a atitude racional perante o que jogamos.

aquaris

A falta que faz um medio com leitura de jogo e passe longo (mantendo capacidade de defender sem bola). Desde que Enzo saiu temos este problema, KoKcu com bola consegue, mas depois sem bola é um problema.

Woland

Citação de: Schumpeter1 em 14 de Março de 2024, 18:40Pergunta para quem defende este tipo: conseguem ter algum prazer em ver este Benfica? Honestamente, não me lembro da última vez em que gostei de ver um jogo nosso.
Pena que não me consigo desligar disto, mas seria a atitude racional perante o que jogamos.

Se calhar são alucinados como o treinador que eles defendem.

Survivor

4 gajos a defender

2 gajos a correr por 6

4 gajos a pastar á espera da bolinha no pé

É isto a "tactica".

Ramiro Lopes

Citação de: nikas em 14 de Março de 2024, 18:36A organização ofensiva é nível Inatel.
TOP LEVEL.
E a defensiva?

Não me lembro de ver um Benfica defender tão baixo e tão mal.