Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2024, 23:15O melhor plantel de Portugal hoje não tinha um extremo decente para trocar com o Neres ou Di Maria. Do outro lado sacaram o Edwards do banco.

E não tem porque?

Não é por falta de opções é mesmo porque a visão rasca do rachão percebe tanto disto como eu de pilotar aviões.

Pedro Nunes 28

Não vale um carxxxx, devia ter saído na pausa das seleções.....o Rui agora que resolva


slbenfica_croft

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:13Em seis jogos com o Sporting , ganhou UM

Que puta de lixo
Mas está complicado perceber que é raríssimo o jogo contra rivais que o BENFICA se superioriza?

Jogar contra 10 é mais fácil.

11 para 11 não ganhamos UM pós Supertaça. E isto tem LÓGICA. Não é um acaso, não é azar, não é os árbitros...

É a merda de futebol que esta FARSA de plantel de milhões comandada por um tipo completamente perdido e sem componente estratégica joga desde o início de época.

É a merda que temos.

E o mais grave é que parece que não se passa nada.

goodass

Parecia que a turma do Roger estava a jogar com menos 2 jogadores..

adryy

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.

Sim...
É pior que o RV, Veríssimo,  Lage , Quique Flores e que os 6 anos de JJ. Po caralhinho... é continuar a destilar ódio nele e cagar na direcção que manda nisto há 20 anos. Para o ano tem outro cromo para bater

Ganha vergonha e não venhas defender o indefensável.
Tu vês aqui alguém a defender o presidente sequer?!
O que uma coisa invalida a outra?!

_Xebola_

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:15Sou sincero , a nível defensivo é da lior merda que já vi treinar o Benfica

Se o Benfica jogar com o Liverpool este ano em anfield , é desligar a tv e fazer de conta que esse jogo não aconteceu

Temos a sorte de sermos já corridos com o Marselha, se não iriamos passar um vexame épico.

Redady2

Emplastro que estava contente com o empate.

Aguiavareira

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.
Para além da incompetência o pior, para mim, é a preguiça, a falta de compromisso e a clara falta de trabalho!

Completamente de acordo...

Muito disso falta de trabalho
Com tantos milhões investidos não foi capaz de fazer uma equipa
Jogadores esses que ou foram escolhidos por ele ou tiveram o aval dele

cesarslb

Rua para este artista e para o Rui

MaFd_R@_SLB

A ter que ganhar o jogo aos 93 minutos tinha 1 substituição feita.
Não vale um caracol. Por mim hoje ía já recambiado para a Alemanha 

adryy


ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: redevil88 em 06 de Abril de 2024, 23:13Até quando isto?

contrato chorudo até 2026

o inapto que lhe renovou e aumentou que descalce a bota...
Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2024, 23:15O melhor plantel de Portugal hoje não tinha um extremo decente para trocar com o Neres ou Di Maria. Do outro lado sacaram o Edwards do banco.
Mas para alem desses, tinha outro extremo decente em campo, metem-no é a jogar a 9,5. Mais uma brilhante ideia da mesma cabecinha pensadora.

GloriosoSLB1904

Bate-se sempre nas questões das substituições que é sempre redutor. Muitas vezes com razão, outras nem por isso.

Schmidt com as dificuldades de encaixar Kokcu e Di Maria nas ideias que nos deram o título no ano anterior deveria ter evoluído para um 4-3-3 mais clássico. Deveria também ter um plano B com dois avançados.

A nossa pressão, nesta semana foi um pouco melhor, é demasiado inconsequente e abre demasiado espaços entre sectores.

Equipas com alguma capacidade de saída e transições velozes facilmente nos criam problemas. E se juntarem a isso pressão na nossa primeira fase de construção entao é um caos defensivo.


Jangada

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:15Cuspidos do campeonato com dois golos do cepão do Geny Catamo.

Que puta de azia.

É poético. Dois golos de um lateral direito incógnito, posição para a qual o Benfica partiu totalmente coxo esta época.