Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redevil88


ricardoshearer

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: kramxel² em 06 de Abril de 2024, 23:08Este ano caem 2 mitos: o do super plantel que não joga um crl, e o do Alex Ferguson alemão que só faz  merda atrás de merda.


Eu continuo a dizer que o nosso plantel não é assim tão mau quanto o pintam...
O mal, esteve, está e estará no boi que temos no banco.

É um plantel desiquilibrado mas é o melhor da tuga.

Baron_Davis

Citação de: redevil88 em 06 de Abril de 2024, 23:13Até quando isto?

contrato chorudo até 2026

o inapto que lhe renovou e aumentou que descalce a bota...


Kinkolas

Cuspidos do campeonato com dois golos do cepão do Geny Catamo.

Que puta de azia.

Mendes96

Sou sincero , a nível defensivo é da lior merda que já vi treinar o Benfica

Se o Benfica jogar com o Liverpool este ano em anfield , é desligar a tv e fazer de conta que esse jogo não aconteceu

J_PN

O melhor plantel de Portugal hoje não tinha um extremo decente para trocar com o Neres ou Di Maria. Do outro lado sacaram o Edwards do banco.

Ricardim19

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:15Cuspidos do campeonato com dois golos do cepão do Geny Catamo.

Que puta de azia.

Estou como tu.

Que azia.

adryy

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.
Para além da incompetência o pior, para mim, é a preguiça, a falta de compromisso e a clara falta de trabalho!

Completamente de acordo...

Felixwraith

Este jogo foi perdido por este senhor e a sua inaptidão a ler jogo e mexer.
Jogamos melhor e não soubemos manter a superioridade com substituições.

Rikurveojmal

Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.

Sim...
É pior que o RV, Veríssimo,  Lage , Quique Flores e que os 6 anos de JJ. Po caralhinho... é continuar a destilar ódio nele e cagar na direcção que manda nisto há 20 anos. Para o ano tem outro cromo para bater

adryy

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:15Sou sincero , a nível defensivo é da lior merda que já vi treinar o Benfica

Se o Benfica jogar com o Liverpool este ano em anfield , é desligar a tv e fazer de conta que esse jogo não aconteceu

Nem é bom pensar nisso...

MxPxFx

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: adryy em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Alcafache123 em 06 de Abril de 2024, 23:11Dos piores treinador que me lembro, chega disto!! Rua!

Eu estou igual...
Este gajo é treinador... mas não é de futebol de certeza.
Para além da incompetência o pior, para mim, é a preguiça, a falta de compromisso e a clara falta de trabalho!
mas a culpa não é dele, ganha o mesmo no final do mês e não há responsabilização, o clube arrogante que renova com um gajo porque fez 4 meses BONS.

É o que temos! Há anos mas pior somos nós, BURROS, que nunca aprendemos.

butch vig

Têm o título nas mãos, pk foste tu que o deste em mãos burro da merda!

Innuendo

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2024, 23:15O melhor plantel de Portugal hoje não tinha um extremo decente para trocar com o Neres ou Di Maria. Do outro lado sacaram o Edwards do banco.

Se calhar porque do outro lado gerem melhor o plantel e aqui jogam sempre os mesmos.

Se calhar porque tem um treinador.