Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Tem de sair pq é fraco que dói. Não saber ler o jogo, faz substituições aos 90 minutos, não temos qualidade de jogo nenhum, os erros são sempre os mesmos, não dá mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: aguia nervosa em 07 de Abril de 2024, 22:58Casos diferente por exemplo o Amorim, ficou em 4 lugar mas mostrou serviço e mostra mais conhecimento tanto a ler o jogo como nas subst. onde o Roger é de uma nulidade atroz.

Lá continuam a colocar o Amorim como um Deus, o futebol do Sporting é só pontapé para a frente para um cavalo cheio se força correr...o mérito do Amorim é ter lá um sueco que lhe vai dar o título de resto são banais.
No Benfica treinador que fique em 4 lugar é para despachar.

Não e nenhum génio, mas tira partido dos jogadores. Isso é um facto.

Se o Schmidt tivesse um gyokeres ainda dizia que não servia porque não era o Gonçalo ramos

Quando se é campeão é porque se tira o melhor dos jogadores. Quando se perde já não.

A melhor época da carreira Ramos foi à custa de que treinador?

Schmidt tem o ciclo terminado no Benfica por culpa própria e por culpa da direção.

Mas se um treinador no Benfica fizesse uma época como o Amorim fez no ano passado, incluindo o 4º lugar e as birras com o Paulinho, era apedrejado aqui.

O zbordem tem ganho campeonatos a cada 20 anos.

Vamos comparar os contextos de um clube e outro?

O gajo vai ganhar 2!!!! Títulos em 4 anos num clube perdedor crónico.

O nosso treinador diz que no contrato dele não há nada que o obrigue a ganhar títulos. Limitado taticamente e obsoleto a ler o jogo.

Não é por ter uma época menos conseguida que deve sair, é mesmo pela incompetência. Não fez nem pouco mais ou menos o que podia com os recursos que tem. Mas we have to accept.

Mas leste tudo o que escrevi?

A ultima frase não é para mim de certeza.

A última frase é uma opinião minha em relação ao status quo no clube, e ao grau de comodismo vigente. Não é nenhuma " boca" para ti.

Ok. Tranquilo.

melo7

É me totalmente indiferente o que acontece a Schmidt.

Não sendo fã da forma como reage lentamente ao jogo, da sua comunicação e da forma como gere os "egos" de balneário continuo a achar que o grande problema não estará aqui.

Continuamos a olhar para a arvore e nunca para a montanha.

Nao é o Schmidt culpado por apenas termos 1 campeonato em 5 anos, ja nao ganharmos uma taça da liga e de Portugal ha quase 10 anos.

A exigência que os adeptos têm para com treinadores também a deviam ter com dirigentes. Mas a esses é lhes permitido tudo.

Que saia o Schmidt, que venha o Mourinho, o Arne Slot, o Hansi Flick, o Tuchel, o Zidane, o Klopp, o Guardiola.. daqui a dois anos estamos na mesma situação.

Nao termos um treinador que tenha sucesso em dois anos seguidos (o ultimo foi RV à 8 anos) devia ser motivo de reflexão e alarme para os socios.

vermelhoftw

Citação de: jorslb em 07 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: EagleRaY em 07 de Abril de 2024, 22:45Se este gajo fica na próxima época, não vejo nem um jogo.

Somos 2!

mas alguma vez vai ficar...so os bots assalariados vêm pra aqu dizer esses disparates

SLBRulez

Citação de: melo7 em 07 de Abril de 2024, 23:43É me totalmente indiferente o que acontece a Schmidt.

Não sendo fã da forma como reage lentamente ao jogo, da sua comunicação e da forma como gere os "egos" de balneário continuo a achar que o grande problema não estará aqui.

Nao é o Schmidt culpado por apenas termos 1 campeonato em 5 anos, ja nao ganharmos uma taça da liga e de Portugal ha quase 10 anos.

A exigência que os adeptos têm para com treinadores também a deviam ter com dirigentes. Mas a esses é lhes permitido tudo.

Que saia o Schmidt, que venha o Mourinho, o Arne Slot, o Hansi Flick, o Tuchel, o Zidane, o Klopp, o Guardiola.. daqui a dois anos estamos na mesma situação.

Nao termos um treinador que tenha sucesso em dois anos seguidos (o ultimo foi RV à 8 anos) devia ser motivo de reflexão e alarme para os socios.

O RS não é o maior problema, mas também não faz parte da solução

Bola ao Poste

De 3 substituições ao intervalo para uma aos 90 minutos. Não sei o que aconteceu a este gajo.

melo7

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: melo7 em 07 de Abril de 2024, 23:43É me totalmente indiferente o que acontece a Schmidt.

O RS não é o maior problema, mas também não faz parte da solução
Até posso concordar com isso mas então continuamos a ter uma direção que não sabe escolher treinadores, é isso certo? Ja que Lage nao foi, JJ nao foi, estes pelos vistos não é..

O big picture não vai bater sempre aos mesmos? A mim parece-me que vai..

Smballs

Percebes q estás desesperado, quando o Álvaro Pacheco parece o Klopp da boina !!

adryy

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Ainda consigo ter opinião própria.
O que dizem na CS pouco me importa, aliás, nada.
De algum tempo para cá (anos) não tenho "pachorra" para a CS.
Eu até percebo que defendam o homem mas há coisas que são descaradas de mais para um treinador.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Aproveita e vê o jogo de ontem outra vez

yildirai

Granizo

Citação de: Paulojdsc em 07 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 22:36Ontem começou a perder o jogo, quando lança aquela equipa titular, sem nenhuma surpresa. Tudo previsível.

O Amorim chamou-lhe um doce.
Até parece. Sporting nem superior ao Benfica foi.
Qualquer mudança na equipa inicial seria inventar.
O problema foi nao arriscar nem refrescar na segunda parte. Com um banco e um plantel de milhoes.

Como nao foi?
Ganharam, nao meteram mais porque muitos deles sao grandes coxos.

No geral custa a admitir mas foram superiores.

Agora o que nao sao superiores e a nivel individual, e isso e que custa mais.
Temos um plantel largamente superior mas depois na pratica, nao fazem nada.

adryy

Podia ser um ano tranquilo... Mas não... Tinhamos de entregar o título aos lagartos.
O contumil nem se endireita com o que se está a passar. Podia e devia ser um ano tão tranquilo para nós.
Enfim.

Carlos Mozer

Só mesmo este quadradrão para levar 5 batas de um clube decrépito com uma equipa patética.

Qualquer mija nas casa os coloca em cheque e nós fomos humilhados. Ridículo.

Harlem

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2024, 18:40Já nem consigo olhar para a cara deste
Alias desde que ele mandou os adeptos do Benfica ficarem em casa se não for para apoiar que já não o consigo ver à frente

Desde essa noite devia ter saído, para não ir mais atrás ainda. Declarações asquerosas de confronto com os adeptos e sócios.

Existiram várias oportunidades e janelas para poder salvar a época, como temos um cão de loiça a presidente, estamos onde estamos por culpa própria.