Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

P∑T∑7

Citação de: SLUG em 18 de Abril de 2024, 23:36Está, há meses, a fazer-se à indemnização. Às vezes de forma subtil, outras de forma que só pode ser descrita como sabotagem.

Está a mais há que tempos.

Era isto mesmo que ia escrever.

Está mesmo mesmo a fazer-se à indemnização.

Diavolo Rosso

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:38Treinador mais arrogante que já vi no Benfica

Jesus ao pé deste era a irmã Lúcia
Com a diferença que o Jesus era 20x mais treinador que este inapto.

Barcelense1994

Para estes jogos finais, metam o grande presi a treinador já que ele "percebe muito de futebol".

Survivor

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:37Bruno Lage também é opção, eu vou deixando nomes para vocês irem pensando. Temos de pensar no futuro

Para presidente?

MaFd_R@_SLB

Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:35

O dia em que morreu como treinador do Sport Lisboa e Benfica


Na altura achei isto incrível, mal sabia eu o que estava para vir
Só não foram 7 ou 8 porque eles falharam um pénalti

Innuendo

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.


É um monte de estrume.

E que cá mas é gozar com a conadamae com aquelas declarações de merda.


footballtv

Roger Schmidt: "Quando nos apurarmos na próxima semana, vamos ter também estádio cheio na meia-final de certeza"

Mete te no caralho caramelo

JAAP

Citação de: Roting em 18 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Deve ser isso.
Ou então é ele que não sabe tirar rendimento de ninguém.


Ou se calhar a culpa é repartida....

Woland

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:37Bruno Lage também é opção, eu vou deixando nomes para vocês irem pensando. Temos de pensar no futuro

Deixa estar, não te canses.

Spiritvs

Citação de: SLUG em 18 de Abril de 2024, 23:36Está, há meses, a fazer-se à indemnização. Às vezes de forma subtil, outras de forma que só pode ser descrita como sabotagem.

Está a mais há que tempos.
Tbm acho. Esta-se completamente cagando para tudo. Ganhar ou perder é igual.
Os adeptos que se fodam ele é que sabe.
Está a fazer-se claramente á idemnização. Está farto de cá estar.

Sea_Shepherd


Manuel_apt


VigilanteGnu

Tens de justificar sim ó moina

És pago a peso de ouro

Se homem e assume os resultados da época

DeSousa

Não dá para despedir por justa causa, um treinador faz o seu trabalho, não estuda o adversário, não gere o plantel, está de férias em Portugal

VVVV

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Abril de 2024, 23:34Roger Schmidt: "Eu não tenho de justificar nada"

"Posso dar-vos o meu comentário sobre o jogo. Esperávamos que o Marselha nos colocasse sob pressão e eles colocaram muita intensidade no jogo, mas nós defendemos muito bem os espaços mais perigosos.

Eles acabaram por não criar grandes oportunidades. Na segunda parte, podíamos ter marcado o primeiro golo, o que seria muito positivo para nós e teria ajudado na eliminatória. Depois, eles marcaram já perto do final e isso mudou por completo o jogo. Depois, fomos a penáltis e perdemos, o que é lamentável."

Isso é o que esse monte de esterco julga.
Não tens de justificar nada. Monte de esterco arrogante de merda.
Uma trampa que nunca fez nada de especial na merda da carreira anda aqui armado aos cucos.