Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

E continua o lagarto jornalista na CMTV a defender o Roger hahahaha surreal..

kino

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Uma época e um plantel. O q este gajo fez com o plantel foi simplesmente criminoso!

O que ele não fez, este tipo e abominável. Já todos víamos na época passada o que ia ser. Bastava estar atento aos últimos meses da época.
O inapto estava lá todinho a dar mostras do que e de verdade.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:06Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.

Nenhuma equipa resiste a falhar golos patéticos daquela forma, quando só precisava de 1 para sentenciar a eliminatória

Este "microclima" aqui no SB tem tido, infelizmente, demasiada razão ao longo dos últimos largos anos. Alguns de nós. Diria, muitos de nós.

Lux Rubra

Com avançados brilhantes como Jonas, Cardozo, Saviola, Rodrigo, Darwin, Lima, Ramos, Mitroglou etc, juntando suplentes eficazes como Nuno Gomes, Musa, Weldon ou Jimenez, o Benfica assegurou sempre, durante mais de uma década, uns 45 golos por ano só com avançados.

Este ano, com Musa, Cabral, Tengstetd e Leonardo, o Benfica fez 20 golos. Tantos quanto o Paulinho, menos que o Banza e 5 a mais que o Hernández, titular no último classificado da liga portuguesa.

Van Hooidjonk e João Tomás , naquelas anos dantescos, estiveram perto da média.

Considerando toda a história do Benfica desde 1904, acho seguro arriscar que este ataque é o pior ataque da história do clube. Impossível ganhar algo com menos 25 golos comparado as médias anteriores, com a agravante de 70M investidos.

Chocante.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:18Manter este monte de merda depois dos 4 da Real Sociedad e dos 5 no Dragão foram as duas piores decisões desportivas desta década.

Foi Benfica.

Que Benfica diferente alguma vez viste?

Yoann Peeters

Treinador mais burro da historia do Benfica.

Kinkolas

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Abril de 2024, 23:19Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda nenhuma. Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.
20/21 ainda houve a dignidade de espetar 3 ou 4 na primeira parte ao Sporting.

Bailey

Treinador que mais asco me provocou desde o Artur Jorge e o Tomislav ivic. E obra rogério. E muito incompetente passou por cá desde então. Mas tu não és só incompetente, tu estás numa toada de passive agressive em total gozo aos adeptos do clube
surreal tudo isto

dtfstoko

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2024, 23:18Metam ai as redes sociais da familia do homem
Temos que fazer com que o Benfica poupe 20 milhoes

E a família do Roger lá tem culpa que o Benfica seja dirigido por idiotas? Que ideia mais parva, em vez de criticarem quem assinou o contrato querem ameaçar quem tem 0 de culpa nesta situação.

Cob92

Despedir.

Não posso falar mais, não consigo.

ff77

Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: CapitaoIglo em 18 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 10:41Trubin

Bah A Silva Morato Carreras

Florentino J Neves

Neres Kökcü Aursnes

LEONARDO

Fds Kokçu. Ha malta que não aprende.
gostei do ultimo Jogo dele, e Como o Rafa EM Ambientes hostis desaparece...
Sim, viu-se isso mesmo na Escócia.

Pois esse colosso o Rangers...
E Hoje, jogou que se fartou!!!
Depois criticam o treinador... VCS ainda Sao piores
Eh pa. Cala te.

Shoky

Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.

dellacosta

Citação de: j.j. em 18 de Abril de 2024, 23:17Sai um amarelo mas...
DESAPARECE DAS NOSSAS VISTAS FDP, E QUE NUNCA MAIS TE PONHA A VISTA E CIMA. Burro do CRL...
O caralho é que sai amarelos. Nem hoje nem até ao final da época.

Isto agora vai ser bar aberto.

Não nos podem calar. Temos que mostrar o nosso descontentamento.

Precisamos de uma revolução, caralho. Chega de sermos mansos.

RUI COSTA, OUVE BEM. TU VAIS CAIR MEU GRANDE BOI.

TIC TAC, CABRÃO!!!!

SLB-Fever

VVVV

Citação de: afcs1904 em 18 de Abril de 2024, 23:18Metam um gajo ate ao fim da época, nem que seja o Manuel Machado.. Mas este gajo tem que sair ja hoje do clube

Não, ainda tem de ir a um jogo na Luz que é para ser obrigado a fugir para o balneário e lhe tirarem a arrogância.
Depois se não se despedir é demiti-lo e correr com ele.