Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo Brito

Num clube sério de uma realidade "pobre" como a portuguesa, nunca se deviam assinar contratos de dezenas de milhões sem umas cláusulas para lá...

Tipo cláusulas que digam... "se ganhas bola, vais de vela e recebes bola... ou perto disso"

Brincamos ou quê? Dezenas e dezenas de milhões gastos, rivais falidos, e uma época horrível destas?

Vão gozar com o caralho, burgueses de merda. Vão para o outro lado da 2ª circular, que lá é o vosso lugar.

Deixámos de ser o clube do Povo, de ter sangue na guelra.

paulomaia1972

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 23:16Aí está o resultado de não se ter despedido este gajo.

Seguramos o 2º lugar?

até com a equipa B

afcs1904

Metam um gajo ate ao fim da época, nem que seja o Manuel Machado.. Mas este gajo tem que sair ja hoje do clube

casr26

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

O Rui por vezes consegue fazer milagres e para ele este é o treinador do seu projecto..

imightbewrong

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Abril de 2024, 23:13Não chegamos para o Estoril, nem para o 9° da liga francesa. Temos que aceitar. Depois não apareçam no Marquês para festejar
Enquanto este labrego lá estiver não aparecemos no Marquês, isso é certo.

Roy Bean

Slbttotosalvio

Metam ai as redes sociais da familia do homem
Temos que fazer com que o Benfica poupe 20 milhoes

Sequel

lancadordedois

Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

Quer é sacar os 20 milhões da indemnização. Ele é que é inteligente.

ja sacou pensas que o aumento para os 50m da divida foi para que?
de 30 para 50 da para pagar para sair

Red Bullet

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Uma época e um plantel. O q este gajo fez com o plantel foi simplesmente criminoso!

BrunoP

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 23:12"I DONT HAVE TO JUSTIFY!" AHAHAHAH
A mesma merda da mesma conversa que teve depois de ir ao porto levar 5.

Não é possível.

kino

Citação de: j.j. em 18 de Abril de 2024, 23:17Sai um amarelo mas...
DESAPARECE DAS NOSSAS VISTAS FDP, E QUE NUNCA MAIS TE PONHA A VISTA E CIMA. Burro do CRL...

Eu já estou a cagar para os amarelos no fórum.
Só desejo que este monte merda juntamente com o mentor banana desaparecam do clube, esses dois cancros filhos da grande puta.

OLoboMau

Este gajo vai sair do Benfica como um meme.

Top level mas é o crlh!

Shoky

Manter este monte de merda depois dos 4 da Real Sociedad e dos 5 no Dragão foram as duas piores decisões desportivas desta década.