Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabiuh21

Este gajo acabou de dizer que não mexeu mais porque a equipa estava bem e equilibrada, foda se!!! Surrealismo máximo

Anti-dragartos


dsdsds44


jottab

É impossivel que o filho da p... nao esteja a fazer de proposito o Cabrao quer a clausula nao me fodam. Sao 40 e tal anos de futebol este fdp ja tem contrato em outro sitio e esta a foder-nos

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: 2fenix2die em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:04Gozaste a época toda com os Benfiquistas, toda. E hoje foi o culminar. A insistência num ponta de lança num colosso como o Benfica que marcou 3 golos em ano e meio e depois Rafa sozinho na frente.  Meter o Di Maria a jogar 120 minutos aos 36 anos e a bater um penaltie sem um pingo de oxigénio no corpo, meter outra vez os dois centrais a bater penalties, na outra vez foi o tomás Araújo a falhar, hoje foi o António, que surpresa, jogadores que raramente fazem um gesto técnico de remate numa época.

Nem me vou dar ao trabalho de falar nas substituições da merda, na gestão horrorosa de avançados de 20 M, enfim, gozaste tu, gozaram os androids, os archie bunkers os 1979's e mais uns poucos, pois agora podem ir todos para o marquês festejar, visto que era onde vocês diziam que iam todos quando debitavam a cartilha que o zé marinho vos envia juntamente com 5 euros pelo mb way.

A época acabou hoje e eu estou mais aliviado que triste. Nunca em 30 anos a acompanhar o Benfica eu me senti mais aliviado que triste por perder, mas é a mais pura das realidades, nem é cabeça quente a falar. Estou aliviado por não voltar a ver o Benfica jogar durante mais 3/4 meses.

Disseste tudo, é um alivio a época estar mesmo acabar, pois assistir um jogo do Benfica é um suplicio.

Faz mal ao coração ver os jogos do Benfica, pois provoca raiva e frustração ver estas exibições, e ver o espantalho do treinador de mãos nos bolsos a assobiar, quando a casa está arder.

Mau demais para ser verdade.

Já no domingo não vi. Vi NBA que estava a acontecer história com coisas que nunca tinham acontecido no desporto e atletas a dar tudo em campo a topo.

E garanto que não vejo mais nenhum jogo até à pré-época. A partir de agora e até final da época, futebol só estrangeiro.

Já me chega o trabalho de segunda a sexta, fins de semana agora são zen até agosto.


É o que fazes melhor, porque isto desgasta uma pessoa mentalmente.

OLoboMau

Citação de: Espártaco em 18 de Abril de 2024, 23:06Neste momento não há calma alguma.

Perdemos frente ao Estoril na meia-final da TdL.

Fomos humilhados pelos azuis e verdes, os últimos para duas competições.

Perdemos frente a um Marselha que nem estava com os seus melhores jogadores e e que tem feito uma época paupérrima.

Há alguma coisa de bom a extrair desta época? Nada.
Nada mesmo. Mas de mau há muito.

Conseguiu transformar o Di Maria numa vedeta ao nível do CR. Matou completamente a relação com os adeptos e hoje foi a última gota.

Destruiu a época do Aursnes, que andou em adaptações ridículas.

Transformou a maior contratação do Benfica num jogador revoltado e banal.

António Silva desvalorizou e levou a que muitos adeptos desconfiassem das suas qualidades.

Matou os avançados do Benfica com a sua gestão.

E matou metade do plantel porque recusou-se a utilizá-los.

E haverá muito mais.

Golden_Adler

Citação de: Redady2 em 18 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 23:12NAO TENS QUE TE JUSTIFICAR SEU GRANDE FILHO DA PUTA???????????

MAS NINGUEM VAI DAR NAS TROMBAS DESTE PALHAÇO?

Está ali a rir-se.

É um filho da puta do pior.
É que não tenhas a menor dúvida!
Nos porcos os jogadores Sao afastados por muito menos, estao falidos mas Sao muito Mais exigentes

Bailey

 n conseguia fazer tão "bem" o que o schmidt tá a fazer, se eu treinasse o porto ou o sporting

B.Verissimo

Citação de: nikas em 18 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema

Menos um Arthur.
Que se foda os 20M.

O presi que pague do bolso dele

Slbttotosalvio

Senti saudades do RUI VITORIA e das suas cartinhas.

d1keke

Olha o lagarto jornalista na CMTV a defender o Roger hahahhaha até eu o defendia se ele estivesse na lagartada

K9Pitbull


Mendes96

Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

B.Verissimo

Pedro Ribeiro a rebentar com este artista

Shoky

É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.