Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Olha o lagarto jornalista na CMTV a defender o Roger hahahhaha até eu o defendia se ele estivesse na lagartada

K9Pitbull

Mendes96

Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

B.Verissimo

Pedro Ribeiro a rebentar com este artista

Shoky

É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

kino

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:14"The rest of the season is to play 5 top games".

Que anormal de merda.

O gozo ao clube e aos adeptos chegou a um ponto que nem o pinto corrupto conseguiu fazer até hoje.

Slbttotosalvio

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: nikas em 18 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema

Menos um Arthur.
Que se foda os 20M.

O presi que pague do bolso dele
Na pode.
Metade da fortuna já foi em coca e prostitutas italianas.

Barcelense1994

Eu estava para me cagar no resto dos jogos, mas agora com esta promessa vou ficar agarrado à televisão.
5 top games, ui ui.

lPhoenix

Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:14Obteve a renovação, cagou-se completamente para o clube. Sangue de barata.

Foi esse o momento de viragem.
Este tipo é movido pelo dinheiro.
Não tem a mínima competência nem ambição.

É um burlão.

Jonny-Venezuela

Limpar a equipa de Roger, dos Tres PL, de Di Maria, de Otamendi e de JM

ARRG

Olha os antis a defender a continuidade deste gajo, quem diria.

Golbergz

"The rest of the season is to play 5 top games."

Redady2

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Ora bem!

Vmaduro

Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema
Mais vale deixar o homem sem treinar e a receber, não vai ficar 3 anos sem treinar, mesmo que fique são 12 milhões..