Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

footballtv

É de rir quando os suplentes são melhores que estes burros a titular, este gajo tava tao bem a treinar na china onde nunca devia ter saido, como que vamos gramar com isto mais uma epoca?

brazio

Vai ser corrido do clube com uma reputação bem pior que muitos treinadores que por cá passaram e não foram campeões.

É que vai muito além de ser um treinador limitado outros também o eram mas nunca tiveram esta postura inqualificável.

É que não têm o mínimo de respeito pelos Benfiquistas.

footballtv

Citação de: brazio em 27 de Abril de 2024, 18:46Vai ser corrido do clube com uma reputação bem pior que muitos treinadores que por cá passaram e não foram campeões.

É que vai muito além de ser um treinador limitado outros também o eram mas nunca tiveram esta postura inqualificável.

Este cabrao goza com a nossa cara, e o presidente idem ..

sattva

Citação de: footballtv em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: brazio em 27 de Abril de 2024, 18:46Vai ser corrido do clube com uma reputação bem pior que muitos treinadores que por cá passaram e não foram campeões.

Este cabrao goza com a nossa cara, e o presidente idem ..

Sinceramente ja acho que o fraude goza mais ainda com a cara do presidente.

Que figurinha veio fazer o Costa como presidente do clube.. eu até tenho medo de quem virá a seguir, caso o fraude seja mesmo corrido.

A incompetência é demasiado evidente para deixar uma pessoa minimamente confiante no futuro próximo. Ser maior que os rivais e ter mais meios para investir não garante nada quando temos esta gente a tomar decisões difíceis.

VemMONSTRO

Vamos demorar muitos anos a reparar os danos que este gajo fez ao clube.

dellacosta

nikas

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2024, 18:43Carreras e kokcu depois de marcarem e jogarem bem em faro , banco...mais um onze novo...enquanto outros têm cativos fixos...

O Gouveia não jogar devia dar despedimento por justa causa.
Que anormal.

|OnE|

Citação de: Di_SLB em 27 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Di_SLB em 27 de Abril de 2024, 11:50
Citação de: Nenad25 em 27 de Abril de 2024, 10:02Em relação à possibilidade de Schmidt recuperar a relação com os adeptos: houve um jogador que gozou nas redes sociais com os adeptos ; que faltou a um jogo porque lhe apeteceu ir de férias ; que mandou a equipa recolher aos balneários quando os adeptos protestavam ; que rejeitou renovar com o Benfica para sair a custo zero. Acabou aclamado e idolatrado pela maioria.

Basta a bola entrar. É esse o problema. Quando a bola não entra, somos vergonhosos. E isso será assim qualquer que seja a comunicação.

Também seria interessante perceber o porquê deste "ódio" direccionado ao treinador, e não a jogadores que cometem erros absurdos. António contra Shaktar e Marselha, Otamendi no Dragão, etc. Não teremos todos nós um pouco de culpa nisto tudo? 

Os adeptos estão contra o treinador desde a primeira volta. Isto faz algum sentido?

Tem de haver competência de quem comunica. Não se pode abandonar treinadores, e começar projectos novos de 2 em 2 anos.

Por exemplo com Bruno Lage, que até comunicava relativamente brm, acabou por ficar completamente sozinho e perdido. Isto tem de ser matéria de reflexão.

Que gastem os potenciais 20 M de uma potencial rescisão em laterais e em comunicar decentemente. E estaremos de volta.

Ps: não venham com essas merdas do SLB 2003, da exigência, que não sei o que é o Benfica, etc. Votei JNL e Benitez. Abomino o Vieirismo e o que resta dele. Só quero o melhor para o clube.

Obrigada por este post a revelar a sanidade mental que anda a faltar por aqui.
Sanidade?
Desculpabilização, talvez.

Portanto, os jogadores têm culpas, o presidente tem culpas.
O que está entre ambos não tem.
O presidente é idiota, os jogadores cepos. O treinador é o único são no meio disto tudo?

Poderia acontecer.
O problema é que a malta vê os jogos.
Não me verás a dizer que o treinador não tem culpa.
Mas, para mim, o tipo de contestação feita em Faro envergonha-me.
E sobretudo enoja-me a atitude da direcção, de constante cozinhar os treinadores em lume brando para sairem sempre queimados e a direcção incólume.
Mas o post citado nem sequer fala da situação de Faro.
O post citado distribui a culpa por todos... excepto treinador.

pablitovermelho

Quer a indemnização devia ficar a treinador os escolinhas até acabar o contrato filho duma grande p*ta ! Os grandes benfiquistas treinador e o presidente são os dois farinha do mesmo saco uns tansos a quererem atiçar os ânimos contra os adeptos só falta dizerem que a culpa é da revolta dos adeptos, ponham se a milhas, nojentos.

Espártaco

Oliver e benji

Tudo culpa dos adeptos mais uma vez 🙄

andymc

Quem diria que iríamos jogar assim com este 11.

footballtv

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2024, 18:43Carreras e kokcu depois de marcarem e jogarem bem em faro , banco...mais um onze novo...enquanto outros têm cativos fixos...
Mas sempre foi assim, quando começam a jogar bem ficam no banco, até me admiro não tar a jogar o tengmerdas

diamonds

Tacuara7