Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SFWorl

Ate que ponto algumas destas informações são fidedignas. Então aquela do ou sai RS ou sai o Di Maria nem sequer entendo. O que é que a permanência de um tem a ver com a saída de outro?

Cob92

Uma coisa tenho de dizer, o facto de a estrutura estar toda contra o Roger Schmidt neste momento vale zero.

È a mesma estrutura que aceitou todo o investimento feito em vários erros de casting e que mamaram a grande quando fomos campeão.

È só filhos da puta a mamar quando está tudo bem, e a queimar o treinador quando está tudo mal.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".

Se isso for verdade no que diz respeito ao Roger porei o Álvaro Cunhal no avatar durante 1 mês.

Não é verdade.

Roger vai cumprir contrato.

Espártaco

Citação de: SFWorl em 01 de Maio de 2024, 14:38Ate que ponto algumas destas informações são fidedignas. Então aquela do ou sai RS ou sai o Di Maria nem sequer entendo. O que é que a permanência de um tem a ver com a saída de outro?
Nada, obviamente.

Coisas de fontanários para os mais ingénuos acreditarem.

vieirah1904

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Maio de 2024, 13:55Segundo a imprensa turca Schmidt recusou juntar-se ao Besiktas por "ter respeito ao Benfica"

Só aceita conversar com o Besiktas depois de receber a indemnização cá.

Não é parvo nenhum.

Paulo Fonseca

Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Aliás, quem tiver mais de 30 anos pode e deve ser dispensado. Está na hora da juventude assumir o futuro.

Archie Bunker

Acho que não há condições para continuar.
Basta a pre época correr menos bem para rebentar a contestação.
Também não me parece que esta Direção esteja a contratar jogadores para o seu (único) modelo jogo.

LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

Quem é esse gajo?

Quase aposto que já há um perfil "oteunome_das_tranferencias" no Twitter para cada nome tuga que existe...

É puro lixo na internet.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Maio de 2024, 14:44Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Aliás, quem tiver mais de 30 anos pode e deve ser dispensado. Está na hora da juventude assumir o futuro.

sim, vamos lutar por um lugar europeu para o ano...

imightbewrong

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Maio de 2024, 14:44Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Postado de Talin, Lituânia

capelada

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 01 de Maio de 2024, 14:44Acho que não há condições para continuar.
Basta a pre época correr menos bem para rebentar a contestação.
Também não me parece que esta Direção esteja a contratar jogadores para o seu (único) modelo jogo.

Mas não foi tudo falta de sorte este ano? Bolas na barra e afins? Ia jurar que defendias a continuidade do Zé Rachão da Baviera

Espártaco

Citação de: Godescalco em 01 de Maio de 2024, 14:42
@Cunhaldastrans
·
7m

Se isso for verdade no que diz respeito ao Roger porei o Álvaro Cunhal no avatar durante 1 mês.

Não é verdade.

Roger vai cumprir contrato.
Roger Schmidt recusa transferir-se para Constatinopla por respeito a Olissipo.

O técnico alemão relevou que só considerará uma ida para a cidade de Constantino somente quando o Império Romano se reunificar.

capelada

@Cunhaldastrans
·
7m

Até parece que não tinhas vontade de meter antes.

RGouveia.SLB

Citação de: mar_vivo em 01 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Maio de 2024, 12:40Se este estivesse no Besiktas e tivesse a audácia de se atirar aos malucos dos adeptos deles, estava literalmente fodido.
Atirar-se a um grupo de de cuspidores lançadores garrafas não é propriamente atirar-se ao universo dos adeptos.
E não, não gosto de RS.

Errado, ele não visou apenas quem atirou garrafas. Atirou-se por A+B a quem manifestou descontentamento, já no jogo caseiro com o Farense atirou-se na altura a quem manifestou desagrado pela perda de pontos.
E na Turquia não são apenas assobios nem uma ou duas garrafas.