Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: Pedro84 em 05 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 02:26
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que papelinho patético

Será que o Billy é uma pessoa real? Fds  ;D

Cá para mim é (des)inteligência artificial.

RicNasSLB

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 17:50Os jogadores estão com Roger Schmidt.

Discordo em absoluto. Aliás o que não falta são provas em contrário. Caso Ristic, os casos das companheiras de Morato, Lucas Verissimo e Neres que vieram mandar bitaites sobre a insatisfação dos seus respectivos, caso Florentino, caso Vlachodimos, caso Morato e caso Kokçu. E se tudo isto não é prova suficiente, tens sempre a atitude dos jogadores em campo e a falta de entrega e entrosamento que durou a época inteira.

O grande problema é que a podridão do balneário está com ele. Disso não tenho duvidas. Os J. Mários, Rafas, Otas, Tias Marias etc.. que têm influência e as vozes mais altas lá dentro estão com o conas do destreinador porque o têm na mão. O que eles querem menos nesta fase da carreira é correr e chatearem-se.

Karel Alinho

Com exceção do João Mário, diria que seria esta a equipa base que mais me agrada.

Pena chegarmos ao fim da época, arredados de tudo, para começarmos a jogar com um LE e pormos jogadores como Kokçu na sua posição.

Andris


1979

Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2024, 19:23Mete o JM na peida fdx


O João Mário está a ser posto à prova...

Pode ter o mesmo andamento de Rafa...


Se...

Paulo Fonseca

Sem nada para disputar, porque não o Spencer a titular?

Bulk

Têm de te tirar o brinquedo do João Mário que tu não resistes...

RGouveia.SLB

Tino no banco para jogar o temporizador gourmet, mais Di Maria all the way.
É só ridículo.

|OnE|

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2024, 19:23Mete o JM na peida fdx


O João Mário está a ser posto à prova...

Pode ter o mesmo andamento de Rafa...


Se...
Claramente.
Aos 31 anos com a época perdida é a melhor altura de ter que dar provas após uma época fraca.


Aguardo com alguma curiosidade o próximo argumento aleatório.

Tacuara7

Sentar o Tino é para tentar não ganhar o jogo ....

vcunhaa

Já começamos a próxima época a perder com este gajo no banco

Kurt Cobain 10

Estou mentalizado que este gajo vai bazar . Encosta e bayern não me lixem. Já não posso ver a fronha.

paulomaia1972


paulomaia1972


Che1904

Citação de: vcunhaa em 05 de Maio de 2024, 19:35Já começamos a próxima época a perder com este gajo no banco
Este gajo é um verdadeiro sabotador...que calhau!!!