Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darth vader

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 01:30
Quando vejo uma declaração deste calibre,  começo a acreditar que este gajo ainda vai ser o nosso herói. 
Realmente,  fantástico era se o Rui e os vieristas desaparecessem.  Mas a contestação subir, já é bom.

Soundwave

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 02:26
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que papelinho patético

Como é possível que haja sempre pelo menos um imbecil destes a defender o indefensável. Que clube miserável se tornou o Benfica. Surreal.

kingvata

Perde todas as competições do ano
Faz quase zero pontos na LC
Perde a taça da liga contra o estoril
Joga jogos importantes sem PL e apenas com Rafa a andar por ali
Leva 5 do porto
Perde os jogos contra os lagartos depois de dar 5 dias de férias aos jogadores

Só mesmo com Ruim Costa é que continua!

kingvata

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 02:38
Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2024, 02:32
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 17:50
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: eaglepin3 em 05 de Maio de 2024, 16:38Algo me diz que este borralho vai dar hoje o campeonato ao Sporting
E os lagartos ficam fodidos... o tempo hoje está uma merda e ainda por cima domingo às tantas da noite  ;D

O SLB vence categoricamente em Famalicão.

Os jogadores estão com Roger Schmidt.

Sdds

Oportunidades não faltaram...
para estares calado? foram muitas!
mas insistes...

vermelhao_33

Nao me admira que a rabula da boa epoca tenha sido pensada pela equipa de guionistas que mantem esta estrutura no poder ha mais de duas decadas.

As razoes para Uma boa epoca:

- toda a estrutura, incluindo tecnicos e jogadores, tem os salarios em dia e todos recebem bem acima do que receberiam noutro lado.

- Nao houve lesoes graves e o proprio Di Maria deve ter batido o recorde de minutos.

- Nao ha qualquer pressao ou exigencia, quem controla a fasquia e o departamento de manipulacao. Ainda esta semana a fasquia baixou DOS 85 pontos para o numero de pontos a conquistar.

- O capitao tem Uma opiniao contraria a do treinador e a do Rui mas ate ver ainda nao houve confrontos fisicos.

- A contestacao nem tem Sido grande para o que o Rui e o Schmidt mereciam. Os grandes mentores da boa epoca em principio estarao CA para o ano, para mais Uma boa epoca qué caso SE ganhe alguma coisa passara a extraordinaria.

O'Brien

Dizer que foi uma boa época é estar completamente alheio da grandeza do Benfica. Infelizmente com este presidente está tudo bem porque nos tempos áureos esta Amélia já tinha levado um pontapé no cu com bota militar

dsdsds44

A época foi péssima.

Muito má.

Só não é um desastre porque vencemos a Supertaça logo no seu início.

Depois foi tudo mau.

MarioR_slb

E como jogamos bastante, os redpass vão aumentar para ajudar a pagar o despedimento do RS antes do natal.

dsdsds44

E a rábula que a equipa precisa de energia nova?

Logo a seguir mete o João Mário a titular...

Como é pode ser levado a sério e ponderada sequer a sua continuidade?

imightbewrong

Bom dia
Dormi 4h

O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

bmuc79

Eu um dia gostava de saber o que é que aconteceu com este gajo para passarmos do "if you love football you love Benfica" para "we have to accept".

N me fodam, msm tendo as suas pancas o que aconteceu n é normal.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 08:05A época foi péssima.

Muito má.

Depois foi tudo mau.
É um desastre

Supertaças são troféus tão irrelevantes que uma equipa não precisa de conquistar nada para a disputar.

RGouveia.SLB

Citação de: Soundwave em 06 de Maio de 2024, 07:53
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 02:26
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que papelinho patético

Como é possível que haja sempre pelo menos um imbecil destes a defender o indefensável. Que clube miserável se tornou o Benfica. Surreal.

O pior é que o dinheiro do clube é usado para estas tristezas.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2024, 08:12
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 08:05A época foi péssima.

Muito má.

Depois foi tudo mau.
É um desastre

Supertaças são troféus tão irrelevantes que uma equipa que não precisa de conquistar nada para a disputar.
Para mim não é um troféu irrelevante.

Todos os troféus em Portugal são para ganhar.

Quando perguntaram ao treinador o que é uma época boa para o Benfica, a resposta é vencer pelo menos o campeonato e um troféu.

Quando falha o campeonato, a época é sempre um fracasso.

Depois para somar ao fracasso do campeonato, continuamos sem vencer uma taça de Portugal há anos...

Tivemos via aberta para vencer a taça da liga.

Na liga Europa podíamos estar sem dificuldades nas meias finais.