Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.

Epa....

Se o problema fosse o Di Maria estávamos nós bem.

Podes ser cego à vontade, mas não faças dos outros idiotas. É perfeitamente visível quem são os verdadeiros culpados, e um deles é o treinador que anda a gozar com a nossa cara


O problema de base é claramente Di Maria.

Na tua narrativa sim, o problema é que vives num mundo lilás.
É que nem sequer estás a transmitir uma opinião pessoal, apenas estás aqui com um propósito porque provavelmente foste pago para isso

S-Line

Um aparte .
O lambanço de cu ao Mourinho mete-me real nojo.

Mais uma vez a falar do porco .
Ainda não perceberam infelizmente que ele guarda um tremendo rancor ao Benfica .

Que vá levar onde levam as galinhas

Bullseye_SLB

Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.

Epa....

Se o problema fosse o Di Maria estávamos nós bem.

Podes ser cego à vontade, mas não faças dos outros idiotas. É perfeitamente visível quem são os verdadeiros culpados, e um deles é o treinador que anda a gozar com a nossa cara

Exato.. O problema foi um inapto sem tomates! O Di Maria, bem gerido, teria sido uma relíquia na equipa! Com um gajo com tomates, piava fininho e jogava o tempo que o treinador entendesse!! Mais nada

Che1904

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.

Epa....

Se o problema fosse o Di Maria estávamos nós bem.

Podes ser cego à vontade, mas não faças dos outros idiotas. É perfeitamente visível quem são os verdadeiros culpados, e um deles é o treinador que anda a gozar com a nossa cara


O problema de base é claramente Di Maria.
não é por dizeres várias vezes que se torna verdade.

hormigo97

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.
Em relação ao Di Maria depende, nós adeptos temos muita tendência para teorizar certos cenários sem saber em concreto a realidade do que se passa nos treinos, no balneário, etc. Se me disseres que o Di Maria veio para o Benfica num compromisso de jogar sempre, 100% é um problema... Se me disseres que é o Treinador que insiste em ter o jogador em campo a época inteira a fazer 90 minutos, então não considero que o problema esteja no jogador que até tem números interessantes esta época apesar de achar que não se enquadra em nada no sistema de jogo, a idade já não permite. Di Maria se fosse gerido de outra forma seria sempre parte da solução. Não sabendo ao certo o que é verdade ou o que é mentira, fico com aquilo que é factual, tem números interessantes mas compromete em muito o colectivo, chega aí aos 60 minutos e o jogo dele torna-se num total chuveirinho de bolas para a área, muitas das vezes oferecendo contra ataques desnecessários ao adversário. O Benfica da época passada jogava um futebol muito mais apoiado, paciente, a equipa atacava os espaços certos.

Smballs

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.

Epa....

Se o problema fosse o Di Maria estávamos nós bem.

Podes ser cego à vontade, mas não faças dos outros idiotas. É perfeitamente visível quem são os verdadeiros culpados, e um deles é o treinador que anda a gozar com a nossa cara


O problema de base é claramente Di Maria.

Não meu caro...

O problema de base nunca será uma estrela como o di maria...a provar isso mesmo tens os números que fez, e os minutos q jogou....

O problema de base é termos um manco mental como treinador... um teimoso do pior, que passou de bestial a besta em 2 épocas....

Quem defende o RS está agarrado ao título da 1 época...mas não são sérios em admitir que não obstante o mérito dele, tem muito de enzo nesse título...assim como tem muito de gyokeres no título dos lags este ano....

Está é a dura realidade....e falo com propriedade, pois fui um grande apoiante da vinda de RS e conheço o seu trabalho....mas ninguém no seu perfeito juízo pode apoiar a continuidade deste treinador, depois da enxurrada de merda que ele fez este ano....repito ninguém !!

Petrov_Carmovich

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 15:15
Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 15:04Duras no plantel depois de estar tudo perdido.

:rir:

Que encenação ridícula.
Roger Schmidt reforça a sua posição de führer no seio do plantel.

Não há espaço para brincadeiras: os últimos 2 jogos são para ganhar e assim fazer os inéditos 82 pontos que em outros campeonatos serviriam para ganhar o título.

Chiça...que ditadura de opereta. O Roger nem servia como Imperador do Sacro Império Romano Germânico quanto mais Führer...
Repara que eu pus führer e não Führer.

A palavra em minúscula quer dizer "chefe"; "o que chefia".

Ah. Erro meu. Preciso de aprender alemão. Mas sabia que estava relacionado com a palavra chefe.


IloveSLB2014


BENFIKA

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.
eu creio que kokçu na próxima época vai render. Assim como o Marcos Leonardo. Penso que estes serão uma questão de tempo.

O resto já não sei quando e se vai singrar.

Não digo que não, o problema é que foram dois investimentos altos e que chegaram cá e não serviram.
Parece que contrataram tudo de olhos fechados ou por sorteio  :buck2:

E na próxima época vamos ver, se o treinador mudar se calhar vem mais uma revolução no plantel  :buck2: Até porque nesse caso o Ruizinho é menino para ir buscar um treinador com uma filosofia de jogo completamente diferente...






Preferia que o Schmidt saísse e viesse alguém com o mesmo estilo de jogo.
Eu gosto da filosofia que o Schmidt idealiza e que conseguiu implementar em grande parte da época passada, e acho que assenta bem no Benfica e no nosso campeonato.

Mas o que não consigo perceber é como um clube como o Benfica não tem uma identidade, um projeto, uma base. Hoje é gegeinpress, amanhã um futebol de posse e pausado, depois contra-ataque, etc.

Isto obriga a estar constantemente a reformular planteis e a criar rotinas novas.


Portanto é absolutamente absurdo e nocivo mudar de treinador.

Não, absurdo é continuar com um treinador que não consegue impor a sua forma de jogar na equipa, que não consegue escolher reforços que se adaptem ao seu modelo de jogo.
Absurdo é continuar com um treinador mentiroso, incapaz de reconhecer os erros, que raramente consegue fazer a equipa dominar um jogo e que insiste nos erros de sempre.

O errado não é a forma de jogar A ou B, errado é contratar-se gente incompetente para desempenhar os papéis...treinadores, jogadores, presidentes.


Billy the Kid

Luís Mateus é, a par de Nuno Paralvas, o jornalista mais lúcido do A Bola.

Nada a ver com Vitor Serpa e José Manuel Delgado.

https://www.abola.pt/a-bola-tv/video/roger-schmidt-foi-sempre-um-homem-sozinho-e-nao-passou-de-bestial-a-besta-2024050718391429897

Belhy

O homem perdeu o balneário, ninguém gosta do gajo, tirando o JM que lhe lambe as botas sempre que tem oportunidade.
Em ficando os 2, vão dar continuidade ao mau estar e mau ambiente na equipa.
Não me espanta minimamente a falta de empenho dos jogadores na segunda metade da época, considerando tudo o que se passa no balneário.

O facto da direção estar completamente desligada da equipa, os jogadores sente-se abandonados e sem vontade e alegria para jogar e muito menos para se esforçar.

Nmslb

Concordo Di Maria, foi a pior contratação deste ano e que definiu a epoca. Não me refiro à qualidade com bola, mas sem bola é muito fraquinho. Desiquilibra completamente a equipa. E além disso, o seu estatuto, e comportamento veio desestabilizar completamente o balneario. Tem beneces que outros não tem, e quando assim é. Para comecar bem, este e Rafa tem de ir embora...

20Nico Gaitan20