Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting


Chelas


onnel

Quem diria que é possível as equipas estarem perto dos adeptos e até de fazerem estágios antes dos jogos

madlock


slbenfica_croft

O menor dos problemas do BENFICA enquanto clube é o treinador. Com todos os defeitos que tenha.

A situação é demasiado grave para se perder tanto tempo a falar do treinador quando é uma URGÊNCIA varrer de vez com esta direção e com o vieirismo do clube.

RaGaZzO_RuY

Andámos a época toda a levar com substituições do Roger aos 90' e agora chega o Euro e o espanhol faz igual!

Não há descanso disto!!!

mi mi miccoli

Roger schimdt és tu que estás no banco da seleção não és?

RGouveia.SLB

Este iria dar-se muito bem com o Krillin catalão.

rjsf


Lellominsk

Citação de: rjsf em 18 de Junho de 2024, 22:16Já podes sair do banco de Portugal?

Foi ele que treinou a selecção nacional hoje  ;D  ;D

Baron_Davis




flexter

Citação de: Lellominsk em 18 de Junho de 2024, 22:54
Citação de: rjsf em 18 de Junho de 2024, 22:16Já podes sair do banco de Portugal?

Foi ele que treinou a selecção nacional hoje  ;D  ;D

Treino? Isso não está no vocabulário dele

BrunoCZ

Olá meus / minhas queridos(as) amigos(as)...

PEÇO ANTES DEMAIS, DESCULPA À MODERAÇÃO, E COLEGAS FORISTAS, POR MAIS ESTE MEU OFF-TOPIC!

Espero que se encontrem todos bem, dentro do possível.

A minha campanha está prestes a chegar ao fim.

Quero ACIMA DE TUDO, agradecer a TODOS!, as contribuições feitas até agora.
Sem elas eu não poderia sequer sonhar em reparar ao menos o WC, conforme está mostrado aqui no link da campanha.
Não nego que a 2 semanas do seu termo, a campanha está muito longe de atingir os mínimos.

Mas isso, JAMAIS ME TIRARÁ a humildade que tenho.
Por isso, essa mensagem é para AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, toda a vossa ajuda.

Peço-vos apenas - e igualmente, com a máxima humildade! - um último esforço, no sentido de me divulgarem a campanha, para ver se é possível angariar um pouco mais.

De qualquer forma, a minha gratidão para convosco, já é eterna.

Um abraço e um bem haja para todos vós!

Ass: Bruno Cruz

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.255