Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco


Renato Ferreira

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Julho de 2024, 23:32Pede para não renovar com o di Maria.
Otamendi que volte para Argentina no meio dos jogos olímpicos.

Dispensados:
Tiago Gouveia
Casper
João Mário

Eliminar ordenados de 3 jogadores de peso(di maria, otamendi e Jmario)

Dá uma oportunidade ao Cabral pode o pavlidis nao se adaptar.

Contrata um defesa direito  e mete a equipa a jogar á bola
mais uns milhões pró lixo?
não vou nesse barco que o Arthur Cabral é fraco.

Acho que a ser servido sem a desordem que foi o ano passado factura muita golo

ShorBraga

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2024, 22:03Dava tanto jeito cortar com vícios, problemas vários e reduzir custos.

Kokçu, Cabral, JMário...

Juntar nessa lista para sair o Tengstedt e o Tiago Gouveia.

Entre Prestianni e Schjelderup ver um para emprestar e outro para ficar.

Com Roger quantos menos jogadores melhor

Ramiro Lopes

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Julho de 2024, 23:32Pede para não renovar com o di Maria.
Otamendi que volte para Argentina no meio dos jogos olímpicos.

Dispensados:
Tiago Gouveia
Casper
João Mário

Eliminar ordenados de 3 jogadores de peso(di maria, otamendi e Jmario)

Dá uma oportunidade ao Cabral pode o pavlidis nao se adaptar.

Contrata um defesa direito  e mete a equipa a jogar á bola
mais uns milhões pró lixo?
não vou nesse barco que o Arthur Cabral é fraco.

Acho que a ser servido sem a desordem que foi o ano passado factura muita golo
Manter o Cabral faria sentido se o Benfica quisesse apostar nele ou pelo menos dar-lhe uma segunda oportunidade.

Gastando 40M€ em avançados depois de já o ter contratado, não faz qualquer sentido mantê-lo, ainda para mais quando é um avançado que precisa de uma série de jogos para engrenar.

overmarte

Pá, um bocado de calma. O Farense é fraquissimo e mesmo assim na 1a parte houve momentos em que não defendemos muito bem.

Prestianni e Rollheiser deram muito boas indicações, mas no essencial não acho que vá mudar muito. Podemos é ter jogadores mais apropriados para o modelo do treinador. A começar no PL.

Mas o que importa é saber quando for a sério se o Roger vai proteger a equipa das debilidades do Di Maria, quem é que vai ocupar o lugar do Rafa e se o Roger aprendeu alguma coisa com a época passada e vai gerir melhor as opções que tem. Porque há talento.

Berna®

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.



Pouco vi do jogo mas este forum é um espetáculo. Num amigável, contra o Farense, quando tudo antes do jogo já estava a cair em cima dele (eu incluído) por causa do 11 mas no fim do jogo voltámos a ser os maiores.
Quero ver é a sério, com todos disponíveis.
Farto de boas pre-epocas e épocas de merda e vice-versa.
Conta zero!

OclassicoNº10

Não descartes o Prestianni.

Não o deixes cair porque pode muito bem vir a ser o titular com Di Maria (10/EE) e Rolh (10/EE) a trocar do outro lado com muita dinâmica. Até seria uma boa ideia para confundir marcações dependendo dos momentos do jogo.

O que vimos do Prestianni hoje, tamanho não é de todo uma desculpa.

Não brinques.

xico17

Estão a ver o que se jogou hoje?

Agora imaginem quando tivermos o Otamendi a ir aos lances à queima, o Aursnes a lateral direito, João Mário a temporizar na esquerda e o Di Maria a puxar para o pé esquerdo, atirar-se para o chão, não passar a bola e marcar cantos diretos.

O céu é o limite.

20Nico Gaitan20

Citação de: xico17 em 13 de Julho de 2024, 00:21Estão a ver o que se jogou hoje?

Agora imaginem quando tivermos o Otamendi a ir aos lances à queima, o Aursnes a lateral direito, João Mário a temporizar na esquerda e o Di Maria a puxar para o pé esquerdo, atirar-se para o chão, não passar a bola e marcar cantos diretos.

O céu é o limite.
honestamemte o JM ja nem sequer conta nas 1as opçoes..unico problema desse é ficar a mamar 2.5M ano para ser 4a opçao para o meio campo.

OclassicoNº10

Tens um plantel que qualquer outro treinador aqui do burgo dava os colhões.

Agora faz merda... não te esqueças.

Android1974

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.



Pouco vi do jogo mas este forum é um espetáculo. Num amigável, contra o Farense, quando tudo antes do jogo já estava a cair em cima dele (eu incluído) por causa do 11 mas no fim do jogo voltámos a ser os maiores.
Quero ver é a sério, com todos disponíveis.
Farto de boas pre-epocas e épocas de merda e vice-versa.
Conta zero!
A pré-época do ano passado não foi boa e a época também não. Não há cá vice-versa.

Scorpion8

Ao ver o Rollheiser hoje só mostra o quão inapto este cabrão é, e só me vem à cabeça Marselha com o Di Maria a arrastar se e o Ben no banco a ver

Android1974

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito e um redes suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.


Não. :ashamed:

dsdsds44

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 23:15Sou so eu ou tou a ver vibes do roger da primeira epoca?

agora e so lhe darem um defesa direito e um redes suplente e sigaaa

Nao lhe deem Di Maria nem mais medio ou avancados q ele ja tem qualidade que chega e sobra.

eu nunca fui a favor de dar 20 milhoes para o despedir e ainda mt cedo, pois foi o primeiro jogo e contra o farense mas pela pressao q vi tou a ficar com esperancas.

Foco.


[/quote]
O pior é que quando vierem os dois argentinos e o turco, as vibes vão ser da época passada...


Baron_Davis

o que este sujeito (nao) fez ao Rolls está ao nível do ataque movel na pecina de guimaraes ou em ir ao dragay com o Joao Magico na meiuca

simplesmente mirabolante

menos estatutos, mais meritocracia

espabila reichao!