Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

YouOnlyDieOnce

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Agosto de 2024, 20:08O homem mete um 11 onde só 2 jogadores são ofensivos, não leva 3 ou 4 do Famalicão por sorte e mesmo assim é defendido pela direção. É isto que eles querem, ninguém tem dúvidas.
O Benfica não tem dinheiro para o despedir a ele e a equipa técnica. Partindo deste ponto fazemos o quê?

Demitem, pagam o ordenado na mesma até o treinador arranjar novo clube e pagam a um novo, simples. Mas não é isso que eles querem porque não sabem mais e começo a desconfiar que querem ir ao fundo todos juntos...
O RS quer o dinheiro que tem direito. Ficamos a pagar 3 anos a ele e a equipa ? E vamos contratar quem? pois talvez 8M estão enterrados nesta equipa técnica por ano.
O Benfica está a fazer tempo para diminuir o que tem de pagar.

O homem tem contrato mais este ano e outro. São 2 anos a pagar salários, sim. Se for chulo, não arranja trabalho e fica 2 anos sem emprego. Se quiser ainda ser alguém no futebol, rapidamente trata de arranjar clube noutro lado.

Quanto ao Benfica, fazer tempo? Depois dos 5-0 no dragão este senhor devia ter sido demitido na hora. Não pensem em estratégias porque isso é coisa que não entra nas mentes de quem nos dirige. Eles não sabem mais, somente isso. São incompetentes e inaptos. Nem para gerir um mero restaurante ou mercearia serviam.

Androico

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 19:29O RS é funcionário... A culpa é de quem dirige o clube


O treinador é fraco, mas ter presidente que perder Enzo, Grimaldo, Ramos, Neves, Neres e Rafa no espaço temporal de um ano e poucos meses é obra!
E entrou o "melhor jogador do campeonato holandês" por um valor recorde para um clube português. Entrou um lateral escolhido por si, por um valor recorde para um lateral. Esse não deu, foi contratado um alemão pré-convocado para a seleção alemã. Foram contratados três avançados por um valor aproximado de 20M (Cabral, Marcos Leonardo, Pavlidis). Foram contratados três jovens que são vistos como das maiores promessas do mundo (Trubin, Prestianni, Schelderup). E por aí fora... Antes disso, ainda vieram o Guedes e o Di Maria. Eh pá, o Roger Schmidt não se pode queixar. Bem pelo contrário, tem tido plantéis com muita mais qualidade do que tem demonstrado.
O problema aqui que compraram mal e caro. Entre as escolhas do treinador e presidente deu tudo ao lado
A questão que está por demonstrar é se assim seria com outro treinador. É que não faltam exemplos de jogadores que pouco ou nada mostraram com um treinador e com outro eram craques. A única excepção aqui é o Jurasek, cujas limitações são evidentes. Quanto aos restantes, são jogadores com qualidade e/ou potencial. E o problema não está somente na substituição de jogadores. O problema está na falta de qualidade de jogo coletivo.

Kinkolas

Citação de: ACosta em 12 de Agosto de 2024, 20:04

Digam me por favor como este anormal ainda está no Benfica. Eu respondo, porque há incompetentes piores acima dele.
Não tinha noção disto.

Isto é das piores merdas que já vi no futebol.

Preud homme

Venha o cão, venha o crlh.... Farto deste inábil a treinador e do inábil do presidente.

Miguel1111

24h depois a merda continua a mesma....
Esta merda mexe com a minha sanidade mental!!

Pedro Nunes 28

Citação de: ACosta em 12 de Agosto de 2024, 20:04

Digam me por favor como este anormal ainda está no Benfica. Eu respondo, porque há incompetentes piores acima dele.
Sinceramente não percebo a critica aqui, uma defesa alinhada para o fora de jogo.....erraram foi na linha perpendicular

Pleasure_+_Pain

Logo aquele que não deveriam desmentir (porque estariam a preparar a saída dele)...e desmentem. Pqp!

O Amor da Minha Vida

O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!

nikas

Citação de: ACosta em 12 de Agosto de 2024, 20:04

Digam me por favor como este anormal ainda está no Benfica. Eu respondo, porque há incompetentes piores acima dele.




Entrada para 2024 Submetida.

VemMONSTRO

Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 20:46O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!
Cada vez que me lembro das figuras do garoto. :rir:

Um bando de puxa-sacos.

Rui_Vieira

Paciencia tem limites.

Ainda da folga amanha como se tivesse tudo bem!!!!!!!!!


Abel para ontem!!!


RGouveia.SLB

E quando aqui os maluquinhos do SB, depois da última época em que este inapto acabou com a imagem naturalmente queimada por muitos adeptos depois do péssimo trabalho, previram que ao primeiro deslize na nova época as coisas iriam ficar ainda mais frágeis para este?

Que surpresa. Mais uma vez os maluquinhos é que têm a razão do seu lado.

zefo

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 20:46O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!
Cada vez que me lembro das figuras do garoto. :rir:

Um bando de puxa-sacos.
Verdade seja dita ... Depois da chuva de garrafas duvido que alguém levasse a família

Borges Coutinho

Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: Billy the Kid em 12 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:38Agora é a vez do Record dizer que há mal-estar com o Neres. O banana já tem desculpa para o despachar, balneário não está com ele.

"Assegurou, a Record, fonte próxima do jogador."


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mal-estar-no-benfica-a-justificacao-de-roger-schmidt-que-deixou-neres-incomodado

Queres fazer a defesa da direção, quanto a este dossier?

Primeiro, isso não tem a ver com a Direcção. O que o record pretende, é queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica.

Mas tu és livre de acreditar no que quiseres.

Quando Gyokeres gritou contra os colegas publicamente, o Record "não viu".

Mas aqui, onde não aconteceu nada, o Record inventa uma "fonte próxima do jogador".

Amanhã sai uma notícia de que Otamendi ou António Silva estão desgostosos em ser suplentes ou que Kökçü quer ser titular.
Vai ser assim a época toda por parte do jornal que não viu a gritaria de Gyokeres, não viu o frango de Kovacevic e nem as ofertas de Debast.

Queres imaginar o que seria deste mundo se Gyokeres, Debast e Kovacevic fossem jogadores do Benfica?

Falemos do péssimo jogo por parte do Benfica, ontem,
Critiquemos a vontade a atitude da equipa,
mas não nos deixemos enredar pelos propósitos obscenos do Record que já quer criar um cenário de pancadaria no balneário do Benfica (quando a verdadeira gritaria - de Gyokeres - aconteceu doutro lado da segunda circular)

Convenhamos que o Record não tem de fazer muito, se aquilo que quiser é  "queimar Schmidt junto dos adeptos do Benfica".
E convenhamos também que, dentro do clube, há inépcia (para ser simpático...) suficiente para que nos preocupemos com aquilo que há ou näo há nos outros clubes.
Essa conversa de o sistema estar sempre contra nós só serve para justificar os nossos próprios erros.

Por incrível que pareça, estás certo nos 3 parágrafos.
Mas nenhumas dessas verdades, por ti proferidas, transformam o texto/link do Record em algo verídico.

Portanto, estás a trazer factos - sobre Schmidt e Benfica - que não tem a ver com a manhosa notícia do Record.

E se fores honesto, terás de concordar comigo.

A reação do Neres pode até nunca ter acontecido. Agora, que as palavras do Schmidt poderiam provocar uma reação dessas, não tenho dúvida alguma  (se bem que qualquer reação menos profissional de quem quer que seja - equipa técnica ou jogadores - seja sempre de condenar).
E mais: se o jogador está de facto no mercado, como parece ser, as palavras de Schmidt só servem para desvalorizar ainda mais um ativo importantíssimo do clube e, por isso mesmo, Schmidt devia ser advertido/castigado pela Direção. Não é a primeira vez que o faz, com resultados altamente prejudiciais para o clube.
Schmidt não esteve bem (por não contar com o jogador e pelas suas palavaras na conferência de imprensa).
A Direção não esteve bem por não fazer com que o técnico desbarate este ativo valiosíssimo do clube (e, portanto, da SAD) e por ter deixado em branco (mais uma vez) as palavras altamente lesivas do técnico relativamente a ativos do clube (e, portanto, da SAD).
Se tiveres razão, e Neres não tiver feito/dito nada. Então, o jogador é o único que sai desta situação sem qualquer crítica a fazer.
 

DeSousa

Um burro que vê a que estamos sempre a ser papados na pressão alta que fazemos. Não consegue dizer à equipa para fazer essa pressão mais atrás.

O burro fica parado a olhar com cara de cú!