Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Losango

Metam lá o Toni, seria um upgrade a este miserável, até o Biden...

tiago1991

Citação de: Innuendo em 12 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: joaoss_05 em 12 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Cholo em 12 de Agosto de 2024, 22:29Grande Toni. Já toda a gente percebeu
Agora acabou de dizer que foi o Enzo que o fez treinador.

Só faz falta reconhecer que o Rui Costa serve para pouco mais que uma figura decorativa, que é um perfeito incompetente como presidente.

É que isso também está á vista de todos.

E depois acabava se os almoços grátis

J_PN

Toni a confirmar que o Neres ficou fodido com a renovação do Di Maria.

jottab

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2024, 22:35Sou só eu ou...? Eu ainda estou perplexo, boquiaberto, como é que à primeira jornada, esta pessoa perde o jogo e diz que pareceu que os jogadores adversários estavam mais frescos. Como se não bastasse, ainda disse que não entende o que se passou.

Milhões e milhões investidos, instalações de luxo, staff infinito. Eh pah, vai para a grande puta que te pariu.

Isto é surreal, impensável numa equipa que quer ser campeã. Temos problemas muito maiores do que o treinador, mas isto só pode ser gozo. Este gajo goza, LITERALMENTE, com a massa adepta.

Se o nosso treinador não sabe o que se passa com o plantel e não consegue justificar uma derrota, está aqui a fazer o quê? Parecemos um clube da puta da distrital gerido por amadores.

Já não consigo olhar para a cara deste demente. Mas não é surpreendente. É desligar-me desta merda, porque já não aguento mais. Relativizar.
Mas voces ainda tem duvidas que ele anda a fazer estes papeis ha meses e meses de proposito? À partir do momento em que o clube renovou com ele a attitude mudou de um dia pro outro. Onde ele era bom em analisar um jogo passou a dar crises de nervos quando aparece na televisao. A mim ninguem me engana o objectivo e ser posto fora e prender a clausula. Ele esta-se completamente fodendo do clube...

ElToto

Grande Toni...a dizer as verdades todas


Toda a gente ve...n é preciso ter um curso


que nojo

ElToto

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 22:43Toni a confirmar que o Neres ficou fodido com a renovação do Di Maria.


E nem tanto...viu q o mario lhe tirou o lugar ainda o di maria tava de ferias lol

Jeremy

Nunca vi um treinador fazer tantos erros no Benfica. nunca

Rui PT

Acabaram de lhe chamar "múmia" de mãos nos bolsos,agora na CMTV.

Androico

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: joaoss_05 em 12 de Agosto de 2024, 22:16O nosso Toni hoje está a descarregar bem.
Está mesmo ...

Está farto!
Acabei de ver um pouco das intervenções dele no canal 11. Claramente agastado com as exibições do Benfica. E percebeu-se que partilha da opinião que o Schmidt terá chegado ao fim da linha.

Kinkolas

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 22:43Toni a confirmar que o Neres ficou fodido com a renovação do Di Maria.
Cmé óbvio.

Quem não ficava?

SLB1NAÇAO

Toni tem muita autoridade , tem um grande passado por trás. Custa ver a sua indignação com o alemão...

The_Riggs

pensem positivo, em junho de 2026 acaba o contrato do Roger Schmidt e do João Mário.

DeToNaTe


piwo

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2024, 22:53pensem positivo, em junho de 2026 acaba o contrato do Roger Schmidt e do João Mário.

Ainda devem ser renovados entretanto

ajnogueira

Citação de: SLB1NAÇAO em 12 de Agosto de 2024, 22:51Toni tem muita autoridade , tem um grande passado por trás. Custa ver a sua indignação com o alemão...

O problema do Toni é que quer o alemão na rua, mas que o Rui Costa por lá se mantenha.

Ou seja... Uma mão cheia de nada.