Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Filipevermelho

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.

so o rapaz da Damaia viu aqui um Guardiola

Tens a certeza?? 95% do fórum era só mamadas, é claro que agora ninguém assume...
Da minha parte não tenho problema em dizer que fez um bom trabalho na primeira época assim como na última foi horrível e nesta parece ainda ir conseguir fazer pior...

vieirah1904

Papelinho ridículo a puxar dos galões por ter ganho um campeonato (todo cagado) e um troféu da supertaça (e não um título, como ele afirma).

Até um Rui Vitória o humilha em número de títulos conquistados, com o mesmo número de épocas. Na nossa história, não passará dum rodapé.

VemMONSTRO

Continua convencidíssimo que está num clube de meio da tabela.

Já não sei se é burro que nem um penedo ou se é mesmo gozo puro.

Aguiavareira

Citação de: vieirah1904 em 16 de Agosto de 2024, 16:23Papelinho ridículo a puxar dos galões por ter ganho um campeonato (todo cagado) e um troféu da supertaça (e não um título, como ele afirma).

Até um Rui Vitória o humilha em número de títulos conquistados, com o mesmo número de épocas. Na nossa história, não passará dum rodapé.

Ele já percebeu onde está já percebeu que a direcção é um conjunto de bananas incompetentes que não têm coragem para o afrontar e mandar embora

jmac_92

"O Famalicão jogou bem, temos de aceitar"

Fdx como é possível este gajo continuar como teinador do Benfica???

Dmitry91

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Agosto de 2024, 16:26Continua convencidíssimo que está num clube de meio da tabela.

É a mentalidade que lhe chega da administração.

vieirah1904

Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Conseguiu 10 pts de avanço sobre os rivais porque teve um calendário favorável e tinha uma equipa motivada, sem lesões e com o Enzo.

Quando os adversários se adaptaram e perdeu o Enzo, ficou à vista de todos o seu real valor como treinador e só ganhamos esse campeonato com 2 pts de avanço devido à onda vermelha que levou a equipa às costas (ao contrário do que ele diz foram os adeptos que lhe deram o único título que tem pelo Benfica).

Abreu-jp

Os adeptos têm de ser pacientes.

Chega deste gajo.

Isto já é desrespeito, gozo e bazófia.

Este cabrão está a fazer de tudo para ser despedido.

MrCobb

Citação de: Dmitry91 em 16 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: VemMONSTRO em 16 de Agosto de 2024, 16:26Continua convencidíssimo que está num clube de meio da tabela.

É a mentalidade que lhe chega da administração.
Essa é a grande verdade mas acham que é só despachar este e fica tudo bem.
Tem que sair o RS e TODA a administração.

Maldini

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2024, 16:44Os adeptos têm de ser pacientes.

Chega deste gajo.

Isto já é desrespeito, gozo e bazófia.

Este cabrão está a fazer de tudo para ser despedido.

Só vai lá com um empurrão

costapequeno

DeSousa

Filho da puta continua a gozar com a cara dos adeptos

"we have to accept" a puta que te pariu!

fpie

Citação de: Filipevermelho em 16 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:44

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.

so o rapaz da Damaia viu aqui um Guardiola

Tens a certeza?? 95% do fórum era só mamadas, é claro que agora ninguém assume...
Da minha parte não tenho problema em dizer que fez um bom trabalho na primeira época assim como na última foi horrível e nesta parece ainda ir conseguir fazer pior...

quando chegou tb gostei, o Benfica apresentou um bom futebol, mas como ficou demonstrado que foi uma conjuntura certiva e que demois desmorou em tres tempos
ora se o homem tenha um contrato de 2 anos para quê a pressa em renovar?