Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2024, 14:21O roger pode ser a nossa salvação.

Pensem, caralho.

Vai vai.

O nosso Ruie em vez de 84%, vai ganhar as eleições de 2025 só com 60%.

Penkoo

Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Andris

2 anos e quase meio, e continua sem noção nenhuma do clube em que está.

Devil1

Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Valeu pelos primeiros 3/4 meses. Depois os outros adaptaram-se a este Benfica e de Janeiro 2023 até hoje foi sempre a cair em queda livre.
Este desde o inicio que nunca mudou a formula, não sabe mais. O resultado está à vista.

fpie

Citação de: Devil1 em 16 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Valeu pelos primeiros 3/4 meses. Depois os outros adaptaram-se a este Benfica e de Janeiro 2023 até hoje foi sempre a cair em queda livre.
Este desde o inicio que nunca mudou a formula, não sabe mais. O resultado está à vista.

eses 3/4 meses, foi uma conjugação de factores que deram uma vantagem ao Benfica e que foi segura por muito pouco.
Houve alguem no Benfica que uma vez disse, que qualquer treinador por muito mau que fosse arriscava-se a ganhar um campeonato e foi mesmo isso que aconteceu

ana_lopes2009

Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»

fpie

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2024, 15:32Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»

an?

Dmitry91

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2024, 15:32Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»

Está ao nível do ex bigodes quando falava das pedras da calçada, antes do Roger chegar o Benfica nem títulos ganhava lol

Já não bastam as humilhações em campo, também temos que levar nas CIs.

Laudrup

É curioso ele falar no passado, ele que quando chegou reclamou por os jogadores terem os títulos por si conquistados assinalados nos seus lugares no balneário dizendo que o passado não interessava para nada. Sonso do crl.

Red Bullet

Citação de: Dmitry91 em 16 de Agosto de 2024, 15:35

Está ao nível do ex bigodes quando falava das pedras da calçada, antes do Roger chegar o Benfica nem títulos ganhava.

iam-se dar bem juntos.

"Ó Roger, não precisas quem te faça umas obrazinhas ai na quinta? Ficava um brinco!"

Jomoco

Já não suporto este gajo... não sabe o clube em que está: "perdemos no famalicao, eles jogaram bem, we have to accept"... a sério? E o banana vai continuar a ser banana e não manda este gajo embora? Estou muito desanimado com isto tudo, como um user disse em cima "não sinto nada"

Rei

O Roger Schmidt quer justificar-se e acaba por desvalorizar derrotas, passa uma mensagem muito negativa para dentro. Continua sem perceber o essencial. No Benfica um treinador tem de ter um discurso para fora muito mais ambicioso e exigente.

Ghost.Of.Red

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.

iSLBenfica

Sinto nojo em relação a este indivíduo.

Para ele tudo está mal. É o Neres que não tem compromisso, são os adeptos que só criticam. Ele é que está bem.