Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Cansado disto....aproveitarem sse do benfica

fpie

#176026
este é mau demais, mas tb  quem está acima ainda é pior

Kinkolas

Deve ter aberto champanhe com a venda do Neres.

Na cabecinha dele, certamente acha que o plantel ficou mais forte agora.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2024, 15:40Deve ter aberto champanhe com a venda do Neres.

Na cabecinha dele, certamente acha que o plantel ficou mais forte agora.
Pode ter aberto para comemorar o plantel ter ficado mais fraco.

Se calhar ele não é tão benfiquista como quiseram vender...

Ginkgo

É  triste o estado a que o clube chegou, mas tenho ao dia de hoje zero dúvidas que este vai acabar a levar nos cornos aqui.

THonrado10

Neste momento, graças a este pseudo treinador e o seu presidente, não deve haver um jogador do plantel que não aceitava sair já fosse para onde fosse.

ricardoslb1988

Parabéns palhaço. É menos um problema pra ti. Assim o teu Di Aveiro pode fazer 90 minutos todos os jogos. Filho da puta.

ricardoslb1988

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2024, 13:46Eu acho que ele acredita piamente que está a desenvolver um bom trabalho no Benfica.

E essa é uma das razões que vai fazer com que ele só saia se for dispensado pelo César Costa.

O clima de hostilidade relativamente a ele só o faz ser ainda mais teimoso no que acredita.


Ele tá a cagar se para isto ao tempo. Não me querem? Então paguem. Para ele é assim.

cmenezes



Estou a tentar perceber o propósito de construir em superioridade numérica (+2) quando os avançados nem saltam para pressionar. Depois, ainda sem pressão, o Barreiro faz um passe para o lado. Qual é mesmo o propósito?

Baron_Davis

Foi dos primeiros a tirar a pinta de inapto ao ruim

Querem que saia? Pagar ao contado e não bufa, este não vai na cantilena de ficar a receber até encontrar clube

Está se completamente a cagar e a gozar o prato

Pelo menos que arraste o ruim com ele

MaFd_R@_SLB

Come o inapto e incompetente do presidente de cebolada. Descobriu depressa o banana que ele é.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ginkgo em 21 de Agosto de 2024, 16:04É  triste o estado a que o clube chegou, mas tenho ao dia de hoje zero dúvidas que este vai acabar a levar nos cornos aqui.
Isso não digo mas a sair daqui à garrafada é só uma questão de mais 1 ou 2 derrotas para o campeonato

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2024, 16:47Foi dos primeiros a tirar a pinta de inapto ao ruim

Querem que saia? Pagar ao contado e não bufa, este não vai na cantilena de ficar a receber até encontrar clube

Está se completamente a cagar e a gozar o prato

Pelo menos que arraste o ruim com ele



A cara dele na renovação dizia tudo. Raramente se viu um homem tão radiante. Bastou meia época para o Costa lhe dar jackpot bonificado. Ganhar um camião de pasta sem ter de voltar para o smog de Pequim ou levar com tempestades de areia no Camelão?

Spoiler
[fechar]

Redfield73

Citação de: Ginkgo em 21 de Agosto de 2024, 16:04É  triste o estado a que o clube chegou, mas tenho ao dia de hoje zero dúvidas que este vai acabar a levar nos cornos aqui.
Ele está mesmo preocupado com umas boquitas ou um empurrãozinho, é da maneira que recebe o guito da indemnização mais rapidamente.

fpie

#176039
todos os dias, levanta-se ao meio dia, fuma um cigarro, toma o seu pequeno almoço e antes de ir ao Seixal, passa pela cave na Damaia onde tem um bandeira do Benfica e caga lá em cima


sorry, wrong topic