Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg

elpayaso10

e quando 11 vs 10 tirou o nono madueke contra nós e esteve 70 min a engonhar a insistir pelo meio.

Transformer

Citação de: Bedsy em 27 de Agosto de 2024, 14:36O que é preciso é mais jogadores.

Para jogarem fora de posição.

Siga.

E mais tempo no banco e a aquecer.

SousaLB

Citação de: Moreno82 em 27 de Agosto de 2024, 13:51Incrível como este ainda é treinador do Benfica, erro a dobrar! Nunca deviam ter renovado com meia época  ✔️
E devia ter sido despedido no final do jogo do dragão ✔️
Agora deixa arder. Tirando os defensores da direcção, não vejo porque é que alguém há-de o querer despedido antes da queda da direcção.

Tem que arrastar a direcção com ele. Se for despedido e vier um novo, muita da contestação desaparece. E se esse novo entrar bem, então, são mais 4 (+1) anos disto.

hcrespo

Citação de: arfm14 em 27 de Agosto de 2024, 00:44"Não vencer no Benfica é um fracasso. O segundo lugar não é nada". - Eriksson

Esse lema já é passado.
Agora é:
"Não vender no Benfica é um fracasso. O segundo lugar de vendas não é nada" - Ruizinho da Costa

Lellominsk

Este gajo depois de ter dito aos Sócios/Adeptos/Simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica deveria ter sido impedido de entrar no estádio da Luz e centro de treinos e contrato rescindido com ou sem justa causa.

É um medíocre endeusado não sei bem por quê ou por quem!

Paulo Fonseca

Bom treinador de transição, soube romper com o ciclo vieirista e iniciar em grande forma a nova era do gegenpressing à Benfica.

Contudo, o mito do treinador alemão caiu por terra. Na segunda temporada já começou a comprometer-se com a cultura latina, não é intransigente, deixou-se devorar pela estrutura vieirista. É um yes man, no fundo.

O homem que se segue deveria ser Jesse Marsch. Se o objetivo é devolver o Benfica à intensidade, à vertigem, se o objetivo é recriar o inferno da Luz, o futuro passa pelo americano.

Transformer

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Agosto de 2024, 16:05Bom treinador de transição, soube romper com o ciclo vieirista e iniciar em grande forma a nova era do gegenpressing à Benfica.

Contudo, o mito do treinador alemão caiu por terra. Na segunda temporada já começou a comprometer-se com a cultura latina, não é intransigente, deixou-se devorar pela estrutura vieirista. É um yes man, no fundo.

O homem que se segue deveria ser Jesse Marsch. Se o objetivo é devolver o Benfica à intensidade, à vertigem, se o objetivo é recriar o inferno da Luz, o futuro passa pelo americano.

Não é intransigente???

Morre agarrado às ideias de merda, em vez de dar o braço a torcer e corrigir o que está à vista de todos.

Manuelferreira1

De todos, continuo a achar que é o que tem menos culpa.

Para mim come e cala , daí o modo "que sa foda".

Rui vitoria nao serviu, lage nao serviu, jesus nao serviu, enfim

Baron_Davis

A equipa marca relativamente cedo e em vez de ir à procura de mais golos com determinação e afinco anda ali com a pelotita de pé para pé, sem velocidade, criatividade e mentalidade

As subs de Renato e Di Maria foram surreais, o Estrela cresce claramente e até acaba com mais posse?! na segunda parte

O que crlh faz esta grupeta nos treinos...

_fv_

Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Agosto de 2024, 16:28De todos, continuo a achar que é o que tem menos culpa.

Acho é que se escolhe mesmo mal! Porque de há mais de 20 anos quais fizeram algo de jeito mesmo fora daqui? EPA vá que o Jesus mesmo sendo discutível!

ruicouto10

Citação de: _fv_ em 27 de Agosto de 2024, 16:43
Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Agosto de 2024, 16:28De todos, continuo a achar que é o que tem menos culpa.

Acho é que se escolhe mesmo mal! Porque de há mais de 20 anos quais fizeram algo de jeito mesmo fora daqui? EPA vá que o Jesus mesmo sendo discutível!

para mim tb é mais isso...
esta a cagar-se para isto...

saem 10 entram 15 todos os anos..
perde os melhores até a meio do ano..
tem de colocar certos jogadores em certos jogos por imposição...

Paulo Fonseca

Citação de: Transformer em 27 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Agosto de 2024, 16:05Bom treinador de transição, soube romper com o ciclo vieirista e iniciar em grande forma a nova era do gegenpressing à Benfica.

Não é intransigente???

Morre agarrado às ideias de merda, em vez de dar o braço a torcer e corrigir o que está à vista de todos.
Este Roger Schmidt não é o Roger Schmidt do Salzburg ou do Leverkusen.

Não procura vertigem, não procura intensidade, zero.

vermelhao_33

Tal Como o JJ deve ganhar uns pozinhos Nas transferencias.

Vai Ter carne nova para transformar em croquetes Mal amanhados.

Kinkolas

Eu até concordo com as vendas todas.

Para este gajo, quanto menos jogadores tiver no plantel, melhor.

Menos dor de cabeça, não precisa de pensar tanto, é só montar o mesmo onze todas as semanas e fazer as mesmas 2 ou 3 substituições.

Não esforça muito o cérebro, o que seria chato.