Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_eyes_mafia

Bem.. que medo da Champions que aí se avizinha..

BENFIKA

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2024, 11:06Bem.. que medo da Champions que aí se avizinha..

"É uma competição num formato diferente ao qual ninguém estava habituado, isso contribui muito para que o desempenho não tenha sido o que planeamos"  :crazy2:

duarteslb

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2024, 11:26
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Agosto de 2024, 11:06Bem.. que medo da Champions que aí se avizinha..

"É uma competição num formato diferente ao qual ninguém estava habituado, isso contribui muito para que o desempenho não tenha sido o que planeamos"  :crazy2:

Aguardo que ele acrescente ao "we have to accept" o clássico "para o ano há mais"

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Calma Billy!
Tens um presidente que vai apostar na vertente desportiva

Baron_Davis

Não pode haver ambições desmedidas, aliás basta ver os orçamentos da maioria das equipas

Smballs

da xamps ??

eu até do moreirense e do casa pia tenho medo...qto mais !!

Silveralho

Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2024, 13:32
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Calma Billy!
Tens um presidente que vai apostar na vertente desportiva

E que percebe muito de futebol.

Moreno82

Incrível como este ainda é treinador do Benfica, erro a dobrar! Nunca deviam ter renovado com meia época  ✔️
E devia ter sido despedido no final do jogo do dragão ✔️

Red_turtle

Ja deste de comer aos cavalos ?

Nao te esqueças, sexta tens de ir lá figura de corpo presente

Antes que me esqueça, em relação ao teu pedido, nada feito, ficas até ao fim da época l, depois o gajo paga o resto

P.S
 Aguenta, quanto mais depressa perderes nas taças menos jogos tens

fpie

estamos borrados com o Moreirense, qt mais equipas com grandes jogadores e a jogar à séria

Losango

Esqueçam os jogadores, este gajo no City nem à europa ia...

fpie

eu tb acho que mais de metade dos treinadores da liga portuguesa com o plantel do Benfica fazia muito melhor

Bedsy

O que é preciso é mais jogadores.

Para jogarem fora de posição.

Siga.

Innuendo

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2024, 10:35
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2024, 09:56E então, já começou a estudar os adversários ou ainda não é preciso?

Murcon!

Valha a verdade que a quase totalidade dos adversários não tem nada para ser "estudado"..

O treinador está a fazer um excelente trabalho pela competitividade interna.

Qualquer casa pia ou estrela da Amadora discute o jogo e tem 48% de posse de bola na casa de um (suposto) candidato ao título e qualquer equipa a lutar por lugares europeus banaliza um (suposto) candidato ao título.

Acho muito bem que não estudei adversários ou prepare jogos. É bom para o produto.

PS: depois vem a conversa do ah e tal só contra os outros é que dão facilidades. Se calhar é porque os adversários preparam os jogos, se calhar. Não é só os árbitros e cenas...

Innuendo

Citação de: arfm14 em 27 de Agosto de 2024, 00:44"Não vencer no Benfica é um fracasso. O segundo lugar não é nada". - Eriksson

O we have to accept é a natural evolução dessa mentalidade do grande Eriksson aplicada aos dias de hoje.