Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 22:59Amanhã vai estar despedido.

eu aposto que vai mantê-lo até estarmos a uns 10 pontos do 1º lugar e depois de várias goleadas na Champions.
Impossível.

Até fugiu da bancada o incompetente.

Mostar

20M é barato para despedir este zero, só pela desvalorização dos jogadores compensa manda lo embora. Ninguém joga um crl neste momento!

Ronald1nh0

Citação de: Rui PT em 30 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:53Ou os bonecos da BTV receberam o toque ou isto é só ainda mais patético.

Mas quem é que segurou este boneco? Eu?
estao todos literalmemte a rasgar o alemao...só o zé soares foi o mais soft dos 4 que la estao.

Já estao encartilhados.

O Roger vai ser demitido.

Esperam evitar que o banana vá na enxurrada.

Ao que chegamos. Ter de ver paineleiros da VTV para saber o que a estrumentura pensa. :rir:

Seria para rir se não fosse trágico.


brazio

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

É.

Sempre foi um acomodado a sua única virtude era ter uns bons pés quando era jogador.

Nunca fez plano pós carreira nunca quis estudar melhorar e no Benfica no seu percurso pós jogador nunca foi mais que um pendura.

nog_ofloda

Já se sabe quantos dias de folga vão ter os meninos e o staff técnico? Isso é que é importante. Esse povo tem que estar contente!

MP21

Se esta figura hoje não é despedido, então o Benfica futebol morreu de vez.

Lux Rubra

Ainda teremos o Mourinho nesta mesma época.

Benfica_Azorianfan

Se ele não sabe, quem será que sabe?

Um gajo que recebe milhões para ser treinador do SL Benfica.

Os adeptos é que tem que saber?

Estou tão desesperado que já meti som no telemóvel, eu com o meu nível I... estou disponível. Prometo que pior não ficamos.

:rir:

VigilanteGnu

Em famalicão não soube como perdeu

Em moreira não sabe porque temos dificuldade em marcar golos

Ele próprio assume que não sabe mais

E o que sabe é muito pouco mesmo para ser treinador do Benfica


xico17

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

o Rui Costa sabe que demiti-lo neste momento é passar um atestado de incompetencia a si proprio, porque foi ele que contra inclusive a propria SAD e orgaos sociais escolheu mantê-lo.

está entre a espada e a parede.

Depois da merda toda que fez, não será despedir este gajo agora que o vai fazer cair.

A propaganda vai elogiá-lo, em como deu todas as condições ao alemão, mas que agora deu um dos maiores murros na mesa já dados por um dirigente na história da humanidade, e que o alemão meteu o rabinho entre as pernas e foi embora com 100% da indemnização no bolso.

Um herói, o nosso Ruie!

iSLBenfica

Não vou mais à Luz ver um jogo enquanto este rato não for demitido.

Todos os jogos possíveis vendidos no mercado secundário.

Josh

Mas alguém acha mesmo que ele vai continuar depois disto?

Obviamente que não. O preguiçoso lá vai ter que se chegar à frente e avançar para a negociação. Não tem outra alternativa ou então cai ele já.

KATSO75

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: KATSO75 em 30 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 23:00Se pudessem, trocariam o Schmidt por Dauto Faquirá?
leo jardim
Tem tido um sucesso do crl ultimamente
nesta fase não há muitos treinadores sem trabalho... Conceição acho que seria a última possibilidade...

abar85

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2024, 23:02O mal a meu ver foi feito quando não foi devidamente despedido em Maio.

Foi sabotada uma época desportiva.

Não demissão pela renovação apressada.