Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Não me lembro de termos 2 ratos tão grandes a presidente e treinador ao mesmo tempo.

É inacreditável.

Rui_Vieira

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.


Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".


Mas o plantel nao e tao mau quanto pintam.

problema mesmo e o Roger! e as suas teimosias.

e destruir a moral dos jogadores!

O cabral por exemplo deve tar mortinho q ele saia

bnfc

Meu rico Neres que foi de vela por uma questão de semanas.
Com outro treinador, seria uma das figuras da equipa e do campeonato.

Leonardo S.C.

Estou farto, farto deste anormal. "estamos desapontados, mas tivemos bem". Tiveste bem seu cão? És um merdas cobarde, admite o que vês seu cão. Não se joga um crl, péssimo em todos os sentidos, ajudados pela arbitragem . És um merdas

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 00:11Mesmo que seja hoje despedido nada justifica a saida do presidente da tribuna.

Queria o despedir assumia logo a Saida do estadio. Deixava o em moreira de conegos.

Um presidente a sério nem o deixava voltar no autocarro equipado à Benfica. Roupinha de civil.
A saída de ambos como autênticos ratos é um DEGREDO

agostinislb

O Sérgio Conceição fazia mais nestas 2 semanas de paragen , ke esse mono durante a pre época

Espártaco

Preparem-se para mais uns meses com Schmidt ao leme.

Essas leituras de que o César Costa abandonou o treinador quando saiu da tribuna parecem-me deveras anacrónicas.

SLBRulez

Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:14Se fosse eu a me levantar assim era pa despedir o tipo.

so pode!

espero ter razao e q isso aconteca senao prova q o Rui nao e mesmo a pessoa certa!
O Rui até o pode despedir, mas tem de sair

Lebohang Mokoena

Nenhum treinador de jeito vai-se meter nesta casa a arder e com uma equipa construída à imagem do treinador anterior.

Saí este e entra o Petit, o Ruím Costa não sabe mais do que isto.

Red skin

Normalmente são os ratos os primeiros a abandonar o navio. Este já tem a cara, agora tb mostra o comportamento de roedor.

Survivor

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

Vai se aguentar até 10 de novembro.

Depois cai e vem o lage.


Mas eu já caguei, se a direção não cai hoje o Benfica está morto.

Resta saber se há quem faça tentativa de reanimação via ministério público ou eleições.

Eleições não acredito. O Benfica já tem poucos adeptos, tem muitos clientes...

Ministério público....deixa ver.

CaCo

Espero que o Roger consiga correr com o Rui Costa.

+1benfiquista

Citação de: Rui_Vieira em 31 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.


Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".


Mas o plantel nao e tao mau quanto pintam.

problema mesmo e o Roger! e as suas teimosias.

e destruir a moral dos jogadores!

O cabral por exemplo deve tar mortinho q ele saia

O plantel é uma merda mal cagada. Dá para tirar mais sumo disto mas não sei se chega para lutar com os rivais. Sobretudo com o nível de treinador que estes gajos conseguem atrair...

imightbewrong


ppfinder

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2024, 00:17Normalmente são os ratos os primeiros a abandonar o navio. Este já tem a cara, agora tb mostra o comportamento de roedor.

Isso queriamos nós. Ele só abandona com os milhões no bolso.