Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Ricardol em 31 de Agosto de 2024, 10:08Como é que ainda não foi demitido? Por mt menos o presidente do Braga despachou o treinador

Tas a comparar um presidente com um bandalho.

tiago_alexx

vai ser uma epoca de humilhacoes epicas ao som de um " we have to accept" .

LFVL

Já se percebeu que para ele está tudo bem, jogamos maravilhas e é só azar ou ineficácia dos jogadores... ou seja... não se vai demitir. Terá de ser a direção a ganhar tomates e despedi-lo.

Torgeir Bryn


Vangelis pavligol

Mas vai deixar passar o fim de semana!?

Trabalhar ao sábado não!?


_JonasThern_

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito

Claro que vira um Jardim reformado e completamente a cagar-se para isto. Na chalupada da BTV defenderão essa escolha referindo que se trata de um treinador que aposta em jovens e que o Benfica vai (outra vez) mudar o paradigma e olhar para as escolas. Isto depois de terem oferecido ao PSG a maior bandeira dos últimos anos da formação do Benfica. É o que quiserem apostar.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

zelton

Qualquer treinador fará melhor.

Tenho a certeza absoluta.

zelton

Ontem foi o 2o momento que o treinador disse esta época "não sei.." 2o sinal claro de impotência.

Baron_Davis

Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2024, 09:38Vai haver hoje uma reunião, em princípio vai cair...

Vão decidir quantos dias de férias a banda de pátio tem na paragem das seleções

mojo_j0jo


mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt

Leonzo

Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2024, 09:38Vai haver hoje uma reunião, em princípio vai cair...
Claro que vai cair, as hienas vão apertar com o menino da lágrima. Só não cai se o nosso Ruie sair a chorar da reunião.

futeboldelite

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Agosto de 2024, 10:13Mas vai deixar passar o fim de semana!?

Trabalhar ao sábado não!?



está a preparar o punho para o murro na mesa

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito

é impossível.

até o vitor vinha faria melhor