Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

afcs1904

Roger Schmidt: «Seria bom vencer para ir com boas sensações antes de paragem de seleção, temos de aceitar que não podemos ganhar todos os jogos.»

Vai gozar com o crlh seu FDP!

Acabou! Enquanto esta merda não sair do Benfica nao vejo mais um jogo!

Monte de esterco!

dsdsds44

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt
Mas mantém o estatuto das duas vedetas argentinas.

E muitos dos problemas vêm daí...

LFVL

Ver a cara deste gajo e ouvir as baboseiras que diz... enojam-me tanto mas tanto.

slb1985

Ele não vai despedir o gajo, é para  mim neste momento é igual. Ele como presidente não sabe decidir, não tem visão para o clube , é mesmo muito mau,mau como eu nunca pensei sinceramente que fosse. Mandar o treinador embora é um paliativo, se houvesse ainda alguma racionalidade nesta gente, despediam o treinador e convocavam eleições.

MSAM

Citação de: afcs1904 em 31 de Agosto de 2024, 10:19Roger Schmidt: «Seria bom vencer para ir com boas sensações antes de paragem de seleção, temos de aceitar que não podemos ganhar todos os jogos.»

Vai gozar com o crlh seu FDP!

Acabou! Enquanto esta merda não sair do Benfica nao vejo mais um jogo!

Monte de esterco!

Ontem peguei nos meus miúdos e fui ao cinema, jantei e vi parte da 1ª parte numa tv de shopping, a 2ª parte não a vi. Este Benfica não merece!!!

Menino Do Rio

O que mais precisa ele fazer para ser demitido?

vermelhoftw

Não pode sair, tem que levar esta merda toda ao fundo

ajnogueira

Citação de: afcs1904 em 31 de Agosto de 2024, 10:19Roger Schmidt: «Seria bom vencer para ir com boas sensações antes de paragem de seleção, temos de aceitar que não podemos ganhar todos os jogos.»

Vai gozar com o crlh seu FDP!

Acabou! Enquanto esta merda não sair do Benfica nao vejo mais um jogo!

Monte de esterco!

Ele não disse essa segunda parte.

mojo_j0jo

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt
Mas mantém o estatuto das duas vedetas argentinas.

E muitos dos problemas vêm daí...

Nenhum vai mudar esse estatuto de um dia para o outro. O Otamendi é o capitão, ninguém chega e tira ele do lugar.

Independentemente do problema de jogar x ou y, o pior é mesmo a solução táctica para o jogo do Benfica. Não sai disto, desta mediocridade. Ele mesmo tirando os jogadores e metendo outros, não iam jogar nada, e iam estar a chamar vacas sagradas a outros tipos.

20Nico Gaitan20

O clube esta morto.

E os adeptos todos eles anestesiados.



dsdsds44

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt
Mas mantém o estatuto das duas vedetas argentinas.

E muitos dos problemas vêm daí...

Nenhum vai mudar esse estatuto de um dia para o outro. O Otamendi é o capitão, ninguém chega e tira ele do lugar.

Independentemente do problema de jogar x ou y, o pior é mesmo a solução táctica para o jogo do Benfica. Não sai disto, desta mediocridade. Ele mesmo tirando os jogadores e metendo outros, não iam jogar nada, e iam estar a chamar vacas sagradas a outros tipos.
Taticamente somos muito pobres.

Das equipas menos trabalhadas do campeonato.

É preciso um treinador com coragem.

JotaL

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:15Qualquer treinador fará melhor.

Tenho a certeza absoluta.

Mais que não seja porque a saída do Schmidt acaba com o clima insustentável à volta da equipa por causa do alemão. Um pouco como aconteceu com o Rui Vitória e Bruno Lage. Não foi pelas qualidades do Lage que a equipa desatou a jogar à bola, mas porque os jogadores se soltarem.
E não havia metade do descontentamento que há agora com o Schmidt. Nem com o Jesus, em 2013 isso aconteceu.

É incrível como o Banana não percebeu isso no ano passado, e assuma que é só uma franja de adeptos que estão contra o trolha alemão, e ainda para mais o tenha defendido quando este disse para os adeptos ficarem em casa! Direta ou indiretamente ele é pago por nós, e quando está à vista de todos o quão incompetente este tipo é (menos de quem devia ver), e como insiste em demonstrar, obviamente que estes se manifestaram como fizeram.

mojo_j0jo

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:15Qualquer treinador fará melhor.

Tenho a certeza absoluta.

Mais que não seja porque a saída do Schmidt acaba com o clima insustentável à volta da equipa por causa do alemão. Um pouco como aconteceu com o Rui Vitória e Bruno Lage. Não foi pelas qualidades do Lage que a equipa desatou a jogar à bola, mas porque os jogadores se soltarem.
E não havia metade do descontentamento que há agora com o Schmidt. Nem com o Jesus, em 2013 isso aconteceu.

É incrível como o Banana não percebeu isso no ano passado, e assuma que é só uma franja de adeptos que estão contra o trolha alemão, e ainda para mais o tenha defendido quando este disse para os adeptos ficarem em casa! Direta ou indiretamente ele é pago por nós, e quando está à vista de todos o quão incompetente este tipo é (menos de quem devia ver), e como insiste em demonstrar, obviamente que estes se manifestaram como fizeram.

Olha que não sei, no estádio o RV tinha mais contestação. Foi mesmo muito tempo e ainda teve direito a luzes pelo meio.

O Schmidt teve ali a garrafada, mas o estádio em uníssono ainda não foi tão assertivo como foi com o RV.

ralmeida

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt
Mas mantém o estatuto das duas vedetas argentinas.

E muitos dos problemas vêm daí...

Nenhum vai mudar esse estatuto de um dia para o outro. O Otamendi é o capitão, ninguém chega e tira ele do lugar.

Independentemente do problema de jogar x ou y, o pior é mesmo a solução táctica para o jogo do Benfica. Não sai disto, desta mediocridade. Ele mesmo tirando os jogadores e metendo outros, não iam jogar nada, e iam estar a chamar vacas sagradas a outros tipos.

Há treinadores que gostam especialmente de fazer isso para ganharem o respeito do balneário quando chegar, Mourinho com o Casillas, Conceição com o mesmo jogador, se não tou em erro.

alguem[60666]

Precisamos urgentemente que este senhor vá à vida dele e venha alguém que saiba agregar. Nas próximas eleições o Sr Rui que vá também à vida de imobiliário dele.