Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ana_lopes2009

Nojento da merda. Poe te na Rússia

ana_lopes2009


Baron_Davis

não vai acontecer nada, por incrível que pareça quem manda no ruie acha que ainda pode servir como escudo da estrumetura

Serão precisas ainda mais umas cagadas para receber o cheque, nomear um interino e sacar um nome sonante para entreter a carneirada

Benfica da Serra

Citação de: Tiaguu em 31 de Agosto de 2024, 12:03Ainda bem que não sabes o porquê de a equipa ter dificuldades em marcar golos.
Não sabe porque é que a equipa não marca golos, porque é que sofre golos, porque é que não faz uma jogada com "principio-meio-fim", porque é que escolhe estes jogadores, porque é que faz estas substituições,... Só sabe que praticamos um futebol TOP LEVEL. E só sabe que WE HAVE TO ACCEPT.

S-Line

Só um treinador me faria hesitar e tivemos mais que tempo para o abordar , agora foi-se . O raivoso do Nápoles .

Podem-me chamar de maluco , mas de certeza que iria receber o mesmo que salsischmidt

Once_Human


Pasárgada

Um gajo sangra dos olhos a ver o Benfica a jogar actualmente, devia ser obrigado a devolver o dinheiro que ganha por mês! Grandessissimo teimoso e aldrabao! Poe te a andar!!!

arodrigues84

#179452
Citação de: Once_Human em 31 de Agosto de 2024, 12:20

:-X

 :estrelas:

Cada vez acredito mais nessa hipótese, o que me deixa MUITO PREOCUPADO!

Melque

Depois de tudo que se tem passado e especialmente depois das cenas de ontem, este homem hoje ainda ser treinador do Benfica demonstra bem como está o clube... morto...

zefo

Confesso que não acredito que nem o RC falou ou este continua sem algum problema


zefo

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2024, 12:21
Citação de: Once_Human em 31 de Agosto de 2024, 12:20

:-X

 :estrelas:

Cada vez acredito mais nessa hipótese o que me deixa MUITO PREOCUPADO!
Que se lixe. Que venha a PJ achem alguma merda do Vieira e o Benfica vá para a segunda divisão. Seria uma oportunidade de ouro de começar do zero.

Once_Human

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2024, 12:21
Citação de: Once_Human em 31 de Agosto de 2024, 12:20

:-X

 :estrelas:

Cada vez acredito mais nessa hipótese o que me deixa MUITO PREOCUPADO!
Que se lixe. Que venha a PJ achem alguma merda do Vieira e o Benfica vá para a segunda divisão. Seria uma oportunidade de ouro de começar do zero.

Prefiro isso a continuar com esta cáfila toda

 Que vão todos presos é o que desejo

Francescoli

Estou em viagem, já foi despedido?

RedHead

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2024, 06:11Dormi bem....Eu votei Noronha

Votei Noronha e dormi uma merda, por mais que um gajo se tente alhear disto, subconsciente tá sempre lá
aconselho-te a deixar de ver jogos...