Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AshlerRam24


flexter

Citação de: Felixwraith em 31 de Agosto de 2024, 11:48Disse há mais de um ano que este gajo não fazia treinos específicos. Apenas 11 vs 11 e palestras sobre o estilo de jogo.

Ninguém acreditou.
Já acreditam?
E tu achas que ele faz isso tdo ?

Labo411

Desculpa, mas e proibido ser Antixemita

Spiritvs

Acordei e tá tudo na mesma.
Agora vem um clássico, alguém vai perder pontos o falatório passa a ser esse, depois pausa para seleções o tema fica no esquecimento e tal.. vem o jogo com o Santa Clara em casa.. jogo que até este burro consegue ganhar com um bocadinho de sorte e pronto ja esta tudo bem outra vez.

O mesmo filme da época passada. Toda a gente já viu o desfecho desta merda mas ng toma decisões.

Os bots a dizer que ainda estamos em todas as frentes e no final bola.

klaxxon

Citação de: Felixwraith em 31 de Agosto de 2024, 11:48Disse há mais de um ano que este gajo não fazia treinos específicos. Apenas 11 vs 11 e palestras sobre o estilo de jogo.

Ninguém acreditou.
Já acreditam?

Eu acho que ele não faz é NADA... deve juntar-se ali com os jogadores a falar de cavalos ou de planos para os próximos dias de folga :disgust:

Brunes1904

Citação de: Spiritvs em 31 de Agosto de 2024, 11:58Acordei e tá tudo na mesma.
Agora vem um clássico, alguém vai perder pontos o falatório passa a ser esse, depois pausa para seleções o tema fica no esquecimento e tal.. vem o jogo com o Santa Clara em casa.. jogo que até este burro consegue ganhar com um bocadinho de sorte e pronto ja esta tudo bem outra vez.

O mesmo filme da época passada. Toda a gente já viu o desfecho desta merda mas ng toma decisões.

Os bots a dizer que ainda estamos em todas as frentes e no final bola.

Isto é tão óbvio e é o que me dá um sentimento de revolta. Todos sabem ninguém faz nicles.


VigilanteGnu

É menino para ver o seu contrato renovado por mais uma época após as reuniões que supostamente haverão na tarde de hoje

Tiaguu

Ainda bem que não sabes o porquê de a equipa ter dificuldades em marcar golos.

TFFS

Citação de: Tiaguu em 31 de Agosto de 2024, 12:03Ainda bem que não sabes o porquê de a equipa ter dificuldades em marcar golos.
Certamente é alheio ao facto de ele mesmo assassinar todo e qualquer ponta de lança

Elio_Ribeiro


TFFS

Citação de: Felixwraith em 31 de Agosto de 2024, 11:48Disse há mais de um ano que este gajo não fazia treinos específicos. Apenas 11 vs 11 e palestras sobre o estilo de jogo.

Ninguém acreditou.
Já acreditam?
Ao ver o que tenho visto... Sim, já

Salinho

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Está afónico o Rui???

TFFS

Citação de: Maat em 31 de Agosto de 2024, 11:13E o Rui que se livre de colocar o buraco Veríssimo como interino. Já basta a bosta que ele faz na B.
Gostava de Veríssimo desde a jornada 5

Normalmente períodos de Veríssimo coincidem com Benfica sabático e com deitar a toalha ao chão

Este ano deitamos a toalha ao chão na 5 jornada

Mais uma prova da incompetência e falta de resiliência da estrumetura

Once_Human


Once_Human

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Está afónico o Rui???

Lesionou as mãos de tanto murro na mesa