Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Este não pode cair sem a direção cair primeiro, ser o Rui Costa a escolher o próximo treinador é deitar mais dinheiro ao lixo, porque isto não vai melhorar

MLM

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.
Esta muito bem mas sabe para que servem extremos. Sabe o que e o Benfica. Conhece o campeonato nacional.

Livrem se de ir apostar em mais estrangeiros.

RML

Vai continuar está mais que visto

areal



Maat

Para os que falam do Conceição, larguem as drogas e bebida e só voltem a postar sóbrios. Nem a brincar se dizem coisas tão aberrantes.

Quem trabalha uma vez para o Porto fica infectado e se é contratado pelo Benfica é para o destruir por dentro.

Barcelense1994

#179406
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 11:22
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.
Esta muito bem mas sabe para que servem extremos. Sabe o que e o Benfica. Conhece o campeonato nacional.

Livrem se de ir apostar em mais estrangeiros.

Sabe o que é o Benfica? Por isso, entrou com uma equipa de putos para a montra na Champions. Ou andava a dizer que foi ver o mar depois de mais um jogo de merda.
Ou andava a meter 3 pontas de lança quando estava a perder um jogo.
Ou fez uma 2.ª volta digna dum Gil Vicente.

Não bastou o regresso de merda do JJ, agora querem um Lage de volta?
E a cagar para a nacionalidade do treinador.

The_Riggs

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 11:22
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.
Esta muito bem mas sabe para que servem extremos. Sabe o que e o Benfica. Conhece o campeonato nacional.

Livrem se de ir apostar em mais estrangeiros.

Sabe ? Sabia para que servia o João Filipe ?

JoaoRSantos

Quem diria que este iria ser o desfecho neste início de temporada?!

ArrasaBenfica

INCOMPETÊNCIA devia dar direito a despedimento sem compensação monetária! Este senhor é uma fraude! Rua e não pode passar deste fim de semana! Caros consórcios façam ouvir a vossa voz junto às portas do estádio, não podemos ficar de braços cruzados a ver o nosso querido Benfica ser destruído ainda mais!

BENFIKA

Acaba o jogo e faz como o presidente, foge para o balneário.
Nem foi dar a cara perante os adeptos!! Que merda é esta??


Maat

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2024, 11:26Quem diria que este iria ser o desfecho neste início de temporada?!

O Rui Costa é aparentemente o único benfiquista no mundo que apoia e acredita nesta salsinha esturrada alemã...

BENFIKA

Já toda a gente percebeu que o plantel está sob brasas, todos sentem que ao minimo deslize vai haver contestação e pedidos de demissão.

E o que faz a besta do treinador e do presidente?? Abandonam a equipa junto dos adeptos...vão vocês ouvir as criticas e os insultos que nós vamos para o balneário.

Agora imaginem o que ficaram os jogadores a sentir quando viram que foram abandonados... :crazy2:

Isto não tem salvação já.

flexter

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2024, 11:26Quem diria que este iria ser o desfecho neste início de temporada?!

Qualquer pessoa com olhos na cara

JeSuisÉder