Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maat

E o Rui que se livre de colocar o buraco Veríssimo como interino. Já basta a bosta que ele faz na B.

JM21

Já passa das 11h e ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Incrivel.

Vamos mesmo ter de esperar que o nosso Rui acorde, mas depois tomar decisões é foda.

Lord_of_Tuborg


ac57

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

+1benfiquista

Citação de: Maat em 31 de Agosto de 2024, 11:13E o Rui que se livre de colocar o buraco Veríssimo como interino. Já basta a bosta que ele faz na B.

É o cenário mais provável. Não há dinheiro e ninguém se vem meter neste circo. Isso ou algum desesperado do Mendes...

20Nico Gaitan20

Incrivel como ainda nao o meteram no caralho

ISO

Algo me diz que o Varzim vai ficar sem treinador...

+1benfiquista

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

O Lage entretanto já repetiu a graça no Brasil. Quem tivesse dúvidas já as deveria ter dissipado...

Menino Do Rio

Lage não!

Vamos cometer o mesmo erro que cometemos com o Jesus? Ou o Camacho?

S-Line

"Foi com Roger que iniciamos e é com Roger que vamos continuar. Estamos convictos que daremos a volta e novos voos vamos conquistar"

Entretanto á 10ma jornada estamos a 15 ou mais pontos do topo.

Maat

Acham coincidência que o Morato foi vendido por quase o valor da cláusula de rescisão do alemão, por quase metade do que tinha sido oferecido na época passada?

É desespero financeiro. Temos de vender para pagar rescisões, mesmo depois de ser o clube que mais dinheiro fez com vendas de jogadores nos últimos 15 anos a nível MUNDIAL!

Keiroxes

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2024, 06:11Dormi bem....Eu votei Noronha

Votei Noronha e dormi uma merda, por mais que um gajo se tente alhear disto, subconsciente tá sempre lá

The_Riggs

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

zikoli


Maat

Vamos mais profundamente. Pagamos a uma enorme equipa de pesquisa que prepara dados dos adversários para uma equipa técnica incompetente. Ou eles são também incompetentes, ou a salsicha esturrada alemã dá-se ao luxo de ignorar o trabalho deles, perder jogos por nem se preparar para o adversário, e ainda ter o luxo de receber 20 milhões para ser despedido com justa causa.