Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hormigo97

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 15:50Tudo a falar de possíveis treinadores. Rui Costa a rir muito.
Imaginem, já só falta o Rui Costa enveredar numa carreira de treinador de forma a salvar o Benfica 🤣

The_Riggs

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:42Mais logo aparece um "Rui Costa segura Schmidt" e termina a especulação.

Eu diria que a probabilidade neste momento é:

40% - "despede "
60% - "segura"

Infelizmente, o passado recente aponta para continuar a segurar, até à aniquilação total.


Neste momento o Rui Costa só está a perceber se pode despedir mais alguém que esteja contra ele na sua direção e contratar um vassalo ou se já esgotou todos os créditos.

Está sozinho e muito sozinho e por causa deste treinador HÁ MUITO TEMPO e já despachou jogadores e dirigentes para varrer o lixo para baixo do tapete.
A renovação do Schmidt, excluindo  a eleição destas direções, é capaz de ter sido o momento que mais lesou o Benfica nas últimas duas décadas por tudo o que isso originou. É um contrato impensável, ele deu todo ao Roger, as chaves de casa, do portão, ele até meteu os filhos dele com o Schmidt como encarregado de educação, o alemão é o dono da vida do Rui Costa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:43A falta de amor próprio de alguns Benfiquistas é quase tão chocante quanto a merda de dirigentes que temos

verdade!
mas não é só de alguns Benfiquistas. Nos outros é igual
é só ver o que alguns lagartos disseram sobre o Amorim à sua chegada, e o que lhe fazem agora, ou propõem fazer, 3 anos depois.

mas estão a comparar o Amorim com o cão ?

A sério ?

o assunto não era amor próprio?

Problema maior do Conceição não é o seu passado pelo Porto. É muito mais amplo e grave e que vai contra os valores do Benfica.

Que é um problema que também o mete fora de qualquer clube de topo europeu.

VSantos

Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.

*SLB*4EVER

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2024, 15:52Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.

Diamantino as finanças

AlexandreFernandes

Eu tentava o Marco Silva.

Sei que não seria um processo fácil, mas acho que é o perfil indicado.

Português, treinador de caráter, com provas dadas e benfiquista.

Jone

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:43A falta de amor próprio de alguns Benfiquistas é quase tão chocante quanto a merda de dirigentes que temos

verdade!
mas não é só de alguns Benfiquistas. Nos outros é igual
é só ver o que alguns lagartos disseram sobre o Amorim à sua chegada, e o que lhe fazem agora, ou propõem fazer, 3 anos depois.

mas estão a comparar o Amorim com o cão ?

A sério ?

o assunto não era amor próprio?
qual é a semelhança? Nenhuma

a semelhança é toda!
basta começar a ganhar e a praticar bom futebol para tudo o que for dito agora ser esquecido e o "amor proprio" deixar de ser assunto.
Eu conheço quem tenha dito coisas sobre o Amorim muito parecidas do que agora se diz  sobre o Cão Raivoso, e 3 anos depois só não lhe fazem felácios porque não têm oportunidade.

Jayson Tatum

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2024, 15:52Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.

Diamantino as finanças

O Calado está com ciúmes.


ramasr

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2024, 15:52Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.

Diamantino as finanças

Malheiro nos banhos e massagens

_Xebola_

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2024, 15:52Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.

Pedro Guerra preparador fisico.

OgLoRiOsO_SLB

Finalmente será desta...conceição para ontem! Tenho nojo desse FDP mas nesta altura era o único com garantia de sucesso imediato.

Ja Clbeb


Fontanários do twitter a darem sinal que o Roger vai assinar pela segurança social.

Só não sabem se será hoje ou na 2a


castaNN

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: castaNN em 31 de Agosto de 2024, 15:13é muito mau,que me recorde nunca me doeu tanto ver um jogo do Benfica, não temos criatividade, não temos jogadas trabalhadas, vivemos de rasgos, este senhor está a mais desde janeiro, neste momento o Benfica tem um plantel à deriva
Zero. Mesmo nos piores momentos de treinadores que tivemos via-se alguma coisa. Fio de jogo. Aqui nada. É só para o lado e para trás. Afunilar e o tentar cruzar que é despejar bola na área. Não há movimentos, tabelas, não vês setores a combinar por rotina entre si. É inacreditável.

sim, essa é o problema que mais confusão me faz, não haver ligação entre sectores, 0 fio de jogo. E o presidente é um tipo que jogou futebol ao mais alto nivel, percebe de futebol mais que eu, que consigo ver os problemas da nossa forma de encarar o jogo. ou será que não quer ver porque não quer pagar a indemnizarão por rescisão c o treinaodor?

slbenfica_croft

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2024, 15:52Simão assume o Seixal.

Ricardo Rocha assume a equipa principal.
Citação de: AlexandreFernandes em 31 de Agosto de 2024, 15:54Eu tentava o Marco Silva.

Sei que não seria um processo fácil, mas acho que é o perfil indicado.

Português, treinador de caráter, com provas dadas e benfiquista.
e se desse para trazer o Hugo Oliveira de volta...

The_Riggs

Citação de: AlexandreFernandes em 31 de Agosto de 2024, 15:54Eu tentava o Marco Silva.

Sei que não seria um processo fácil, mas acho que é o perfil indicado.

Português, treinador de caráter, com provas dadas e benfiquista.
O Marco Silva nunca viria com Rui Costa.

Não papa grupos. Tem mesmo de ser um estrangeiro ao engano ou um português banana que venha ao tacho.