Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

Tudo começou a descarrilar com a venda do Enzo...

Um erro histórico porque aquela primeira metade de época foi brutal especialmente na Champions com um Benfica a vulgarizar uma Juventus em Turim e fazer uma fase de grupos como nunca vi.

Fritou completamente a pipoca a partir dai mesmo o campeonato já foi arrancado a ferros...

Talvez nunca saibamos a verdade mas suspeito que foi apanhado totalmente de surpresa ao perder o pêndulo da equipa com a época a meio.

Não têm qualquer desculpa o Rachão Alemão no entanto especialmente por se virar contra os adeptos e cagar completamente no clube.

Já para não falar nas opções lunáticas que tomou a partir daí.

iSLBenfica

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 12:47Mas este animal tinha quanto a receber em ordenado até final do contrato?

Se recebe uns 4 milhões ao ano no máximo receberia 8 sendo que tem contrato até 2026.

Não valia mais meter este gajo a treinar os sub-23 todos os dias até 2026 e continuar a pagar-lhe o ordenado?
Parece que o salário era/é 8M por época

8 milhões brutos.

O animal teria a receber 4 limpos.

Eu preferia meter este gajo a ter de se apresentar todos os dias no Seixal às 8h da manhã para treinar os sub-23 até 2026 e pagar metade do ordenado ao estado que lhe entregar 15 milhões e permitir que continue a exercer a sua atividade noutro lado como se nada fosse.

Ou isso ou ele querer sair pelo próprio pé.

H2M

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: Alcool Gelson em 01 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 12:47Mas este animal tinha quanto a receber em ordenado até final do contrato?

Se recebe uns 4 milhões ao ano no máximo receberia 8 sendo que tem contrato até 2026.

Não valia mais meter este gajo a treinar os sub-23 todos os dias até 2026 e continuar a pagar-lhe o ordenado?
Parece que o salário era/é 8M por época

8 milhões brutos.

O animal teria a receber 4 limpos.

Eu preferia meter este gajo a ter de se apresentar todos os dias no Seixal às 8h da manhã para treinar os sub-23 até 2026 e pagar metade do ordenado ao estado que lhe entregar 15 milhões e permitir que continue a exercer a sua atividade noutro lado como se nada fosse.

Ou isso ou ele querer sair pelo próprio pé.

Aqui na Alemanha, há muitas entidades patronais que fazem precisamente isto.

Geralmente, há um periodo de espera de 3 meses, desde o momento que és despedido ou pedes a rescisão de contrato. Os 3 meses são para dar tempo suficiente para encontrar e treinar um substituto. Mas nesses 3 meses, também podes ser posto de lado e só teres tarefas inúteis, vagamente relacionadas com a tua posição. Basicamente, já não contas para a empresa, mas eles ainda não te podem por na rua.

Era algo engraçado de fazer com o Schmidt, se fosse possível. Adjunto dos iniciados ou coisa parecida.

S.L.B Stars

Este tópico já está no centro de desemprego ..podem lhe pegar fogo e apagar este nome da existência do Benfica ..menos uma chatice  :bow2:

devilmen

Citação de: S.L.B Stars em 01 de Setembro de 2024, 13:11Este tópico já está no centro de desemprego ..podem lhe pegar fogo e apagar este nome da existência do Benfica ..menos uma chatice  :bow2:
por mim este tópico podia ser apagado , já disse tudo o que tinha a dizer desse inútil.

S.L.B Stars

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: S.L.B Stars em 01 de Setembro de 2024, 13:11Este tópico já está no centro de desemprego ..podem lhe pegar fogo e apagar este nome da existência do Benfica ..menos uma chatice  :bow2:
por mim este tópico podia ser apagado , já disse tudo o que tinha a dizer desse inútil.

Next ....

EagleVision

Citação de: S.L.B Stars em 01 de Setembro de 2024, 13:11Este tópico já está no centro de desemprego ..podem lhe pegar fogo e apagar este nome da existência do Benfica ..menos uma chatice  :bow2:

Respeita o homem, que ele está entre os 26 que nos deram títulos de campeão nacional em 120 anos de história.

psanches

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Amigo, isso também não é bem assim imo.
Podemos não gostar dos jogadores mas Schjelderup, Prestianni e Rollheiser foram contratados para jogar. Saiu o Rafa, tens estes três jogadores. Nenhum serve? Então porque vieram?
Precisávamos de outro médio de cariz defensivo, veio o Barreiro.
Precisávamos de um defesa esquerdo, veio o Beste
Precisávamos de um defesa direito, veio o Kaboré.
Precisávamos de um pdl, veio o Pavlidis.
Veio o Renato com a saída do Neves.
O Aursnes volta a contar para o meio/interior.
Precisávamos de um atacante móvel, veio o Amdouni
Delapidar? O Joao Mario? Não. O Neres, sim, concordo mas o mercado ainda nao fechou.  Mas o Neres, o ano passado, fez pouco mais de mil minutos na nossa liga.

Não estou a defender nem a estratégia nem os jogadores, mas que as alternativas foram chegando, foram.

serebotna

Não há vídeo de despedida para o Schmidt?

zefo

Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 13:26Não há vídeo de despedida para o Schmidt?
Achas que merece se está a pedir tudo ao Benfica?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Deve fazer

CarlosD

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Posso garantir que é uma questão de jogos até o pessoal começar a pedir de volta o Schmidt.

É sempre assim.

O que está cá é sempre o pior. Basta ver que o pessoal andava a dizer que preferia o Rui Vitória ao Schmidt.

O problema vem de cima, e enquanto não for resolvido, podem vir os treinadores que quisermos. Não vai mudar.

vmam4785

Juro que ainda me perturba chegar ao geral e ainda ver aqui este tópico. Roger Schmidt treinador do Benfica. 😂😂😂😂

Mr.Costa

Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 13:26Não há vídeo de despedida para o Schmidt?

Pela conversa não vai sair. Vai estar a chular 2 anos de ordenado.

Zetuga

Citação de: vmam4785 em 01 de Setembro de 2024, 13:31Juro que ainda me perturba chegar ao geral e ainda ver aqui este tópico. Roger Schmidt treinador do Benfica. 😂😂😂😂

Imagina quando vires Bruno Lage