Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:01O maior problema do Schmidt foi a comunicação. Ele não sabia lidar com a nossa massa adepta e CS. E não é só não saber lidar, acho que ele não compreendia mesmo a forma de estar aqui do povo.

Depois deixou vir ao de cima um carácter bastante duvidoso que ajudou acelerar a crispação entre partes.

Em relação à sua capacidade técnica o Benfica já teve bem pior, e aliás, o Lage é bem pior que o gajo e vamos ficar a perder se for o Lage o substituto.

Fosse só a comunicação...

O homem não estuda sequer os adversários, dispensa estágios, tem o condão de piorar a equipa com as suas substituições e o timing das mesmas, e não tem sequer um plano B para colocar em prática. Coisas que são do b-a-ba de um técnico profissional.

RGouveia.SLB

É um treinador deplorável. Sem dúvida, e também é inegável que tem uma personalidade deplorável, chegando ao ponto de se virar contra os próprios adeptos. Uma das últimas coisas que um profissional de futebol pode fazer num clube.

Dito isto, e não estando nem pouco mais ou menos a servir de advogado de defesa do Rachão, o gajo tem todo o direito a receber até ao último cêntimo.

Culpe-se acima de tudo quem lhe renovou o contrato de forma principesca quando ainda não tínhamos sequer ganho nada.

2fenix2die

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:01O maior problema do Schmidt foi a comunicação. Ele não sabia lidar com a nossa massa adepta e CS. E não é só não saber lidar, acho que ele não compreendia mesmo a forma de estar aqui do povo.

Depois deixou vir ao de cima um carácter bastante duvidoso que ajudou acelerar a crispação entre partes.

Em relação à sua capacidade técnica o Benfica já teve bem pior, e aliás, o Lage é bem pior que o gajo e vamos ficar a perder se for o Lage o substituto.

Fosse o problema do Pedreiro Alemão a comunicação, e hoje ainda era treinador do Benfica.

Ele não vale um caralho, do pior que já tivemos, zero estudo do adversário, os lances de bola parada são uma merda, tanto defensivos como ofensivos, só tem um sistema e é uma merda, que qualquer treinador de segunda o come, no banco é pior que já vi, até da lua se vê buracos durante o jogo, este jumento é incapaz de alterar o que seja durante o jogo.

É uma merda em todos os aspetos, este gajo só quer é vida boa, pouco trabalho e muitas férias.

SLBenfica_ad æternum

Tendo todo o direito de receber a totalidade do contrato acho que deveria ter a humildade e hombridade de assumir as suas culpas e chegar a um acordo sem prejuízo para ambas as partes.
Mas, acima de tudo, tem que pedir explicações a quem anda a ser irresponsável (não querendo pensar ou especular outras coisas) como dinheiro do Benfica.
O Roger não deveria sair sozinho.

Archie Bunker

Sobram 5 jogadores do plantel campeão.
Em ano e meio.
Nem Artur Jorge conseguiu isto(penso eu sem ver dados) naquele fatídico pos-1994.
Nenhum treinador pode permitir isto.
Nenhum.
E Roger pagou (também) por isso.

Almeida92

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:01O maior problema do Schmidt foi a comunicação. Ele não sabia lidar com a nossa massa adepta e CS. E não é só não saber lidar, acho que ele não compreendia mesmo a forma de estar aqui do povo.

Depois deixou vir ao de cima um carácter bastante duvidoso que ajudou acelerar a crispação entre partes.

Em relação à sua capacidade técnica o Benfica já teve bem pior, e aliás, o Lage é bem pior que o gajo e vamos ficar a perder se for o Lage o substituto.
A equipa não joga a ponta dumn chavelho desde a época passada por causa da comunicação?

iSLBenfica

Mas este animal tinha quanto a receber em ordenado até final do contrato?

Se recebe uns 4 milhões ao ano no máximo receberia 8 sendo que tem contrato até 2026.

Não valia mais meter este gajo a treinar os sub-23 todos os dias até 2026 e continuar a pagar-lhe o ordenado?

SLBenfica1904

Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Alcool Gelson

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 12:47Mas este animal tinha quanto a receber em ordenado até final do contrato?

Se recebe uns 4 milhões ao ano no máximo receberia 8 sendo que tem contrato até 2026.

Não valia mais meter este gajo a treinar os sub-23 todos os dias até 2026 e continuar a pagar-lhe o ordenado?
Parece que o salário era/é 8M por época

H2M

Não prepara os jogos.
Não estuda os adversários.
Não cria mecanismos na equipa.
Não desenvolve os jogadores.
Não adapta a estratégia aos acontecimentos do jogo.
Não sabe comunicar com os adeptos.
Acho que nem saberá comunicar com os jogadores.
Não procura aprender a língua.
Não procura entender a cultura futebolística do país.

Uma autêntica sanguessuga.

O próximo a cair tem que ser o Rui Costa. Renovar com este charlatão foi a maior catástrofe desportiva no clube dos últimos 15 anos.

abar85

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Não fosse ele também responsável por isso.
Menos!

BENFIKA

Reforços a mais de 20M, treinadores despedidos por 15M...é um fartote o Benfica do Potássio...não vai restar muito quando ele sair.

MMeira

Parece que estou a ter um pesadelo... Trocar o Rachão alemão pelo Yes Man Tuga  :estrelas:

DD

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 12:43Sobram 5 jogadores do plantel campeão.
Em ano e meio.
Nem Artur Jorge conseguiu isto(penso eu sem ver dados) naquele fatídico pos-1994.
Nenhum treinador pode permitir isto.
Nenhum.
E Roger pagou (também) por isso.
Esta epoca é a copia de 95/96, em que deixamos a Artur Jorge mandar embora paneira, isaias e neno, entre outros e foi despedido à 4ª jornada. Tal e qual este ano

MMeira

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"