Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zeze boniev

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.

Sim.

Era o RV, depois era o Lage, agora é este.
sim este bateu no fundo
O próximo será o pior. E o seguinte será o pior 

Não haverá um padrão?
o padrão chama-se nova direção , novo departamento de futebol e novo treinador, é dificil perceber isso?

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 15:37"O Benfica está atualmente em busca de um novo treinador após a saída de Roger Schmidt, que foi demitido recentemente devido aos resultados abaixo do esperado. Entre os candidatos mais cotados para assumir o comando do clube, o nome de Massimiliano Allegri, ex-técnico da Juventus, ganhou força. Allegri é visto como uma escolha potencialmente forte, especialmente por sua experiência em grandes clubes europeus, o que poderia ser uma vantagem significativa para o Benfica nesta temporada�(
Sportal.eu
,
Portuguese Soccer News
).

No entanto, ainda não há uma confirmação oficial de que Allegri será o escolhido, e o clube pode estar considerando outras opções antes de tomar uma decisão final. O anúncio do novo treinador é esperado para breve, dado que o Benfica precisa estabilizar sua equipe o quanto antes."

CHATGPT diz que é  o pateta Allegri. lol
Pergunta-lhe quando é que eu vou finalmente foder.

ReiEusebio

Colocar no ex funcionários por favor.

É uma afronta continuar a ver este tópico como treinador do Sport Lisboa e Benfica

MLM

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.

Sim.

Digam o que quiserem do Lage ou do Vitória   munca duvidei que queriam estar no Benfica e que davam o maximo.

Ja deste...

SousaLB

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2024, 15:17

Sim.

sim este bateu no fundo
O próximo será o pior. E o seguinte será o pior

Não haverá um padrão?
Obrigado por me teres poupado trabalho.

SousaLB

O Allegri é horrível. E é um arruaceiro.

Para isso tragam o Lage, que é igualmente mau mas sempre é um tipo educado.

MrCobb

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 14:27O que é que o tópico deste filho da puta está ainda a fazer aqui?
Nada, obviamente, mas outros fdps também continuam aqui....e irão continuar em 2025 e por aí fora.

van33

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 15:41O Allegri é horrível. E é um arruaceiro.

O lage é educado. Foge daquele tipo de educado..mais vale um gajo que diga o que pensa do que um sonso como ele

MrCobb

O bobo da corte caiu, por culpa própria por já não fazer rir o pessoal e se ter tornado um imbecil mas também por culpa do Rei que o manteve ali quando já deveria ter sido substituido.
Veremos se no futuro o povo também não continua imbecil e mantém o rei na cadeira.

MrCobb

Claro que o Ruie ia se virar para Itália...pqp

TFFS

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 15:41O Allegri é horrível. E é um arruaceiro.

Entre Allegri e Lage, sem dúvida o Allegri

No entanto, um presidente que passa de querer uma equipa em gegenpressing para um Allegri, não percebe nada disto

Stigmat

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2024, 15:43

O lage é educado. Foge daquele tipo de educado..mais vale um gajo que diga o que pensa do que um sonso como ele

Quem seria o teu escolhido? DIGA UM, DIGA UM !

odistraido

CarlosD

Entre o Allegri e o Lage, preferia sem dúvida o Lage.

Nenhum dos dois vai fazer um bom trabalho, e o Allegri é claramente mais caro.

O pessoal tem que perceber que tem que ser um treinador temporário até Outubro de 2025.

alfredo

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 15:39

Sim.

Digam o que quiserem do Lage ou do Vitória   munca duvidei que queriam estar no Benfica e que davam o maximo.

Ja deste...
sinceramente, eu fui um dos que viram a sua chegada com uma certa satisfação. pensei que a primeira época seria para se adaptar, mas logo de início houve aquela euforia pelos bons resultados, que fiquei surpreendido.
na segunda metade da sua primeira época aínda lhe dei o benefício da dúvida, sabendo que raramente a maré sa sorte dura eternamente.
mas tendo visto que continuava da mesma maneira, a fazer os mesmos erros e co tinuar com as mesmas ideias falhadas na época passada, fez me dúvidar cada vez mais. o futebol apresentado pareceu sem evolução, sem qualidade. e os jogadores perderam o espírito e vontade de ganhar por completo.
a gota que fez esvaziar o copo e me abriu os olhos por completo (ja foi tarde) foi aquele prolongamento em bordeus. aquela teimosia de deixar o di em campo, mesmo vendo que ja não acrescentava nada, e esoerar pelos penaltis. aínda me disse que se falhava não havia perdão... e assim foi...