Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Tenho umas coisas a dizer sobre este, mas que saia primeiro do Geral.

Quem lhe andou a lamber os tomates estes meses todos nem mete cá os pés, curiosamente.

Trapattoni

Em 2000 saiu o Jupp para entrar Mourinho. Pena que este ano o upgrade não será sequer metade daquilo que foi na altura.
Meu rico Vale...Não tivesse aquele bêbado otário infiltrado-se pelo clube juntamente com os milhentos cavalos de Troia movimentados pelo FCP jamais teriamos tido uma década tão desastrosa.

Jamal

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.

Sim.

Era o RV, depois era o Lage, agora é este.
sim este bateu no fundo
O próximo será o pior. E o seguinte será o pior

Não haverá um padrão?
pois

nqsbenfica

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.


Manuel José e Artur Jorge ring a bell?

Fdx, deves ter memória de peixe

Cruijff

Citação de: nqsbenfica em 01 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.


Manuel José e Artur Jorge ring a bell?

Fdx, deves ter memória de peixe

Não tenho memória de peixe , mas este boneco consegue ficar ao nível deles.

Espártaco

Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

Nenad25

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2024, 11:44
Citação de: O'Brien em 31 de Agosto de 2024, 19:26Missão cumprida.
Conseguiu o que queria. Era às claras.

É um filho de uma grandessíssima  puta



São todos! Conseguem todos o que querem não é?

A burrice da maioria dos adeptos do Benfica deveria ser um caso de estudo.

Um caso de estudo era continuar a apoiar um treinador teimoso como este, e com total indiferença pela dimensão do clube. A partir de um momento que se está a cagar que a equipa jogue mal, e que faça más prestações europeias  dizendo que se jogou bem, era gozar com a cara dos sócios e adeptos.
E quase que dá para garantir, que ele se fez para ser despedido. Recebe o resto do contrato e fica nas calmas em Azeitão. A postura dele mudou imenso após a renovação do contrato.


Certo certo. Temos um azar do caralho.

Somos o único clube do mundo que todos os treinadores que contrata acabam a ser "filhos da puta", e a "quererem ser despedidos".

Isto a julgar pela opinião de génios como tu, claro.

nqsbenfica

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: nqsbenfica em 01 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.


Manuel José e Artur Jorge ring a bell?

Fdx, deves ter memória de peixe

Não tenho memória de peixe , mas este boneco consegue ficar ao nível deles.

Este pelo menos ganhou títulos.

Há ainda o Souness, meu deus. Tanto lixo no tempo do Vietname

brazio

Citação de: nqsbenfica em 01 de Setembro de 2024, 18:16
Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 15:09Pior treinador da história do Benfica , este casmurro e incompetente não vai deixar saudades nenhumas, devia ter sido demitido a temporada passada.


Manuel José e Artur Jorge ring a bell?

Fdx, deves ter memória de peixe

Lá porque foram péssimos no Benfica não significa que não tenham sido anos luz superiores ao Rachão Alemão.

Não dá para equipar treinadores que ganharam troféus continentais com um cuja a sua maior realização na carreira foi ter ganho um campeonato com Benfica.


O fulano tal

Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2024, 17:42Em 2000 saiu o Jupp para entrar Mourinho. Pena que este ano o upgrade não será sequer metade daquilo que foi na altura.
Meu rico Vale...Não tivesse aquele bêbado otário infiltrado-se pelo clube juntamente com os milhentos cavalos de Troia movimentados pelo FCP jamais teriamos tido uma década tão desastrosa.
O Vale e Azevedo era um grandessíssimo filho da puta. Mas ninguém me tira da cabeça que o Vilarinho e os seus compinchas só entraram para o clube porque tínhamos de construír um novo estádio, que movimentou muito dinheiro. E por cá se foram mantendo até hoje

aguia1

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.
Está no seu direito.

Tsu1904

Já se pode chamar filho da ganda puta?

Trapattoni

Citação de: O fulano tal em 01 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2024, 17:42Em 2000 saiu o Jupp para entrar Mourinho. Pena que este ano o upgrade não será sequer metade daquilo que foi na altura.
Meu rico Vale...Não tivesse aquele bêbado otário infiltrado-se pelo clube juntamente com os milhentos cavalos de Troia movimentados pelo FCP jamais teriamos tido uma década tão desastrosa.
O Vale e Azevedo era um grandessíssimo filho da puta. Mas ninguém me tira da cabeça que o Vilarinho e os seus compinchas só entraram para o clube porque tínhamos de construír um novo estádio, que movimentou muito dinheiro. E por cá se foram mantendo até hoje
E porque o pinto já andava de costas quentes a caminho do segundo ano sem ser campeão. Era preciso alguém que não o denunciasse tão publicamente.
Vilarinho veio ajudar exatamente nisso e de oferta até lhes mandou o Mourinho para alegrar o velho gágá.

Nirvana_87

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

Top country

Top farm

Top horses

Top retirement

Redceltic

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

E faz ele bem. Se for despedido pode ficar na mesma por ca. We have to accept.