Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 20:46Ler as primeiras páginas deste tópico e ler actualmente...têm a certeza que é o mesmo homem? lol macabra a volta que isto deu.
Praticamente todos os anteriores treinadores passaram pela mesma situação.
A culpa jamais morrerá solteira.

SousaLB

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 20:46Ler as primeiras páginas deste tópico e ler actualmente...têm a certeza que é o mesmo homem? lol macabra a volta que isto deu.
É sempre assim. Tirando com o RV, que foi mais ou menos assim no fim da primeira época em vez de logo no início.

Mas o próximo já não me engana. Ainda que os grandes culpados estejam mais acima.

Trapattoni

Dei por mim acordar de manhã e sinto que estas atitudes do Roger Schmidt foram muito na linha de um mau ambiente que já se alastrava desde a altura em que o presimente decidiu retirar-lhe o tapete logo com a saída do Enzo em Janeiro.
Chega a época seguinte e é tudo feito às 3 pancadas com imensos reforços a não chegarem para colmatar as lacunas necessárias.
Consegue aguentar o barco de um certo modo até Janeiro vencendo a Supertaça já com as saídas do Gonçalo Ramos e Grimaldo mas é em Março que chega o culminar de todo esse mau ambiente quando levamos os 5 no Dragão de um dos piores, senão mesmo o pior Porto da história.
A partir daí foi sempre a descer e o discurso do "We have to accept" se solidificou fazendo com que tivesse perdido a paciência com isto tudo. Mesmo com as culpas naturais que levava no cartório como a titularidade de jogadores que precisavam de abancar. E depois claro, andou a gozar a tudo e todos na cara com as parolices que espalhava nas conferências.
A partir daí foi o forçar o despedimento e a rescisão para se ver livre deste filme tendo agora sucedido...

KRF

não deixa saudades mas parece-me que vamos criar outro problema porque os treinadores livres não dão garantias de sucesso principalmente Lage. Leonardo Jardim não treina uma equipa top há um par de anos por isso a SAD que abra a pestana. Acho que esta época ardeu mas que no minimo consigamos o 2º lugar para sonhar com a entrada na champions

Spiritvs

Citação de: KRF em 01 de Setembro de 2024, 21:50não deixa saudades mas parece-me que vamos criar outro problema porque os treinadores livres não dão garantias de sucesso principalmente Lage. Leonardo Jardim não treina uma equipa top há um par de anos por isso a SAD que abra a pestana. Acho que esta época ardeu mas que no minimo consigamos o 2º lugar para sonhar com a entrada na champions
Obvio que se as opções são entre esses dois "Dumb and Dumber" estamos bem fodidos.

Myngos

Citação de: KRF em 01 de Setembro de 2024, 21:50não deixa saudades mas parece-me que vamos criar outro problema porque os treinadores livres não dão garantias de sucesso principalmente Lage. Leonardo Jardim não treina uma equipa top há um par de anos por isso a SAD que abra a pestana. Acho que esta época ardeu mas que no minimo consigamos o 2º lugar para sonhar com a entrada na champions

A sad vai abrir a pestana. Acho que podemos estar todos tranquilos relativamente à sapiência desta estrutura.

Greis

Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2024, 20:54
Praticamente todos os anteriores treinadores passaram pela mesma situação.
A culpa jamais morrerá solteira.

Os vícios instalados no clube levam a esse desfecho.

Maat

Ainda falta muito para este tópico sair do Geral?

Godescalco

Citação de: Maat em 01 de Setembro de 2024, 22:07Ainda falta muito para este tópico sair do Geral?

Ainda não foi anunciada a sua desvinculação oficial pelo que Roger Schmidt continua a ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

AguiaFX

Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Maat em 01 de Setembro de 2024, 22:07Ainda falta muito para este tópico sair do Geral?

Ainda não foi anunciada a sua desvinculação oficial pelo que Roger Schmidt continua a ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.
O Rui Costa disse com todas as letras que Roger já não é treinador do Benfica.

Godescalco

Citação de: AguiaFX em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:27

O Rui Costa disse com todas as letras que Roger já não é treinador do Benfica.

Mas ainda não se desvinculou do clube.

Logo pode, e deve, continuar no Geral.

ARRG

Eu diria que no geral já devia estar no crl há muito.

Joao_Aguia_00

O Roger Schmidt montou muito bem a equipa quando chegou mas não soube se adaptar aos novos jogadores nem às saídas.
A nível tático deixou-se ultrapassar e fora das 4 linhas cometeu erros de comunicação enormes...
Bom treinador mas não para projetos de longo prazo.

O'Brien

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2024, 11:44
Citação de: O'Brien em 31 de Agosto de 2024, 19:26Missão cumprida.
Conseguiu o que queria. Era às claras.

É um filho de uma grandessíssima  puta

São todos! Conseguem todos o que querem não é?

A burrice da maioria dos adeptos do Benfica deveria ser um caso de estudo.

Um caso de estudo era continuar a apoiar um treinador teimoso como este, e com total indiferença pela dimensão do clube. A partir de um momento que se está a cagar que a equipa jogue mal, e que faça más prestações europeias  dizendo que se jogou bem, era gozar com a cara dos sócios e adeptos.
E quase que dá para garantir, que ele se fez para ser despedido. Recebe o resto do contrato e fica nas calmas em Azeitão. A postura dele mudou imenso após a renovação do contrato.

Certo certo. Temos um azar do caralho.

Somos o único clube do mundo que todos os treinadores que contrata acabam a ser "filhos da puta", e a "quererem ser despedidos".

Isto a julgar pela opinião de génios como tu, claro.

Se te dói a minha opinião é problema é teu. Estou-me a borrifar para a tua opinião, tal como tu deverias estar para a minha. E o Roger muito menos se está a importar com a minha opinião.

Já agora, conheces toda a realidade dos clubes no mundo, para dizer o que quer que seja a respeito de sermos os únicos? Em Inglaterra dizem coisas muito piores entre adeptos. E já nem falo nos clubes da América do Sul. Mas tu sabes de certeza, com a tua maior grandeza de superioridade intelectual.

A estrutura do Benfica é uma merda, mas esta amelia estava ali a fazer frete. E outra, como não me conheces nem fazes puto de ideia do meu histórico, só chamei fdp ao Rui Vitória, e só depois de ter dito aquilo que disse na conferência, após ter conquistado a maravilhosa fasquia dos 0 pontos na Liga dos campeões.

Senhordotor

Citação de: Joao_Aguia_00 em 01 de Setembro de 2024, 22:44O Roger Schmidt montou muito bem a equipa quando chegou mas não soube se adaptar aos novos jogadores nem às saídas.
A nível tático deixou-se ultrapassar e fora das 4 linhas cometeu erros de comunicação enormes...
Bom treinador mas não para projetos de longo prazo.

O Roger fez o que todos os treinadores q pegaram numa equipa treinada pelo Jesus fizeram... a época da carreira deles. N foi 1 ou 2, foram todos. Houve um q foi à final da taça UEFA com o Braga, era o novo Mourinho e passado 2 anos morreu para o futebol.