Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indutory

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 11:55Rolo-compressor de volta!!!!!!


Dêm tempo, plantel e poder a este treinador!
😂😂😂
Sim, era a minha escolha o Roger Schmidt. Não foi mentira na primeira época

Não me escondo das opiniões.
Qualquer treinador que achemos boa opção corre o risco de ser absorvido pelo vieirismo.

van33

Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 11:55Rolo-compressor de volta!!!!!!


Dêm tempo, plantel e poder a este treinador!
😂😂😂
Sim, era a minha escolha o Roger Schmidt. Não foi mentira na primeira época

Não me escondo das opiniões.
Qualquer treinador que achemos boa opção corre o risco de ser absorvido pelo vieirismo.
Nenhum treinador saiu a "bem" do Benfica nos últimos 30 anos. Todos despedidos ou pediram a demissão

_fv_

Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 11:55Rolo-compressor de volta!!!!!!


Dêm tempo, plantel e poder a este treinador!
😂😂😂
Sim, era a minha escolha o Roger Schmidt. Não foi mentira na primeira época

Não me escondo das opiniões.
Qualquer treinador que achemos boa opção corre o risco de ser absorvido pelo vieirismo.
Sim, mas este trabalhou arduamente para para sser medíocre. Fez merda atrás de merda

Indutory

Citação de: _fv_ em 02 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 11:55Rolo-compressor de volta!!!!!!


Dêm tempo, plantel e poder a este treinador!
😂😂😂
Sim, era a minha escolha o Roger Schmidt. Não foi mentira na primeira época

Não me escondo das opiniões.
Qualquer treinador que achemos boa opção corre o risco de ser absorvido pelo vieirismo.
Sim, mas este trabalhou arduamente para para sser medíocre. Fez merda atrás de merda
Certo. O meu ponto era apenas que não acho que haja algo de errado em quem celebrou ou ficou contente com a vinda do senhor.

Como disse um lendário Presidente um dia: "isto aqui não temos bolas de cristal"  ;D

_fv_

Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:37
Citação de: _fv_ em 02 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2022, 11:55Rolo-compressor de volta!!!!!!


Dêm tempo, plantel e poder a este treinador!
😂😂😂
Sim, era a minha escolha o Roger Schmidt. Não foi mentira na primeira época

Não me escondo das opiniões.
Qualquer treinador que achemos boa opção corre o risco de ser absorvido pelo vieirismo.
Sim, mas este trabalhou arduamente para para sser medíocre. Fez merda atrás de merda
Certo. O meu ponto era apenas que não acho que haja algo de errado em quem celebrou ou ficou contente com a vinda do senhor.

Como disse um lendário Presidente um dia: "isto aqui não temos bolas de cristal"  ;D
Claro e até correu bem uns meses. Mas neste mundo cada vez mais competitivo fica para trás rapidamente quem se agarra ao passado.esye treinador acabar a época passada já foi fazer uma boa parte da "viagem" com os pneus furados!

Silveralho


pedro8484

Xau. Obrigado por tudo.

(Top Level Karma vem a caminho deste)

j.j.

Tirar este gajo do "Geral" e passá-lo para "De águia ao peito", para ver se rapidamente nos esquecemos dele...

krak

Nunca vi uma coisa assim...

Um gajo que ainda estava a aterrar no aeroporto e com uma frase consquista os adeptos.... Seguem-se 6 meses de grande futebol e empatia...

A partir daí sempre a cair e com episódios de desrespeito pelo clube e pela massa adepta como nunca vi...

É um sem carácter. Que vá para bem longe e nunca mais abra a boca para falar do clube.


O Património

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:34Nunca vi uma coisa assim...

Um gajo que ainda estava a aterrar no aeroporto e com uma frase consquista os adeptos.... Seguem-se 6 meses de grande futebol e empatia...

A partir daí sempre a cair e com episódios de desrespeito pelo clube e pela massa adepta como nunca vi...

É um sem carácter. Que vá para bem longe e nunca mais abra a boca para falar do clube.

podemos concluir que 6 meses é o tempo que o vírus CORJA-03 demora a incubar

j.j.

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2023, 22:07Como se renova com um treinador que se arrisca a não ganhar nada? Que me interessa ser o campeão de Inverno quando chego a Abril e vejo esta equipa a arrastar-se em campo? Que rebenta com a equipa jogando sempre com os mesmos?
Custa muito ter razão antes do tempo........

Baron_Davis

Três pre épocas e nunca se viu um mísero plano B táctico

saiu lhe o Euromilhões com uma renovação com a tesao do mijo cortesia do sujeito que "percebe muito de futebol"

_fv_

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2024, 11:52Três pre épocas e nunca se viu um mísero plano B táctico

saiu lhe o Euromilhões com uma renovação com a tesao do mijo cortesia do sujeito que "percebe muito de futebol"
É complicado criticar essa renovação não podemos ser hipócritas, quase 100% das pessoas teria feito o mesmo tal eram as circunstâncias. Agora ele ter acabado a época passada aí é que já foi burrice.

BlankFile

Saiu pela porta pequena, mas não é 100% culpado disso. Simplesmente defendeu os seus direitos contratuais e foi até ao fim com a suas convicções que nitidamente já não resultavam. Teve o mérito de ter colocado a sua ideia em prática na primeira época em 22/23 e que lhe deu um Campeonato Nacional, mas apartir daí foi um descalabro total. Quase nada se aproveitou. O seu nome fica na história do Benfica por essa conquista em 22/23, mas longe de ser um treinador que fique na memória dos Benfiquistas pelas melhores razões. Uma pena, quando veio, esperava muito mais.

Obrigado por tudo e boa sorte para a carreira.