Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhordotor

#181575
Citação de: luckyluke em 02 de Setembro de 2024, 14:38e ainda vê o Porto, o maior rival ganhar uma competição europeia. Isto para não falar de outros atropelos que o Porto nos infligiu.
Bem espremido com tudo o que teve...

O facto do Jesus ter como adversário um Porto q ganhava titulos europeus ser um um argumento contra ele já é para rir, meter-lhe as culpas do Porto ganhar titulos europeus é demência pura.

Realmente perder contra portos falidos e levar goleadas de portos q eram 2\3 jornadas antes o 8º melhor ataque do campeonato, isso sim, top.

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2024, 15:07Os Jesuítas saíram todos da toca?

Já não bastou a vergonha que foi aquele regresso?!

Ganhem noção!

Pegou num plantel miserável, aquela vergonha que aconteceu com o lage n caiu do ceu.

Saiu a 4 pontos do Porto e Sporting e ficou o trabalho de base q fez o Benfica ir a dois quartos de final da champions e ganhar um campeonato.

Vergonha foram os anos entre a saida dele e o regresso. Acho piada falarem no maus resultados europeus dele... amigos zero pontos na champions!

Quando o Guardiola escreveu no livro dele aquela passagem sobre o Benfica, a gabar a mestria tactica, q não cabia um alho entrelinhas, achas q era o Benfica do Rui vitoria ou do JJ? lol O treinador era o RV tudo o resto era JJ.

A unica coisa decente q disseste... Ganhem noção!




Khalid

#181576
Citação de: MuchoG em 02 de Setembro de 2024, 09:51Agora que a saída está confirmada, prefiro matutar os bons momentos que são esses que me ficam na memória.

É agradecer 22/23. Apesar de tudo é um treinador que foi campeão nacional pelo Benfica, este depois de uma mini seca. Fica na história.

Aquela primeira metade deve-nos ter metido a jogar o melhor futebol que eu já vi, das raras vezes que achava que nos podíamos bater de igual para igual com qualquer equipa do mundo.

Lançou António Silva e João Neves. Gonçalo Ramos, Rafa, João Mário
e Grimaldo tiveram as suas melhores épocas da carreira.

O resto, podemos e já discutimos muito sobre o que correu mal, é óbvio que tem culpas apesar de estar longe de ser o único responsável. Era claro que o seu tempo tinha chegado ao fim.

Desejos bons para o que se segue. No fim de contas isto é futebol, é ridículo chegar a pontos de atacar pessoalmente como muitos adeptos o fizeram.

22/23 foi ilustre, realmente um futebol de deiirar. Mas nao acho que foram so six meses.  Teve um Abril desastrozo, sim, mas o resto da primavera nao foi tao mal como sugerem algums aqui. Lembram-se que renovamos com ele no fim de Marco, quando a equipa tinha voltado as jogar nas alturas.

Em 22/23, Roger encontrou solucoes e meteu uma equipa partida a jogar bem tres vezes - em Agosto (no comeco), em Fevereiro (depois de Enzo sair) e em Maio (depois do terivel Abril). 

Por isso fiquei convencido que era um bom treinador. Talvez um bocado casmurro, mas no fim encontrava solucoes.  Fez isso tres vezes in 22/23.  E tive confianca nele para a proxima epoca de 23/24. 

Mas foi dia e noite, Dr. Jekyll e Mr. Hyde.  Ficou claro que Roger estava um bocado perdido ja na pre-epoca de 23/24.  E continuava sem acertar numa equipa ate Outubro, no jogo com os Sporting. Depois estabilizou um bocado.  Haviam vitorias, mas nao havia desempenho. Houve alguma pouca sorte (e.g. falta de lateral esquerdo, etc.) Esperava-se solucoes no mercado de Janeiro, mas nada deu resultado. 

Nao sei o que aconteceu em 23/24.  Roger nao conseguiu montar uma equipa a jogar em  dez meses. Nao conseguiu fazer uma unica vez em 23/24 o que tinha feito tres vezes in 22/23 - encontrar solucoes.

Nao sei porque. Ha quem diga que nunca teve habilidade, que era disfarcado pelo Enzo, mas nao concordo.  Mostrou que tinha habilidade em 22/23.  Mas alguma paragem de cerebro aconteceu em 23/24, ou desistiu, sei la. Fosse o que fosse, nao tinha condicoes para continuar.

Concordo com todos aqui que devia ter saido em Maio. 




Espártaco


Trapattoni

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2024, 15:24Eu quero é que o Jesus se foda!
Nunca ninguém percebeu isso. :whistle2:

É só para não correr o risco de deixar dúvidas. Quero mesmo que safoda. 😊

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Trapattoni em 02 de Setembro de 2024, 15:24Eu quero é que o Jesus se foda!
Nunca ninguém percebeu isso. :whistle2:

É só para não correr o risco de deixar dúvidas. Quero mesmo que safoda. 😊
Um anti-jesuíta e um jesuíta no tópico do Roger Schmidt. ^-^

Alex_Soares

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 12:16Rui Vitoria, Benfica demolidor a bater recordes atrás de recordes, no ano a seguir Benfica a meter dó, resumido ao Ederson e ao Jonas a fazer milagres. Rui Vitoria morto para o futebol.

Domingos Paciência, levou o Braga à final da taça UEFA e ficou em segundo no campeonato, era o novo Mourinho, morreu mais depressa para o futebol q o Rui Vitoria.

Paulo Duarte deixa o Leiria a um ponto da Europa, no ano a seguir descem de divisão.

Guimarães, substitui o Inácio, acabam 2 pontos acima da linha de agua, ano a seguir Guimarães vai à Europa, faz o Manuel Machado parecer treinador de futebol, ano a seguir Guimarães desce de divisão.

Flamengo, apesar de ter trocado 3 ou 4 vezes de treinador a época a seguir ao Jesus sair continua a ser a melhor deles, desde ai zero.

Depois há os casos do nose dive, leva Belenenses à Europa ano a seguir descem, leva o Estrela à melhor classificação de sempre, ano a seguir descem.

É tudo coincidência... o Grimaldo fazer de longe a melhor época depois de ser treinado pelo Jesus, coincidência, o Rafa q toda a gente chorava da falhas de decisão, passa a fazer 17 assistências, coincidência.

Os dois melhores treinadores Portugueses da actualidade, Amorim e Conceição, são literalmente alunos do Jesus, coincidência.


O Benfica tinha um dos melhores treinadores do mundo, correram com ele, sim correram com ele, foi ele q pediu para sair pq tinha mais que fazer que andar a levar as costas a "estrutura" e ainda ter q ser vaiado, tá boa essa do ter sido despedido.

Jesus saiu a meio da época, Benfica de Roger durou meia epoca, coincidência.


Agora querem o conceição, um JJ lite a nivel tactico e um JJ strong a nivel da javardice.



Venham dai esses lol's, adoro lols de "intelectuais" que a capacidade de "analise" deles do futebol é comer a palha q o esterco verdeazulado da comunicação social lhes poem na gamela, os mesmos que insultavam o Samaris pior q o Joao Mario mas qd a esterco verdeazulado montou a campanha pro-samaris pq ele estava no ultimo ano de contrato, passaram a achar q era o melhor médio centro da europa.






abar85

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 12:16Rui Vitoria, Benfica demolidor a bater recordes atrás de recordes, no ano a seguir Benfica a meter dó, resumido ao Ederson e ao Jonas a fazer milagres. Rui Vitoria morto para o futebol.

Domingos Paciência, levou o Braga à final da taça UEFA e ficou em segundo no campeonato, era o novo Mourinho, morreu mais depressa para o futebol q o Rui Vitoria.

Paulo Duarte deixa o Leiria a um ponto da Europa, no ano a seguir descem de divisão.

Guimarães, substitui o Inácio, acabam 2 pontos acima da linha de agua, ano a seguir Guimarães vai à Europa, faz o Manuel Machado parecer treinador de futebol, ano a seguir Guimarães desce de divisão.

Flamengo, apesar de ter trocado 3 ou 4 vezes de treinador a época a seguir ao Jesus sair continua a ser a melhor deles, desde ai zero.

Depois há os casos do nose dive, leva Belenenses à Europa ano a seguir descem, leva o Estrela à melhor classificação de sempre, ano a seguir descem.

É tudo coincidência... o Grimaldo fazer de longe a melhor época depois de ser treinado pelo Jesus, coincidência, o Rafa q toda a gente chorava da falhas de decisão, passa a fazer 17 assistências, coincidência.

Os dois melhores treinadores Portugueses da actualidade, Amorim e Conceição, são literalmente alunos do Jesus, coincidência.


O Benfica tinha um dos melhores treinadores do mundo, correram com ele, sim correram com ele, foi ele q pediu para sair pq tinha mais que fazer que andar a levar as costas a "estrutura" e ainda ter q ser vaiado, tá boa essa do ter sido despedido.

Jesus saiu a meio da época, Benfica de Roger durou meia epoca, coincidência.


Agora querem o conceição, um JJ lite a nivel tactico e um JJ strong a nivel da javardice.



Venham dai esses lol's, adoro lols de "intelectuais" que a capacidade de "analise" deles do futebol é comer a palha q o esterco verdeazulado da comunicação social lhes poem na gamela, os mesmos que insultavam o Samaris pior q o Joao Mario mas qd a esterco verdeazulado montou a campanha pro-samaris pq ele estava no ultimo ano de contrato, passaram a achar q era o melhor médio centro da europa.




Então o JJ é um bom adjunto.

RicKurt

Adeus oh vai-te embora crl!

Agora não contratem outro conas. Tem que ser um gajo com eles no sitio e que atice os "cães"!

MMeira

Não me admirava se fosse parar ao Hoffenheim

Espártaco

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 17:10Não me admirava se fosse parar ao Hoffenheim
E a pré-reforma em Azeitão?

PortuenseVermelho

#181585
Por curiosidade, quem é o Jorn Erik Wolf??
Ganha quase tanto como o Roger, é o adjunto?

Ps, houve um lapso de minha parte, afinal recebe 1/10 do anterior...!

pedro8484

Pagar tudo de uma vez e dizer lhe para nunca lá mais meter os pés. Cláusula de não aproximar se do Estádio da Luz nos próximos anos!

Diavolo Rosso

Obrigado por aqueles 3/4 meses maravilhosos e que arranje clube o mais rápido possível para nos libertar de encargos salariais...

Boa sorte.

Tsu1904

Xau filho da ganda puta

Thrain

Na melhor das hipóteses fica a receber ordenado até encontrar novo clube.Foi assim com o Jesus e acho que com o Lage e Rui Vitória.

Mas pelo teor do comunicado não me parece que isso vá acontecer.