Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

axiomas

Citação de: Frusciante em 10 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: axiomas em 10 de Setembro de 2022, 18:24
Salvou três pontos. Tem um plantel que na defesa está completamente amputado pelas lesões. Na frente falta qualidade para rodar.

Mete Chiquinho, Diogo e ainda tem de entrar o Pinho que por mim até teria espaço, mas noutro contexto. Aqui está como alternativa e entra com duas nulidades.

Muito difícil esta fase de jogo de três em três dias, com lesões e castigos. O certo é que vai passando de vitória em vitória. E houvesse acerto na finalização e teríamos vencido por pelo menos dois golos.

Defesa amputada por lesões?

Qual é o defesa que se não estivesse lesionado seria titular?

Que estamos sem alternativas concordo, mas os titulares naturais estão todos a jogar. O António Silva não sai mais do 11 titular.
E os centrais não cansam? Tendo quatro disponíveis não dava para rodar? António é o titular indiscutível no momento, mas Otamendi ir ao banco e jogar Lucas por exemplo (Lucas em forma como já vimos), seria interessante.

Ou então jogar em casa, contra aquelas equipas que vêm de autocarro numa solução com três centrais por exemplo. Três centrais, dois laterais bem subidos a jogar do meio campo para a frente e ter liberdade nos cinco outros homens.

Seria mau? Acho bem possível. Jogos de sentido único, com terreno encurtado, pressão bem alta em que o desgaste também seria menor...

Matt

Citação de: Frusciante em 10 de Setembro de 2022, 19:48
Citação de: Pedraços em 10 de Setembro de 2022, 19:29
Mas vocês sabem ver jogos caralho?

O Benfica domina os adversários praticamente os 90min encosta-os la atrás ! GERE o jogo que é uma coisa que quase já não me lembro de ter visto o Benfica fazer !

Cada vez gosto mais da equipa, madura , segura sempre mandona no jogo isto sim é jogar a equipa grande !

Já que andam a comparar com o ano passado mesmo no ano passado o Benfica quando ganhava dividia os jogos praticamente todos fosse contra quem fosse e não apresentava esta classe em campo e segurança!

O Benfica voltou a estar vivo e recomenda-se !

Tratem-se fodasse!

A malta é toda estúpida. Ninguém aqui quer ser campeão. Nós queremos é q o Benfica jogue mal, ganhe jogos à rasca ou não ganhe para depois poder vir aqui para o fórum dizer q as coisas não estão bem.

É uma cena q a gente gosta de fazer, pronto...

Mas felizmente há 2 ou 3 pessoas com alguns neurónios q vêem as coisas claramente.

Obrigado amigo. Afinal está tudo bem com a equipa. Podemos respirar de alívio.
estão todos doidos para haver um deslize para vir criticar o Roger e o Rui Costa, estão a espera de que? A nossa massa associativa é tudo menos saudável mas já de á muito tempo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Sr Aimar em 10 de Setembro de 2022, 19:53
Citação de: bruno_ em 10 de Setembro de 2022, 19:39
Percurso do @SLBenfica até ao momento 🦅:

✅ 4-1
✅ 4-0
✅ 3-1
✅ 1-0
✅ 2-0
✅ 3-0
✅ 3-0
✅ 3-2
✅ 2-1
✅ 2-0
✅ 1-0

1️⃣1️⃣ Jogos | 1️⃣1️⃣ Vitórias | 28 Golos | 7 Jogos sem sofrer golos 🤯

Aos antis e haters, chupem-mos.

O pior é se eles descobrem que isto é só colocar bolas nas costas da defesa como diziam na TV.   ;D

Ninguém sabe fazer aquilo que toda a gente fazia no 5º Ano quando jogava no Interturmas contra os matulões do 9ºD: chutão.

SLBRulez

Citação de: MasteRed em 10 de Setembro de 2022, 19:56
Citação de: PabloElMago10 em 10 de Setembro de 2022, 18:37
Ao primeiro desaire, e a época acaba.

Esta equipa não tem futuro nenhum

Despedir o Roger e trazer o Veríssimo.
Ainda vamos a tempo.
Volta JJ e volta Everton

rkc

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2022, 18:12
Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.

Das merdas mais ridículas que li por aqui desde que me registei. Já lá vão uns anos.

Não admira que depois haja glorificação de Vieiras e Ruis Costas.

Não sejas assim que ele é dos verdadeiros.

Jiujitsu

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2022, 18:12
Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.

Das merdas mais ridículas que li por aqui desde que me registei. Já lá vão uns anos.

Não admira que depois haja glorificação de Vieiras e Ruis Costas.

Não sejas assim que ele é dos verdadeiros.

Foi verdadeiramente ridículo.

DMP

Acabamos o jogo com Diogo Gonçalves, Chiquinho e Rodrigo Pinho.

O que ainda transforma este percurso num feito ainda superior.

MasteRed

Eu entendo que muitos neste tópico estejam chateados.
O dedo já coça para o tradicional bota abaixo só que o Roger não está a colaborar.
As mais de 10 vitórias já incomodam e assim é complicado.
Mas deixem lá. Na próxima terça têm mais uma tentativa.

Shoky

Este tipo de jogos são sempre complicados. Para mais na ressaca de uma jornada europeia.
Bons 3 pontos.

Rumo a Turim.

kingvata

elogiei os excelentes jogos que fez de acesso à LC
depois disso, apenas vi coisas novamente boas com o Boavista e pouco mais.

Ganhar agora é o mais importante, mas convém também começar a jogar mais, pois pode não ser suficiente para jogos mais difíceis

zefo

Estamos lentos lentos lentos. Fisicamente no limite mas o facto de entrarmos bem foi uma faca de dois gumes as equipas estão todas a jogar fechadas

Bidão

é preciso uma semanita sem champions (pelo que vi até acabar a fase de grupos este ano vão ser poucas pausas na champions). Quando é a paragem das seleções?

Frusciante

Citação de: sattva em 10 de Setembro de 2022, 19:52

O Benfica domina os adversários praticamente os 90min encosta-os la atrás ! GERE o jogo que é uma coisa que quase já não me lembro de ter visto o Benfica fazer !

Cada vez gosto mais da equipa, madura , segura sempre mandona no jogo isto sim é jogar a equipa grande !

Já que andam a comparar com o ano passado mesmo no ano passado o Benfica quando ganhava dividia os jogos praticamente todos fosse contra quem fosse e não apresentava esta classe em campo e segurança!

Tratem-se fodasse!

Não sabem ver, provavelmente não sabem jogar nem nunca pegaram numa bola, mas falam do alto do cavalo.

Isto também está cheio de infiltrados, nada surpreende.

Quem faz uma crítica q seja a este treinador é um infiltrado. Quem faz uma crítica à coqueluxe Gonçalo Ramos é infiltrado. Ou então malta q nunca tocou numa bola, lol...

O Benfica fez-se grande porque havia muita exigência e pensamento crítico por parte dos adeptos....

É começou a fazer-se pequeno quando os adeptos afrouxaram e permitiram às direções fazer tudo o q lhes apetece...

Mas pronto enfim. É apoiar. Está tudo óptimo, a equipa está a jogar imenso e os jogadores estão fresquinhos q nem alfaces. Tá tudo, siga

Frusciante

Citação de: Matt em 10 de Setembro de 2022, 19:59
Citação de: Frusciante em 10 de Setembro de 2022, 19:48

Tratem-se fodasse!

A malta é toda estúpida. Ninguém aqui quer ser campeão. Nós queremos é q o Benfica jogue mal, ganhe jogos à rasca ou não ganhe para depois poder vir aqui para o fórum dizer q as coisas não estão bem.

É uma cena q a gente gosta de fazer, pronto...

Mas felizmente há 2 ou 3 pessoas com alguns neurónios q vêem as coisas claramente.

Obrigado amigo. Afinal está tudo bem com a equipa. Podemos respirar de alívio.
estão todos doidos para haver um deslize para vir criticar o Roger e o Rui Costa, estão a espera de que? A nossa massa associativa é tudo menos saudável mas já de á muito tempo.

Ah eu não preciso de um deslize. Eu critico mesmo com as 20 e tal vitórias seguidas ou lá o que é.

Se a equipa joga menos de metade do que jogava há 1 mês atrás por fatores de desgaste que eu acho que podiam ter sido evitados aqui e ali... Como por exemplo rodar o rafa, Enzo e Neres aos 60 min em vez de ser aos 85.... Ou mesmo não os colocar titulares em jogos de dificuldade inferior....