Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Ainda vai limpar o campeonato e depois já não vem  ;D

Chairman

Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2022, 16:37
Ainda vai limpar o campeonato e depois já não vem  ;D
Até pode nem vir, não será é por isso, dado que o PSV já anunciou treinador para a próxima época.

Aslio

Citação de: xaninhow em 08 de Maio de 2022, 16:32
A ganhar hoje fica a 2 pontos do Ajax com ainda 2 jogos para se jogar até término do campeonato
Segundo parece, o critério de desempate é a diferença entre o total de golos marcados e sofridos.

Ou seja, mesmo que o Ajax empate um dos dois jogos restantes e o PSV ganhe os dois, o PSV não é campeão. Ajax tem, neste momento, saldo de +74 golos e o PSV de +44 golos (tem mais 20 golos sofridos e menos dez marcados que o Ajax).

Conclusão: o PSV tem de ganhar os dois jogos e o Ajax empatar os dois ou perder um deles.

Mariachi

Tem muito que trabalhar a equipa fisicamente. Muita intensidade e pressão alta constante.

Queria ver mais defensivamente, mas este Feynoord também não puxa muito por eles.

Para onde será que vai o Gakpo? Tem o perfil e é o tipo de aposta que o Bayern faz.

dfonseca

Citação de: Mariachi em 08 de Maio de 2022, 16:39
Tem muito que trabalhar a equipa fisicamente. Muita intensidade e alta pressão constante.

Queria ver mais defensivamente, mas este Feynoord também não puxa muito por eles.

Para onde será que vai o Gakpo? Tem o perfil e é o tipo de aposta que o Bayern faz.

Não me admirava muito se fosse para o Leipzig caso o Nkunku saia

Aslio

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: Aslio em 08 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 16:28
Nao desdenhava o mexicano para suplente...esta a entrar no último ano de contrato.

Para back up de um bom 8 dava.

Limpar o meite e o taarabt
Eu ainda não vi nada de especial do Sangaré neste jogo.
Eu já,parece um muro e raramente falha um passe
Não tem tido muita bola. Se tivesse falhado muitos passes era preocupante, diria.

E com a estampa física que tem, era difícil não ser um "muro"... basta ter dois neurónios.

Neste jogo, não se está a destacar.

MiguelAlmeida

Esqueçam o sangare

PedroMartins

Cheira-me que nem vai ser treinador do Benfica mas ok

Aslio

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Maio de 2022, 16:43
Esqueçam o sangare
Não podemos comentar a performance do Sangaré? Alguém falou que queria o Sangaré?

JJJJJJ

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 16:44
O Benfica já anunciou um princípio de acordo e não acredito que ele fuja, mas enquanto ele não assinar...

o Noruego

Citação de: red_heart em 08 de Maio de 2022, 16:22
A sério que depois desta época...dos penaltis do taremi...dos defesas e redes que oferecem golos...uma equipa de pedreiros que só não foi invicta para poder vir festejar à Luz...do pináculo nos 2cm do jogo de ontem...o pessoal ainda acredita que isto se resolve com um bom treinador e plantel!!? Estes cabroes precisam é de provar o mesmo veneno
Não exactamente o mesmo, mas os factores desportivos em exclusivo não chegam

dmc

Quando o futebol é miserável, basta haver um roubo para fazer mossa.

Se o futebol for entusiasmante, vai ser preciso muita criatividade para nós prejudicarem.

imightbewrong

Citação de: JJJJJJ em 08 de Maio de 2022, 16:48
O Benfica já anunciou um princípio de acordo e não acredito que ele fuja, mas enquanto ele não assinar...

Espero que não tenha a bexiga cheia na altura da apresentação.

Entendedores entenderão.

omgjh

Um princípio de acordo não é uma espécie de contrato de promessa? Acho que está mais que certo.

Maldini

Fosse eu vinha era o caralho para este esgoto e para o meio deste amadorismo